Filmes

Notícia

X-Men: Days of Future Past | Patrick Stewart diz não ter ideia de como será sua participação no filme

"Não estou fazendo charme, eu não sei de nada"

04.12.2012, às 15H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Apesar de estar confirmando em X-Men: Days of Future Past, Patrick Stewart (Professor Xavier na trilogia original) revelou ao EW que não tem ideia de como será sua participação no filme.

Patrick Stewart

None
Patrick Stewart

Segundo o ator, a confirmação feita pelo diretor Bryan Singer veio antes mesmo de qualquer contrato: "Não sei o que vamos fazer. Não assinei um contrato ainda. Sei que existe um projeto em desenvolvimento, mas não temos um cronograma definido. Não há detalhes sobre o elenco. Estou muito feliz de saber que meu querido amigo e colega Ian McKellen está no projeto, mas me desculpe, você precisa entender, não estou fazendo charme. Eu não sei de nada", declarou.

Também confirmados, McKellen e Hugh Jackman deram declarações similares, dizendo que não sabem qual o tamanho das suas participações no filme. Especula-se que Famke Janssen também fará uma participação como Jean Grey, mas nada está certo ainda. Da nova safra, estão confirmados James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence(Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult(Fera) e Jason Flemyng(Azazel).

Comentamos as confirmações em vídeo:

O filme usará a premissa de viagem no tempo tirada da história em quadrinhos X-Men - Dias de um Futuro Esquecido para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men. Atualmente em pré-produção, a sequência de X-Men: Primeira Classe começa a ser filmada em abril de 2013.

X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Leia mais sobre X-Men: Days of Future Past

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.