Filmes

Notícia

Zoe Saldana, Paul Rudd e outros atores da Marvel se unem em vídeo pelas vítimas do furacão Harvey

Fenômeno atmosférico deixou milhares de desabrigados nos EUA

31.08.2017, às 21H57.

A atriz Zoe Saldana, que vive Gamora em Guardiões da Galáxia, se reuniu para uma causa nobre com vários profissionais dos filmes da Marvel, incluindo sua colega de franquia Karen Gillan, que vive Nebula, e a dupla de Homem-Formiga e Vespa, Paul Rudd e Evangeline Lilly. O vídeo pede doações para os atingidos pelo furacão Harvey - confira o vídeo:

O furacão Harvey atingiu Houston, no Texas, e deixou mais de 30.000 pessoas desalojadas. A quarta maior cidade dos Estados Unidos ficou debaixo d’água em função da inundação provocada pelo furacão. 

Zoe Saldana estrelou recentemente Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreou no dia 27 de abril no Brasil. O terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Homem-Formiga e Vespa, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer, Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.