Assista Agora

Guardiões da Galáxia



Tudo sobre Guardiões da Galáxia

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

SabreNaNoz SabreNaNoz (18/08/2014 14:47:44)   0 0
Foi o melhor filme do ano?
Melhor que Vingadores?
Melhor filme da Marvel?
Pode ser, ou não.
Escute nosso Podcast!
E discorde, ou não...
http://sabrenanoz.wordpress.com/2014/08/13/sabre-na-noz-podcast-001-guardioes-da-galaxia-2/



sem avatar Douglas Luiz (11/08/2014 16:11:54)   0 0
Fui ao cinema na cidade de Toledo no Paraná assistir ao filme de Guardiões da Galáxia, o nome do Cinema é Cine Panambi. O caso que quero relatar a vocês é que o cinema é muito ruim, e quando eu digo ruim estou sendo efêmero. A começar pela entrada do cinema, a pipoca doce é feita bem antes de o filme começar e quando você a compra já está fria. As cadeiras são extremamente desconfortáveis, e você literalmente quase senta no colo de quem está do seu lado. Mas deixando isto de lado o filme simplesmente começa do nada, e quando você nota que o filme começou, já se passaram alguns segundos. A tela é mal dimensionada, e acaba cortando um pedaço, nada que atrapalhe, mas da para notar o problema claramente. O som não possui uma boa qualidade, travando constantemente. E para finalizar, o que me deixou "puto" mesmo, daria até para relevar o restante se não fosse por isso, é que cortaram, isto mesmo, cortaram a cena pós crédito. Ao começar os créditos simplesmente colocaram um som que não tinha nada a ver, ligaram as luzes e desligaram o vídeo. Sem contar que eu paguei 18 reais por cada entrada, sendo que na cidade ao lado, Cascavel, eu pagaria uns 12 reais para ver o filme com uma qualidade bem melhor.
Não sei se o povo da cidade é sem cultura ou os donos do estabelecimento, pois em um cinema em que se tem duas salas somente, me colocaram Guardiões da Galáxia, estreia da semana, às 19:20 na sala 2, ou seja na pior sala, e após o termino deste filme iria passar A Culpa é das Estrelas, filme que estreou em 05/06. E se não bastasse isto, na outra sala, a melhor, passou Como Treinar Seu Dragão 2 às 19:30, estreia do dia 19/06 e logo após Transformers 4 do dia 17/07. Estou indignado com o local e jurei nunca mais por os pés lá.
PS.: Antes que digam que falei mal de algum filme, não critiquei nem um dos filmes acima, a minha única indignação é que a estreia da semana era Guardiões da Galáxia, e estava passando no pior horário e na pior sala.



sem avatar jorge (07/08/2014 14:11:13)   6 0
O ultimo filme que vi no cinema foi transformers a era da extinção, e fiquei traumatizado pela falta de qualidade daquele filme que pensei que nunca ia esquecer, mas com guardiões da galaxia eu me purifiquei. Um baita filme, bastante divertido, ação e humor bastante equilibrados além do drama que também esta presente, tanto na (SPOILER) morte do groot, quanto na historia do Peter que apesar de ser um personagem bem humorado também tem uma bela e triste historia por trás, a parte da fita vol. 2 deve ter feito muitas lagrimas rolarem.
Não quero dar uma de marvete mas duvido que a DC consiga superar a MARVEL, alias acredito que batman vs superman vai ser um grande fracasso e a série de filmes seja cancelada.
A critica do omelete foi injusta, esse filme merece 5 ovos com toda certeza, mas até que o problema não é exatamente esse. Dar 3 ovos para transformers é a grande injustiça. Até parece que estão assim tão próximos em termo de qualidade. Muitos dizem que cinema é diversão e transformers é um filme apenas para entreter, discordo totalmente, tranformers não diverte nem um pouco com aquele monte de explosões e atuações mediocres além é claro das piadas ridiculas que deixam qualquer um, até o maior funkeiro da terra com vergonha alheia. Guardiões, por outro lado tem seus atributos em equilibrio, como ja disse antes e diverte e impressiona sem forçar a barra, sem contar a trilha sonora que faz dele superior a vingadores. Sem a trilha sonora vingadores e capitão america 2 estariam lado a lado com guardiões mas as musicas desse filme são memoraveis, tornando ele o melhor da marvel.
Todos os outros atributos do filme como a fotografia, os personagens, as atuações e o CG ja foram postos em conversa por isso minha analise termina aqui. Assistam o filme, não vão se arrepender, e vejam em 3D pois esta bastante descente. Valeu.



sem avatar AHAHAHAHHAHAHA (06/08/2014 07:41:11)   5 0
Howard, o Pato, vai faturar mais que Batman Begins???? É ISSO MESMO??? MAIS DO QUE UM FILME COM O BATMAN NELE????

Essa Marvel é boa mesmo, AHAHAHAHHAHAHA



jorge lg jorge lg (05/08/2014 16:30:44)   15 0
Assisti o filme, como tenho propriedade para falar sobre o mundo sci-fi e quadrinhos posso dizer sim o filme tem meu selo de aprovação. Piadas e batalhas espaciais fazem todos delirar com esse jeito bem humorado. Quem não gosta deste tipo filme é recalcado e falador e não saber discernir o que vê mas respeito as opiniões mesmo de tolos. A disney pode contar com minha ida e de meus amigos ao cinema para dar suporte o que nova geração de filmes HQs no cinema, seja DC ou Marvel o importante é fazer com qualidade e como tenho já dito eu aprovo e vcs podem ver tranquilos.Logo lançarei minha critica sobre o filme com embasamento de real valor.Desde ja agradeço atenção e minha aprovação foi mantida.



sem avatar rick (05/08/2014 15:59:58)   52 1
Esses marvetes só contam piada, agora a marvel inventou o realismo.

O "realismo" que a marvel apresenta em hqs é da proximidade de problemas do adolescente da cultura americana com seus herois marvel.

O realismo apresentado pela DC desde os anos 30 é um realismo de critica politica. superman,batman ,mulher maravilha todos personagens criados com viés politicos, a tal ponto que escreveram aquele livro nos anos 50 "sedução dos inocentes" dizendo que os quadrinhos da national(hoje conhecida como DC) eram pregações politicas anti-americanas e que deveriam serem proibidos, logo em seguida aprovaram a lei "COMIC CODE AUTORITY" que praticamente acabou com os quadrinhos nos anos 50, obrigando as publicações da DC a se tornarem mais infantis.
Anos depois,com a queda da "COMIC CODE AUTORITY", a DC voltou a publicar temas adultos na era de bronze no que resultou em batman ano um,cavaleiros das treva, watchmen ,titãns,patrulha do destino e outros.

Os filmes da DC sempre tiveram grandes realismo politicos desde os filmes cine-series do batman dos anos 30 ,passando por richard donner e chegando a tim burton que fez 2 filmes politicos , principalmente batman returns de 1992 um filme tido como muito pesado para epoca.

O nolan so condensou essas idéias na sua trilogia.

Quando a DC tentou fazer piada não funcionou vide batmans do shumacher e lanterna verde.


sem avatar rick (05/08/2014 16:41:13)   52 1
E o filme guardiães da galaxia pode ser comparado a piratas do caribe 1 e transformers 1, uma diversão honesta.

Porém dizer que esse filme é bom no sentido cinematografico da coisa é absurdo, roteiro previsivel, interpretações falhas,montagem e desenvolvimento de personagens cliches e etc.

Esse filme guardiões da galaxia me remete a batman forever de 95,tido na epoca como um excelente filme diversão, segunda maior bilheteria de 95 e indicado a 3 oscars ! hoje 20 anos depois é considerado lixo.

João João (05/08/2014 17:11:17)   382 0
Cada um torce ou distorce para se satisfazer...

A Marvel veio depois, a DC é bem mais velha e tem em seu currículo várias conquistas porque veio antes. Mas sobre "O "realismo" que a marvel apresenta em hqs é da proximidade de problemas do adolescente da cultura americana com seus herois marvel."

Ridículo pois a DC está neste patamar também hoje em dia. Quem lê Novos 52 e tem mente adulta sabe disso. Hoje em dia cinema (filmes PG-13), música POP com jovens ou mais velhos "artistas" e seu modo de se comportar e suas músicas claramente escritas para os adolescentes é que prevalecem no mercado.

O que foi feito com a personalidade do Superman, do Flash e do Lanterna Hal Jordan nos novos 52 é prova disso.

A Marvel tem personagens como Peter Parker e seus problemas de aldulto. Matt Murdock e seus problemas de adulto e etc. A Lista é grande e só não enxerga quem tiver fanboyismo na mente. Claro que estou falando de tempos atrás. 20, 30 ou mais anos atrás. Agora quase tudo é meio descabeçado mesmo... Inclusive a DC Comics...

Deve doer em vocês fãs da DC ver um Superman com 33 anos e cheio de dúvidas, incapaz de se comportar como adulto, mesmo com falta de experiência em relação a ser super-poderoso. Não é desculpa...



Zorrex Zorrex (08/08/2014 17:22:45)   5 0
Opa, calma lá, o conteudo de "Sedução do Inocente" não era alegar que os gibis da DC eram politicos demais, a menção política é somente (e olhe lá) em relação ao superman que é taxado como fascita e anti-americano, a mulher maravilha é execrada no livro por ter uma imagem de submissão sexual, além de aludir ao relacionamento homossexual do batman com o robin, isso tá bem longe das histórias politicas e cheias de realismo da DC... Vamos viajar menos dcnecos chorões


DC Falida DC Falida (04/08/2014 15:15:14)   324 0
O Filme deve ser bom d+, pois tds q viram (pessoas q eu conheço) gostaram, e muitos nem sabiam o q era marvel e tal, logo o filme agrada, independente se o fulêro conhece ou não os heróis.



sem avatar Marcelo Marques (03/08/2014 20:15:38)   186 0
Os Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel até agora. Sabe por quê? Porque a Marvel fez o que sabe fazer melhor do que ninguém, HUMOR, porém sem vergonha de assumir dessa vez. Forçando o tom sério no filme dos Vingadores e nos outros individuais, era no humor que se sustentava o sucesso de bilheteria, ou alguém ainda acha que era na qualidade do filme, da trama, ....? rs. Os fãs resistiram a reconhecer, brigaram nas redes sociais, mas agora está escancarado que a Casa das Ideias Recicladas nos quadrinhos é a Casa dos Filmes de Humor no Cinema. rs. E o "Thanos Risadinha", rsrsrsrs... muito engraçado também.


João João (04/08/2014 12:12:59)   382 0
Colocavam humor, ireverência, ironias em filmes em que o principal era as tramas sérias mas que não fugiam do gênero no qual os personagens foram criados.

Não se pode classificar os filmes da Marvel como sendo de comédia. A trama de Guardiões é séria. O vilão é sério. A ambientação é séria e muito bem feita.

O que acontece é que a Marvel está dominando a técnica de entregar FILME DIVERTIDO. E não se prende a pseudo-intelectualismo. Só isso.

Dramas piegas já encheram o saco. Guardiões, assim como Capitão América vai surrar o Superman.

Casa das Idéias requentadas, você por acaso tem capacidade para criar algo totalmente original e colocar no mercado de quadrinhos e cinema?


Zorrex Zorrex (08/08/2014 17:24:31)   5 0
A Marvel simplesmente aprendeu a fazer cinema, sem transformar seus personagens clássicos em aberrações assassinas ou se valer da morte de um ator para conseguir bilheteria


Cleber Cleber (03/08/2014 10:45:21)   25 0
Olive, não é de se estranhar que você não goste de piadinhas, cara você é muito chato e chega a ser intragável...



sem avatar Dênis Augusto (03/08/2014 00:52:29)   3 0
https://www.youtube.com/watch?v=yypfwppJikQ&feature=youtu.be&a
Tudo sobre o melhor filme da MARVEL desde os Vingadores!

O Analisador - Os Guardiões da Galáxia

Desde a primeira geração, até a atual que promete fazer história no cinema, você só vê aqui!

VEJA, CURTA, COMPARTILHE, FAVORITE E SE INSCREVA!



Publicidade
sem avatar Nilton (01/08/2014 13:33:11)   102 0
Curioso muito gente criticando o filme pelas piadas e por não ser realista. Mas essa onda de realismo da WB foi copiada nos quadrinhos Marvel, que desde a origem sempre teve um pé mais na realidade, enquanto a DC preferia se manter mais distante para evitar problemas politicos.
Não é uma critica gosto de ambas. Mas histórias realistas de super-heróis só cai bem para o Batman, mesmo assim mais ou menos, pois o Batman que todos nós queremos realmente ver no cinema,por exemplo não funcionaria no universo Nolan.


sem avatar Olive (02/08/2014 00:36:33)   -250 0
Piadinha demais é dose, sejamos sinceros.

João João (02/08/2014 11:56:44)   382 0
Que eu saiba o que foi realista nos filmes do Nolan com o Batman foram os dilemas humanos, políticos, sociais, etc.

O personagem em si é bem fantasioso. Só mesmo em filme ele seria relevante. Só mesmo em filme o Coringa iria funcionar. Podemos ficar aqui discutindo sobre isso, mas nenhum DCnauta aceita que o Batman do Nolan, fisicamente falando, para ser o símbolo no final da trilogia, na realidade, jamais poderia ser. Pois era fraco demais para isso. O Coringa do Ledger roubou a trilogia para ele.

Em Guardiões vemos um vilão sério, um universo bem construído com seriedade e um grupo de pessoas que juntos são engraçados. É somente sobre o humor que vão ficar reclamando?

Não existe diferença entre humor fora de lugar e humor bem feito? Tudo tem que ser dramático e/ou piegas? Um marmanjo de 33 anos com mentalidade de adolescente que não sabe lidar propriamente com a própria vida que tem, e faz cagadas homéricas é aceitável? Ou adultos cínicos e cativantes é que são um horror?

sem avatar Edson (02/08/2014 12:13:56)   258 0
Olive, pode até ser que exageros em piadas pode ser ruim, mas isso ainda não aconteceu em filmes da Marvel.

Quer ser sincero mesmo? Então, duvido que você não goste do humor de filmes como Indiana Jones, Duro de Matar, Máquina Mortífera, Star Wars,etc...


sem avatar Bruno (01/08/2014 12:23:26)   27 0
Engraçado que enquanto o mundo todo fala bem desse filmes, chuvas de críticas boa (nota NOVE no IMDb, empatado com Batman Cavaleiro das Trevas) e comentários centenas de positivos feitos em sites, vindo aqui na pag do Omelete vemos uma enxurrada de comentários negativos.

Incrível como no Omelete tem fanboy xiita da DC que fica de plantão pra ver se surge uma notícia de filme da Marvel pra fazer um comentário negativo.

Falar mal de Homem de Ferro 3 até da pra aceitar, mas uma Guardiões da Galáxia é unanimidade - já é considerado pela crítica um dos melhores filmes de super herói de todos os tempos. Opinião contrária de uma maioria é uma coisa, mas essa chuva de comentários negativos que tem aqui chega a ser estranho.


sem avatar Olive (02/08/2014 00:27:53)   -250 0
Esses personagens são lixo até nos quadrinhos.E filme engraçadinho já deu

João João (02/08/2014 12:00:03)   382 0
Filme com dramaticidade piegas também já deu ...

Zorrex Zorrex (08/08/2014 17:27:01)   5 0
Eu só não digo que filme da DC que já deu, porque a DC não consegue fazer filmes...

sem avatar jorge (18/09/2014 14:55:28)   6 0
E o Olive também já deu


Renato Renato (23/07/2014 18:16:07)   -1 0
Este filme se passará nos anos 70 ou 80, certo? Então como ele se relacionará com Os Vingadores 2 ou 3 se o grupo atua no século 21 ? Eles viajarão no tempo ?


sem avatar matheus (30/07/2014 13:43:20)   66 0
pelo que entendi o filme não se passa nos anos 70/80 mas tem muitas referencias do período, talvez pelo fato do Peter Quill ter nascido nesta época e cresceu com a influencia desta época antes de ser mandado para o espaço e se tornar o Star Lord.

sem avatar hugo (05/08/2014 15:49:03)   9 0
quando ele foi abduzido, foi nos anos 80, ele tinha apenas uma mochila com pertences desse ano, inclusive um walkman com uma fita com musicas dos anos 70/80. aí quando a história começa com ele adulto, diz na legenda 25 anos depois se não me engano, que dá atualmente ano de 2014.


sem avatar Lucas (01/07/2014 11:57:00)   7 0
Eu acho que vai ser legal, mas também acho que vai ser fraco tipo Thor 1 e Lanterna Verde (eu sei que não é MARVEL).
Espero estar enganado.



sem avatar Olive (01/06/2014 15:21:19)   -250 0
A saga do Warlock foi uma das melhores coisas que já li nos quadrinhos.Mas quando vi que ele voltou e totalmente alterado nesse grupinho ridículo, foi triste. Alias, esse grupinho é perfeito para os fãs dos filme da Marvel(da Disney), pois são metidos a engraçadinhos e extremamente simplórios. Deve fazer muito sucesso com essa geração que gosta de "cenas de ação" e piadinhas de fundo o tempo todo.


sem avatar Nilton (01/08/2014 13:27:09)   102 0
Oliver, você deveria ler a serie Guardiões da Galáxia surgida após a saga Aniquilação. O Warlock retornou alterado, mas com razão, e nem tão diferente do original. E sinceramente a sequência de histórias deles consegue deixar para trás sequências dos Vingadores e da Liga novos 52.
Acredito que a maioria está gostando justamente por estar muito próximo a realidade do grupo nos quadrinhos. Dê uma lida e compare. Apesar de não gostar ser seu direito.

sem avatar Olive (02/08/2014 00:38:00)   -250 0
Eu queria é um encadernado com a saga do Warlock.Grupinho piadista?Não gostava nem da Liguinha.

João João (02/08/2014 12:03:54)   382 0
Então @Olive o seu problema é específico. Problema de gosto pessoal. Vale a pena encher o saco dos outros?

Não gosto de personagens na casa dos 30 que não agem de acordo. Parecem adolescentes, não sabem se compram uma bicicleta ou se casam... Como o Superman do Cavill ou o Lanterna Verde Hal Jordan de os Novos 52, por exemplo.

Tu não gosta do Aquaman do Geoff Johns então...

Zorrex Zorrex (08/08/2014 17:29:49)   5 0
Rapaz, vc não gostava da Liga Cômica? foi uma das melhores fases da liga, pelo amor, aprenda com Alan Moore, gibi é infantil! divirta-se com isso e pare de ser chato!


Evil Evil (20/05/2014 16:06:59)   31 0
é um............. cocô



sem avatar jackson (19/05/2014 15:08:37)   0 0
tou louco pra ver esse filme



sem avatar jackson (19/05/2014 15:05:18)   0 0
ola eu sou meio novo aqui



sem avatar Edson (26/03/2014 11:51:48)   258 0
Aguardando mais um grande épico da Marvel, com aventura e humor de primeira!



vitor vitor (08/03/2014 13:04:55)   -4 -1
o que mata a marvel sao suas piadinhas,o tempo todo nos filmes..


sem avatar Edson (26/03/2014 11:49:28)   258 0
Muito pelo contrário: Grande parte do sucesso da Marvel se deve ao humor inteligentemente colocado em seus filmes. E isso é um fato, aclamado pelo público, crítica e pelos resultados de bilheteria.

Se você não gosta, é opinião sua, não tente transformar seu gosto em fato, isso não vai dar certo.

sem avatar mary (19/04/2014 22:36:36)   0 0
Sério? Você sabia que o humor é um dos carros-chefes da Marvel?

sem avatar Olive (01/06/2014 15:23:26)   -250 0
Humor inteligente?Tá mais para humor infantil.A Marvel clássica não era um Zorra Total da vida, sempre teve drama no meio. Funcionou no HdF1 e nos Vingadores?Sim, mas ficar nisso o tempo todo é lamentável.

João João (02/08/2014 12:07:56)   382 0
Lamentável é gente amarga que não percebe que eles estão dominando esta fórmula cada vez mais.

E não se esqueçam, existe diversidade no Marvel Studios, vide Soldado Invernal, que muitos DCnautas melindrosos com humor estavam comparando como tendo sido influenciado pela trilogia do Cavaleiro das Trevas do Nolan.

Babacas infantis que tentam minar o sucesso do filme aqui nos comentários.

Dizer que não gosta do humor nestes filmes uma vez já é o suficiente... Pra que encher o saco?


Publicidade
Fonzie Fonzie (19/02/2014 03:53:33)   101 -1
aposto que vai ser filme cheio de piadinhas idiotas


vitor vitor (08/03/2014 13:03:00)   -4 -1
isso vc pode esperar!

sem avatar Edson (26/03/2014 11:50:48)   258 0
Não acho, até porque os filmes da Marvel sempre se saíram muito bem no humor. Não há motivo pra duvidar nesse quesito.



Saint Saint (12/02/2014 23:29:12)   -12 0
Acredito que o filme vai ser bom, Eu espero. Queria que a roupa dos personagens fosse igual das HQS.




Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.