Filmes

Notícia

Peça Como é Cruel Viver Assim vai virar filme com diretora de Meu Passado me Condena

Dramaturgo Fernando Ceylão é o responsável pela história no teatro

04.11.2016, às 15H55.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 17H04

Com um perfume de irmãos Coen, em seu olhar existencialista sobre a malandragem, a peça Como É Cruel Viver Assim, cult do ator e dramaturgo Fernando Ceylão, no teatro, vai virar filme, sob a direção da jovem diretora mais pé-quente do cinema nacional da atualidade: Julia Rezende. Responsável pelas cifras milionárias da franquia Meu Passado Me Condena, ela começa as filmagens na próxima terça, dia 8, no Rio de Janeiro, em locações em Nilópolis, Marechal Hermes, Centro e Barra da Tijuca. 

None

Na trama, quatro fracassados, interpretados por Marcelo Valle (de Tropa de Elite), Fabiula Nascimento (de Estômago), Silvio Guindane (de Bróder) e Debora Lamm (do programa Tá no Ar!), decidem fazer algo importante e  armam um plano absurdo: sequestrar um milionário. Mas como eles não têm nenhuma experiência com crimes, nem têm a menor noção dos riscos que essa operação pode envolver. O elenco também conta com Paulo MiklosOtávio Augusto e Milhem Cortaz.

Esta história poderia se passar no Rio, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Belém, Nova Iorque, pois os personagens vivem sentimentos universais, com toda sua fragilidade”, diz Julia, que prepara Como É Cruel Viver Assim para o segundo semestre de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.