Música

Notícia

Guns N' Roses | Duff McKagan responde a Axl Rose sobre o Hall da Fama do Rock

"As músicas são o mais importante aqui", diz baixista

13.04.2012, às 13H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A controvérsia entorno de Axl Rose e a introdução do Guns N' Roses no Hall da Fama do Rock and Roll continua. Depois da longa carta do vocalista rejeitando a inclusão no Hall e da resposta da organização, Duff McKagan decidiu responder a seu ex-colega de banda.

Duff McKagan

None
Duff McKagan

Em seu blog no Seattle Weekly, o baixista escrevia no avião a caminho de Cleveland, Ohio, sede do Hall da Fama, onde a cerimônia acontecerá neste sábado.

"Nessa noite, eu não honrarei apenas a mim mesmo ou o jantar de frango que eles com certeza servirão, mas honrarei todas aquelas pessoas que são fãs da nossa banda chamada Guns N' Roses. Adversidade sempre seguiu essa banda desde sua concepção. Eu entendo isso. (...) Mas no fim das contas, não importa quem vai aparecer e quem não vai aparecer da banda original, e eu apoio qualquer razão que este cara ou aquele tenha para não comparecer. Está tudo bem. As músicas são o mais importante aqui e a mensagem que elas com certeza ainda carregam", declarou.

Depois da carta de Axl Rose rejeitando seu título no Hall da Fama do Rock, a organização decidiu retirar a inclusão do Guns N' Roses, que seria apresentada pelo Green Day, da programação da cerimônia. Segundo notícias anteriores, Slash, Izzy Stradlin, Steven Adler, Gilby Clarke, Matt Sorum e Dizzy Reed estarão presentes. The Faces/The Small Faces, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys também entram para o Hall este ano. O evento será exibido posteriormente, pela HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.