182

Assista Agora

Espetacular Homem-Aranha | Lagarto surge em suposta arte conceitual

Imagem apareceu online em site russo

Érico Borgo
30 de Novembro de 2011

O Lagarto, o vilão de O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man), apareceu pela primeira vez hoje, em uma arte conceitual divulgada em um site russo. A imagem, porém, ainda não foi confirmada como oficial da produção. De qualquer maneira, veja-a ao lado... parece um estágio intermediário da transformação de Rhys Ifans, ator que vive o professor Curt Connors, no monstro.

O longa, filmado em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Assista também à entrevista do Omelete com Andrew Garfield e o depoimento do coordenador de dublês sobre as cenas de ação.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha
Leia mais sobre o Hamilton Awards


Compartilhar

Comentários (182)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Sandro Sandro (04/12/2011 20:15:26)   797 0
Hun ... Kevin Bacon pra o papel de Duende Verde??? Boa idéia, mas acho que a Sony deveria dar espaço para outros vilões que ainda não foram adaptados para o cinema. Há tantas escolhas: Escorpião, Eletron, Mysterio, Kraven, Camaleão, Carnificina, Abutre, ... Pô!!! Dá pra fazer bons filmes. Baste ter a humildade e parar de pensar apenas no MONEY!!! Hehehehe

Go, Spidey!!!



sem avatar Spider (03/12/2011 18:37:45)   2 0
Isso parece uma montagem...

O nariz do César do "Planeta dos macacos"

A cara do Croc vilão do "Batman"

Misturado com o rosto do Rhys Ifans


grande juiz grande juiz (04/12/2011 12:00:01)   -331 -1
piccolo dai mai o


Sandro Sandro (02/12/2011 20:42:54)   797 1
Mal posso esperar por todos os filmes de 2012!!! Será um ano de muitos filmes incríveis!!! Spiderman, Batman, The Avengers e Ghost Rider!!!


Love them!!!



sem avatar Quasar (01/12/2011 22:23:16)   7 1
Eu achei tosco demais espero que não seja essa coisa sem nariz não ...parece um reptiliano ...rs...é tão legal aquele aventalzinho branco...



Daniela Albuquerque Daniela Albuquerque (01/12/2011 22:20:37)   -14 0
ai gente eu, adorei essa foto do largato e tava doida pra ver, essa foto.

mais ele não, ta usando a, camisa por que gente?



sem avatar Marco A (01/12/2011 21:38:07)   178 0
Pode até ser fake, mas eu achei muito bom!!!



Gustavo Gustavo (01/12/2011 21:34:29)   29 0
então ele não pode ter focinho, mas pode ter só 4 dedos. ok.



Sandro Sandro (01/12/2011 19:29:29)   797 0
Galera, 2012 nem bem chegou e a temperatura já começou a esquentar ... Esse novo Homem-Aranha vai dar o que falar. Espero que eles deixem uma ponta "espetacular" para o próximo filme. Não quero que eles "matem" a Gwen neste filme e nem introduzam a Mary Jane ainda. Quem sabe não teremos o Duende Verde novamente, e dessa vez bem mais doentio e ardiloso hehehehe Que venha a nova franquia do Spidey!!!


Go, Spidey!!! :-)


Sandro Sandro (02/12/2011 20:35:38)   797 0
É ... Vc tem razão!!! Mas, vamos ver se essa nova VISÃO sobre o personagem da certo, né? O Spidey tem uma galeria muito boa ... MESMO ... Comparada ao Batman.


Let's go, Spidey!!!

julio julio (03/12/2011 16:29:59)   7 0
é mesmo, eu achei o duende verde do um sem graça, acharia mas legal se no 2° esp.homem aranha tivesse aquele duende verde dos quadrinhos, ele pode ser até meio zuadinho, mas eu gosto muito do verdadeiro!!!!11111

grande juiz grande juiz (04/12/2011 12:12:38)   -331 -1
kevem baccom para duende verde quem comcorda


The amazing spider-boy The amazing spider-boy (01/12/2011 15:41:17)   48 0
http://images.tvrage.com/people_galleries/5/13841/81735.jpg

é esse kra aki kkkk

gostei muito desse lagarto nao mais elepode servir como quebra galho durante o filme que eu tenho certeza que vai se transformar em lagarto por etapas



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (01/12/2011 12:06:49)   240 0
@Galera como disse antes, achei legal essa imagem imagem e creio que deva fazer parte do estágio de evolução.

O Problema é que a Sony nunca se manifesta, deviam colocar uma nota na net dizendo realmente essa é uma arte conceitual do lagarto ou não, não fomos nós que criamos isso.

Esse filme vai ser em 2012 oque Fist Class foi esse ano, a grande surpresa, será melhor que Batman, Os Vingadores e Motoqueiro Fantasma.



Lauro Lauro (02/12/2011 08:58:11)   2535 0
A Sony tem que começar a se coçar, principalmente devido à grande concorrência em 2012.

Pouco até agora foi divulgado sobre o filme, sendo que ele tem que "reconquistar" seu público.

Precisam logo divulgar mais fotos e principalmente alguns trailers ou cenas.


Publicidade
GUILHERME GUILHERME (01/12/2011 11:35:01)   26 0
Calma gente essa imagem e um concept art e provavel que o lagarto do filme tenha uma aparencia diferente dessa,e tambem pode ser a fase intermediaria de sua transformaçao,mas eu senti falta do jaleco branco.



God God (01/12/2011 10:20:36)   15 0
Se essa imagem for oficial, tomara que esse seja realmente uma fase intermediária da transformação, ta bão não hein...



sem avatar Isaac (01/12/2011 10:14:48)   0 0
Não me lembro bem, mas na primeira foto do aranha havia um rasgo bonito feito no uniforme por (aparentemente) essas garras!!!



Douglas Douglas (01/12/2011 10:08:09)   36 3
Se fosse o vilão Croc pro filme do batman do nolan tavam tendo orgasmos...

"Nola trouxe um croc realista mimimi..."



Hellboy Hellboy (01/12/2011 00:00:13)   24 0
Pessoal, isso é só uma arte conceitual ou seja, é bem provável que o lagarto do filme não pareça nada com esse aí....



Adriel Adriel (30/11/2011 22:54:48)   891 2
Ta com um visual bem clichê, genérico.

O detalhe q faz com q o Lagarto não pareça muito clichê, é justamente o jaleco branco, ou roupas rasgadas, pra mim são detalhes importantíssimos na aparência do vilão.

Peladão assim, ele é só mais uma criatura criada por computação gráfica, eu quero dizer, é q esse Lagarto não tem nenhum detalhe marcante em sua aparência, não tem nada próprio.


Lauro Lauro (01/12/2011 17:06:05)   2535 2
O Jaleco é um clássico! Deveriam colocar ele se transformando com ele, nem que seja por algum tempo...


Pedro Pedro (30/11/2011 22:25:06)   89 0
É possivel também que esse seja um "soldado" do Lagarto, lembram nas HQs e no desenho antigo que o Lagarto as vezes transformava outras pessoas em lagartos também, e eles seguiam as suas ordens, é uma possibilidade.



Marcus Santana Marcus Santana (30/11/2011 22:09:33)   3195 0
Galera,vale lembra que veremos o Proto-Duende como segundo vilao ja que vai ter a Oscorp!

Esse Homem-Aranha esta me lembrando Batman Begins,espero que nao fique so na comparacao!



Bruno Bruno (30/11/2011 21:42:19)   7 0
Poxa, cadê o jaleco ? Esse lagarto pelado ta estranho...



sem avatar Maran (30/11/2011 21:30:49)   515 1
Já vi esse filme de comentários negativos sobre Planeta dos Macacos, X-Men First Class, Coringa do Ledger, Gigantes de Aço...



Publicidade
Ricardo Ricardo (30/11/2011 21:27:49)   107 0
Revendo as imagens aqui da galeria...

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/homem-aranha/Versao-oficial-25Jul2011.jpg

Percebo que nesta foto que a Gwen tá ajudando o Peter a se recuperar de vários machucados:
Ele deve ter dito uma desculpa muito convincente né, ou ela, já no primeiro filme, vai saber que ele é o Spider??!


Samuel Samuel (30/11/2011 22:03:11)   2095 0
Se prestar atenção na foto vai ver que ele está com o uniforme.
Então a Gwen sabe que ele é o Aranha.


Sandro Sandro (30/11/2011 21:21:45)   797 0
Sei não!!! Tá mais parecendo uma montagem. Tá lembrando ... e MUITO a cara do César do novo "PLANETA DOS MACACOS"!!! Vou esperar pra ver se realmente é verdadeira, apesar do YAHOO confirmar omo OFICIAL!!!


Go, Spidey!!! :-)


Filipe Filipe (30/11/2011 22:41:27)   405 0

Você está certo os olhos parecem muito com os do Cesar.


http://www.projetocinema.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Cesar-11Mai2011-600x339.jpg


André "@xdesgracerax" André "@xdesgracerax" (30/11/2011 21:07:28)   68 0
Ele está mais parecido com o Killer Croc do Batman: Animated Series do que com o próprio Lagarto do Homem-Aranha!

http://mindlessones.com/wp-content/uploads/2010/01/killer_croc_tv.jpg



Breno Breno (30/11/2011 21:00:22)   36 1
Discutir estetica dos personagens aqui no Omelete é até normal... Já tem alguns estilistas de plantão reclamando do novo Lagarto ? Hehehe Eu achei muito da hora, primeria concept art do filme que eu gostei.



Vini Vini (30/11/2011 20:30:58)   67 0
Acho que o estúdios lançam essas coisas pra ver a reação do público e se for muito ruim refazem na hora. xD

Se for oficial pra mim tá faltando uma boa mandíbula de lagarto. Pelo jeito o Aranha vai ter mais relevância que o antagonista.



Evandro Evandro (30/11/2011 20:17:34)   -2 -2
O Lagarto é um Vilão secundário
...ele não tem "carisma" para o Vilão principal. "/


Saxi Saxi (01/12/2011 13:45:45)   327 1
Carisma num vilão? ele tem que ser no mínimo assustador e malvado, nada de carismático.


jonathan jonathan (30/11/2011 19:46:44)   552 0
Cara vou ser sincero não gostei não.
espero que seja Fake ou um estágio intermediário pra transformação final!!!



TchenhO TchenhO (30/11/2011 19:29:23)   11 0
vai ser um filme bom

+ queria outro vilão , qualquer um menos esse



Luis fernando Luis fernando (30/11/2011 18:47:22)   99 1
Não é possivel que esse seja a arte conceitual do lagarto.deve ser uma vinheta da Record de uma possivel continuação de caminhos do coração!



Marco Marco (30/11/2011 18:44:20)   829 3
Eu gosto muito do Camaleão e Mistério. Espero que esses sejam aproveitados em futuros filmes. Assim como Venom, Carnificina e Duende Verde. Gosto dos outros, porém, esses são os favoritos.

Eu sei que são muitos personagens para uma série, não espero que todos sejam realmente adaptados. Porém, se bem feitos, podem render ótimas histórias.



Publicidade
Thiago Thiago (30/11/2011 18:36:52)   35 0
Se vão mostrar a evolução, e esse é um intermediário, tá legal.

Parem de apedrejar, eita, eita eita!! --`



 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (30/11/2011 18:17:24)   1198 0
¨¬ESSE LARGATO TÁ MAIS PRA IGUANA


Edson Monteiro Edson Monteiro (30/11/2011 19:34:53)   -3 1
e a iguana é o q? ¬¬

 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (02/12/2011 14:01:11)   1198 0
IGUANA é uma das espécies de réptil.

Já LAGARTO e um termo Latim que significa "Sauria" é usado para se referir a répteis
que podem chegar a 3 metros.

*Nem todo CANINO é cachorro.


Yume Yume (30/11/2011 18:12:29)   94 2
Para aqueles que reclamam antes da hora,o título da notícia diz claramente: ''Suposta ARTE CONCEITUAL''.

@Francis Dolarhyde
Concordo com você,além disso pra aqueles que se lembram,de uma imagem de pouquíssima qualidade do Lagarto no filme,ele tinha o focinho longo,e não uma cara achatada como na imagem.

Mais se no caso esse for mesmo o resultado final,eu sempre achei um Lagarto um personagem específico e fácil de se caracterizar,não vejo necessidade de mudança...



Daniel Daniel (30/11/2011 18:08:43)   2 2
é o Solek da Ilha Rá Tim Bum...


Junior Junior (01/12/2011 19:20:38)   111 0
kkkkkkkkkkkkkk'
essa foi foda xD

Gustavo Gustavo (01/12/2011 21:42:40)   29 0
épico


carlos alexandre carlos alexandre (30/11/2011 18:07:05)   1 0
acho que essa foto é falsa



Issao Issao (30/11/2011 18:02:19)   61 1
Na minha opinião eles deixam vazar essas coisas apenas para testar a opinião dos fãs e do público em geral.



eduardo eduardo (30/11/2011 17:56:31)   30 0
Apesar de não estar parecendo com o lagarto que vi nos desenhos, esse aí tá bem bacana... gostei do conceito...
Desde o início eu critiquei esse novo Homem Aranha... mas tô curioso pra ver...



Dalton Dalton (30/11/2011 17:46:01)   315 2
acho q esse não é real. quando o omelete foi na comic-con disseram q ele parecia um jacaré! isso ae tha ridiculo.



ThiagoSalt ThiagoSalt (30/11/2011 17:10:50)   66 2
Putz, não curti, tava eperando algo melhor...


Parece o bob da familia dinossauro...

Mas estranho, o que apareceu no mini trailer da comic con tinha o "bico" e tava mais assutador...


ruan ruan (30/11/2011 22:52:08)   26 0
A comparação com bob da familia dinossauro foi ótima,quanto ao lagarto do da comic con ter "bico" é porque nessa arte ele esta numa fase intermediaria ou seja não totalmente transformado.
valeu amigo.


Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (30/11/2011 16:33:24)   240 -1
Queria ver também um imagem do proto-Duende, que também será um dos vilões do filme, que provavelmente nos levará ao Duende-Verde ou Duende-Macabro no segundo filme, esses dois poderiam ser usados em Amazing Spider Man II, e o Camaleão, Mistério e Venom no terceiro, mas com o simbionte alienígena já aparecendo no segundo e o Ed Brock também, mas ainda sem ser o Venom.


Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (30/11/2011 17:04:58)   240 1
@Francis, como o Venom surgiu quando comecei a ler quadrinhos ele é o meu vilão predileto, já o carnificina não gosto muito, outro que gosto muito é do camaleão, tomara que nessa nova franquia, tanto o Venom quanto o Camaleão sejam utilizados, mas "beeemm" utilizados.

Marco Marco (30/11/2011 17:08:00)   829 2
O Venom realmente é um personagem que deve ser desenvolvido em mais de um filme. Haja visto o ocorrido no último filme do Aracnídeo.

Acho que seria interessante em um filme mostrar tanto a personalidade do simbionte como a de Eddie Brock. E mostrar como que o alienígena influência na mente de seu hospedeiro - primeiro sendo mostrado esse processo com Peter. E somente no próximo filme mostrar a união, que resultaria no Venom.

Em minha opnião, mostrar Brock como um cara bom seria ideal. Um cara bom, mas com certos valores que podem ser questionáveis. A personalidade má seria a do Simbionte. Outra coisa, acho que explorar o catolicismo do personagem poderia ser muito interessante, visando toda sua construção e desenvolvimento. Porém, acho difícil. Retratar um vilão dessa forma? Não é muito crível, apesar de que seria ótimo.

Como o Venom é um vilão que surgiu próximo dos anos 90, acho que faltou um pouco de desenvolvimento ao personagem. Porém, se for bem feito, acho que este possui muito potencial. Aliás, é um de meus personagem favoritos.

Marco Marco (30/11/2011 17:46:44)   829 2
Eu gosto muito do Carnificina - tanto quanto do Venom. Porém, gosto mais da idéia geral do personagem do que de como ele é retratado em si.

Ele é um Psicopata e acho que esta parte de sua personalidade foi pouco explorada. Acho desnecessário todo aquele drama que ele passou em sua infância, acho que isso torna seus atos justificáveis, o que é um erro. Penso que o Carnificina deve ser retratado como um personagem extremamente mau, sem justificativas para fazer o que faz, a não ser o puro prazer. Um cara que não tem nenhum tipo de fraqueza - acho um erro aquela "queda" pela mãe.

Em minha opnião, para a concepção da Personalidade de Cletus Kassady, devemos olhar monstros reais. Um cara que consiga atrair suas vítimas, que tenha charme. Porém, tudo isso seria apenas uma fachada, escondendo um cara sádico, cruel e depravado. Gostaria de vê-lo como uma mistura de Ted Bundy com Jeffrey Dahmer.

Marco Marco (30/11/2011 18:01:28)   829 2
Eu até mesmo discordo do que muitos pensam sobre um intérprete para o Venom. Não acho que o ator precise ser bombado, a boa interpretação é o que importa.

Acho que o Venom sim deve ser retratado como um cara extremamente forte - com CGI, talvez -, mas não seu intérprete.

Até porque acho que isso seria interessante para diferenciar "dois" personagens em uma única pessoa. O Eddie Brock e o Venom, este último sendo o verdadeiro vilão. Mostrar um personagem com uma "crise de identidade" seria ótimo para uma boa concepção do Venom, em minha opnião. O Simbionte poderia ter uma concepção semelhante a Máscara do Máscara (entenderam, não? Hahah), com este evidenciando o Id de seu hospedeiro.


Publicidade
Marcelo Marcelo (30/11/2011 16:00:10)   1 0
Achei legal, mas acho que seja uma montagem, a pose tá parecendo meio Godzilla de 98 rsrs, mas se não for tem colocar pelo menos o jaleco que era caracteristico do lagarto, pois senão é algo tipo duende verde de Sam Raimi.



Troll Patrol Troll Patrol (30/11/2011 15:59:43)   427 0
Senhores, só para informação dos presentes, esse Largato do novo filme do aracnídeo é baseado no desenho do não menos importante desenhista Steve Ditko.

http://www.samruby.com/AmazingSpider-ManA/Large/AmazingSpider-Man006.jpg


Joker Joker (30/11/2011 17:22:29)   455 0
aii fudeuu heim...


jonis jonis (30/11/2011 15:58:28)   53 1
copia do homem cobra q passava na sessão da tarde do sbt.

http://1.bp.blogspot.com/_Fd80tDNsOiQ/SiV20Nqdr0I/AAAAAAAACOc/vuqfBNVG_lE/s320/O+Homem+Cobra_3.jpg



Nilto Nilto (30/11/2011 15:50:03)   79 1
esse lagarto tá um pouco "meia boca"
tududutisssss


Sandro Sandro (01/12/2011 19:30:29)   797 0
É apenas uma arte conceitual, my friend!!! :-)

Nilto Nilto (02/12/2011 07:24:44)   79 0
"tududutisssss" é uma onomatopeia para aquele característico som de percussão que é feito logo depois do fim de uma piada. Mas bro, é das artes conceituais que vem a arte final


Kratos (screaming): Zeus!!! Kratos (screaming): Zeus!!! (30/11/2011 15:48:34)   352 2
Pq o Homem Aranha num pode ir a um show de metal???

Resposta:
http://whiplash.net/materias/humor/136371.html


Sandro Sandro (01/12/2011 19:11:00)   797 0
KKKKKKKK Go, Spidey!!!


Johnny Chimpo Johnny Chimpo (30/11/2011 15:42:48)   62 0
Pq q ele ta numa balada?


Renato Renato (30/11/2011 15:52:57)   -62 -1
Boa! ahauhauha

Parece numa Rave né? kkkkkkkk

Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (30/11/2011 16:29:56)   240 0
kkkkkkkkkkkk

E tentando conquistar a "lagarta" com esse passo na dança.


Marco Marco (30/11/2011 15:41:29)   829 10
Inicialmente eu não acreditava numa evolução gradativa da mutação. Porém, agora concordo com essa possibilidade.

Em um filme que irá contar a origem do personagem (não importa se irá contar novamente ou não), precisa-se de tempo para desenvolver história e personagens.

Com a evolução pouco a pouco do Lagarto, sobraria mais tempo para um bom desenvolvimento da drama, até mesmo do Connors e suas motivações. Assim, o Peter Parker poderia ter sua personalidade apresentada aos espectadores com um bom ritmo, sem necessidade de um ritmo atropelado de filme para a inserção de um super vilão.

Afinal, acredito que Peter só enfrentará a versão final do Lagarto ao fim do filme. Assim, como já disse, todos personagens poderão ser apresentados com calma. E claro, nada disso atrapalha o filme em relação ao seu antagonista.

Retratar o drama de Connors durante o filme seria ótimo. Mostrar o cientista se arriscando de tal forma. Porém, com o inicio da transformação ele se vê como um monstro, se afastando assim de sua própria família e amigos, se transformando assim, em uma processo extremamente doloroso e angustiante do personagem. Tanto fisicamente como psicologicamente.

Até por que, devemos lembrar que o Lagarto é um vilão trágico. O público deve sentir pena e compaixão pelo mesmo, não raiva e frustração, como no caso de outros antagonistas.


Lico Blade Lico Blade (30/11/2011 15:47:35)   1107 0
Concordo 100%. Ótimo comentário!

Gustavo Fuinha Gustavo Fuinha (30/11/2011 16:08:03)   -4 0
Excelente comentário.

Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (30/11/2011 16:20:59)   240 0
Show de bola, merece uma estrelinha.

Mr.Natural Mr.Natural (30/11/2011 16:51:24)   640 0
tambem espero que seja isso.

mas aquela imagem da bala pra crianca que saiu esses dias e essa que ta ai.
por isso acho que vai ficar nisso mesmo.

sem avatar RobertoC.R.Guarilha (30/11/2011 17:22:20)   404 1
È isso mesmo @Francis.

Seu comentário sintetiza exatamente o que eu lia quando era moleque, quando o Lagarto aparecia para dificultar a vida do cabeça de teia.

Seguindo o seu comentário, este filme seria muito melhor do que o primeiro filme do Raimi.

"Até por que, devemos lembrar que o Lagarto é um vilão trágico. O público deve sentir pena e compaixão pelo mesmo, não raiva e frustração, como no caso de outros antagonistas."

O Aranha tem um cuidado todo especial com o Lagarto. E era exatamente isso o que eu sentia lendo os quadrinhos.

Abraço.

Marco Marco (30/11/2011 17:34:34)   829 3
Joker

Eu quis dizer que deixando cenas de ação mais para o final, poderia se mostrar de forma muito boa a origem do vilão, se interferir na apresentação de Peter e seus amigos/familiares. Até porque, aqueles que estariam assistindo o filme já teriam sido introduzidos a relação entre Peter e Connors, criando expectativa e apreensão para o embate.

O ritmo não ficaria corrido, todos os personagens seriam bem desenvolvidos e teríamos cenas de ação na medida certa - até pela presença do Proto-Duende.

Joker Joker (30/11/2011 17:40:56)   455 2
bom concordo em partes !

O filme é do homen aranha ou do lagarto pelo que vc escreveu e percebi vc quer que mostre como foi a transformação do cientista no vilão com calma e tudo mais mas só temos 02 horas de filme e olha lá e como fica Peter, Stacy, avós e todo o resto !!!

Uma boa transformação foi do Octopus mostra ele cientista, sendo dominado pela máquina e vilão querendo destruir o aranha e a todos que estão no seu caminho e teve tempo para tudo isso aliás pra mim foi o melhor de todos o 2º filme .

pena !!!

talves não devemos mais matar Lagartixas ...

Joker Joker (30/11/2011 18:03:06)   455 0
bom ação demais e vilão demais foi o que ocorreu no 3º filme e muitos reprovaram .

Proto Duende nem sabia que aparecia e se for verdade acho que nada fará nesse filme como vc disse apenas gancho para o 2º !

Tbm prefiro um desenvolvimento com calma e tudo bem explicado e no meio de tudo isso as transformações herói e vilão, par romântico (claro tem que ter ainda mais q ele só pega gostosa) e enrolação com avós/pais e blá blá blá.

espero um lagarto como esse

http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/diretor-de-homem-aranha-querfazer-quinto-e-sexto-episodios-da-serie-20091015.html

nem tudo é como queremos.

abçs


Joker Joker (30/11/2011 15:40:36)   455 1
na boa tá parecendo com a embalagem daquelas balas mesmo que foi anunciado em outro post!!!

agora isso pode ser bem no início acredito que ficará como nas Hq's .



The Dark Knight The Dark Knight (30/11/2011 15:35:28)   117 -1
Seria muito mais legal se essa fosse apenas uma fase da tranformação, em que ainda tem um pouco de aparência humana, terminando na forma de lagarto. Mas acho o visual será esse mesmo.

Não achei boa nem ruim. Está estranha, mas não pior do que o uniforme tosco do aranha. Felizmente no filme a impressão deve mudar.



Troll Patrol Troll Patrol (30/11/2011 15:25:49)   427 4
Senhores, digo que este novo rebbot do Homem-Aranha está me agradando e muito!

A fidelidade conceitual está, até o momento, bem mais interessante que a triologia do seu Raimi:

1- Peter Parker com cara de Peter Parker.

2- O uniforme do herói está de acordo (bem adaptado) e com lançadores de teia mecânico.

3- Gwen no filme como par romântico (e que Gwen, hein senhores!).

4- Um Lagarto, pelo que tem saído, bem assustador e interessante.

5- E o mais importante, um Aranha piadista (é só ver a descrição de um trailer da Comic Con em que ele prende um ladrão de carros) e um Peter que parece que vai passar por um maus bocados, ou seja, drama com alívio cômico típico do aracnídeo.

Mas, que fique claro senhores, que são apenas impressões de minha parte, afinal não vi o filme ainda.

E pra quem sente falta do Raimi e Cia., esqueçam, não vão voltar mais, eis o motivo:

http://imageshack.us/photo/my-images/294/aranha.jpg/sr=1


Lico Blade Lico Blade (30/11/2011 15:40:21)   1107 0
hahaha boa essa piada!

Sandro Sandro (01/12/2011 19:21:10)   797 0
I wanna see him strike the LIZARD!!!


Publicidade

Omeletop : cinema

None