Filmes

Notícia

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer fala da viagem no tempo [atualizado]

"Nós vamos colocar os dois elencos juntos, de um jeito que faça sentido", diz o diretor

29.01.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O diretor Bryan Singer falou à revista Empire sobre a premissa de viagem no tempo de X-Men: Days of Future Past, o filme que juntará a geração da trilogia X-Men com a geração de Primeira Classe.

"É épico. Nós vamos colocar os dois elencos juntos, de um jeito que faça sentido. Tive uma conversa de duas horas com James Cameron sobre viagem no tempo, Teoria das Cordas, multiversos e tudo isso. Você precisa criar suas regras e segui-las. É isso que faz O Exterminador do Futuro [de Cameron] e De Volta para o Futuro funcionarem tão bem. E há certos mecanismos em X-Men, certos poderes, percepções e personagens, que tornam isso possível", diz Singer.

Bryan Singer

None
Bryan Singer

Atualizado com comentário em vídeo - Omelete Hyperdrive

No elenco estão já confirmados: Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera), Jason Flemyng (Azazel), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo).

O filme usará a premissa de viagem no tempo tirada da história em quadrinhos "Dias de um Futuro Esquecido" para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men. Atualmente em pré-produção, a sequência de X-Men: Primeira Classe começa a ser filmada em abril.

X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.