Zack Snyder critica DC por regra de "não matar" do Batman

Filmes

Notícia

Zack Snyder critica DC por regra de "não matar" do Batman

Diretor participou do podcast de Joe Rogan

Omelete
2 min de leitura
07.03.2024, às 16H23.
Atualizada em 07.03.2024, ÀS 17H30

Além de dizer que Rebel Moon foi mais assistido que Barbie, a participação de Zack Snyder no podcast de Joe Rogan, também rendeu comentários sobre Batman e a escolha da DC por uma filosofia de "não matar" do personagem que, de acordo com Snyder, o torna "irrelevante"

Na conversa, Snyder fala sobre as regras inquebráveis do gênero: "Eu geralmente entro em problemas porque eu tenho um ponto de vista desconstrutivo", começou. "Eles me dizem, 'Batman não matar é parte do cânone'. E eu fico... bom, a primeira coisa que eu quero fazer, quando você me fala isso..."

Ele continuou, criticando a filosofia do personagem: "Você está querendo proteger o seu Deus de um jeito estranho. Você está tornando seu deus irrelevante se ele não puder estar nessa situação. Ele agora tem que lidar com isso. Se ele fizer isso, o que significa? Ele resiste a isso? Ele sobrevive a isso como um deus? Como seu deus, o Batman pode sobreviver a isso?", disse o ex-comandante dos filmes da DC nos cinemas.

Zack Snyder agora se concentra no lançamento da Parte 2 de Rebel Moon, da Netflix, em abril.

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.

O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix em 19 de abril. O primeiro filme, Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo já está disponível no catálogo do streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.