O Corvo | Diretor de filme com Brandon Lee critica remake

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

O Corvo | Diretor de filme com Brandon Lee critica remake

Alex Proyas comandou o filme original de 1994

Omelete
2 min de leitura
18.03.2024, às 18H41.

O remake de O Corvo estrelado por Bill Skarsgård chamou a atenção com o lançamento de seu primeiro trailer, mas nem todo mundo está feliz com o projeto. Alex Proyas, diretor do longa original de 1994 protagonizado por Brandon Lee, criticou a decisão de fazer uma nova versão da história.

Proyas demonstrou sua insatisfação com o projeto em publicação feita em seu perfil no Facebook. De acordo com o cineasta, a história de O Corvo deveria permanecer como um legado de Brandon Lee, que morreu de forma trágica durante as filmagens.

"Eu realmente não fico feliz em ver a negatividade sobre o trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe técnica realmente tinham boas intenções, como todos nós fazemos em qualquer filme. Então me dói dizer mais sobre esse assunto, mas acho que a resposta dos fãs fala muito", escreveu o diretor.

"O Corvo não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer", completou.

O longa é dirigido por Rubert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) e tem roteiro de Zach Baylin (Creed III) e Will Schneider, O elenco conta com, além de Bill Skarsgård FKA TwigsIsabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger.

O Corvo estreia em 7 de junho nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.