Filmes

Notícia

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido: Edição Vampira | Fera e Mística na intimidade em nova cena deletada

Versão estendida chegará às lojas em julho

30.06.2015, às 09H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Rogue Cut (Edição Vampira) de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido  (X-Men - Days of Future Past) ganhou um novo clipe. Agora Fera e Mística discutem seus dramas mutantes enquanto rolam pelo tapete (com direito a lareira romântica). Confira:

No primeiro clipe, Bobby resgata vampira:

O Blu-ray da versão estendida chegará às lojas dos EUA em 14 de julho. A data também marca o aniversário de 15 anos do lançamento do primeiro filme dos X-Men. No Brasil, a versão chegará no dia 15 em Digital HD, para compra antecipada, e no dia 22 de julho em DVD e Blu-ray. X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido – Edição Vampira inclui, além do corte alternativo, quase 90 minutos de extras especiais.

A nova versão terá 17 minutos a mais do que o longa lançado nos cinemas, incluindo a cena com a participação de Vampira (Anna Paquin). O trecho mostra Magneto e Xavier em missão paralela e acabou fora do filme por ser uma subtrama: "Por que estamos indo só de brincadeira por esse desvio em um filme que já tem duas linhas temporais, dois tipos de sentinelas, de 10 a 12 personagens principais?", explicou Singer sobre o corte. Além do trecho extra, o diretor também promete algumas "pequenas mudanças" no longa.

X-Men de A a X

X-Men: Apocalipse, o próximo filme da franquia, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.