Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra pode ter a volta de dois mutantes de Dias de um Futuro Esquecido

Estaria Magneto formando a Irmandade de Mutantes ou os Acólitos?

07.08.2017, às 20H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

X-Men: Fênix Negra pode ter a volta de dois mutantes de Dias de um Futuro Esquecido. Segundo o podcast Hashtag Show, Evan Jonigkeit, que fez Groxo, e Gregg Lowe, que viveu Ink (foto acima), negociam para retornar. No outro filme dos X-Men, eles apareciam na base militar de Stryker nos anos 1970 e a suposta escalação se soma ao rumor de que Magneto formará um novo grupo de aliados no filme.

Além disso,Scott Shepherd e Kota Eberhardt também estariam se juntando ao elenco, respectivamente como o pai de Jean Grey e como "Luna", uma personagem descrita anteriormente, nas seleções de elenco, como uma mutante "intensa e de olhar severo que transmite um senso de poder".

Jessica Chastain por enquanto é a principal adição ao elenco; ela viverá Lilandra, princesa do Império Shi'ar que quer o fim da força Fênix. Sophie Turner,Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee voltam como Jean, Ciclope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco. A estreia do novo filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.