Assista Agora

Justin Bieber | Oprah Winfrey compara cantor a Elvis Presley, The Beatles e Michael Jackson

"Nunca houve uma estrela como você", diz Oprah ao começar a entrevista, que vai ao ar no dia 28 de novembro

Thiago Romariz
20 de Novembro de 2012

A próxima grande entrevista da carreira de Oprah Winfrey será com Justin Bieber. Isto de acordo com a própria apresentadora, que diz não ter um programa tão importante assim desde 1993, quando entrevistou Michael Jackson. "Bieber é como Elvis, o Beatles e como Michael Jackson", diz a jornalista no vídeo de promoção do seu programa, Next Chapter, que vai ao ar no dia 28 de novembro.

Winfrey diz ainda que "nunca houve uma estrela como Justin Biber", se referindo a inserção do cantor nas redes sociais e seus quase 30 milhões de seguidores no Twitter. Confira o vídeo abaixo:



Publicidade

Comentários (22)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Katiúscia Skywalker Katiúscia Skywalker (25/05/2013 20:18:23)   39 0
Justin Bieber < Elvis Presley, The Beatles e Michael Jackson. OPRAH MENOS,MUITO MENOS TÁ QUERIDA !
RISOS ETERNOS DESSE COMENTÁRIO DA OPRAH . :))))))))))))))



Leandro Leandro (21/12/2012 00:27:44)   71 0
O Justin Bieber pode até cantar bem e saber tocar piano,mas comparar ele principalmente com o Michael Jackson,isso já é demais.Justin Bieber é apenas um astro teen do momento,cujas adolescentes lotam estádios para vê-lo cantar,ou seja,é um cantor com sucesso de público,mas ainda nâo convenceu a crítica especializada.



Gene Gene (21/11/2012 21:38:44)   789 1
Oprah bebeu leite. Só isso pra justificar essa regurgitação de palavras.



Letícia Letícia (21/11/2012 14:51:49)   123 2
Jura que eu li realmente isso?
Meu Deus, o que aconteceu com as pessoas? Comparar uma praga dessa com talentos TALENTOS de VERDADE!? Que ousadia é essa? Essa praga é uma garotinha e canta igual a uma, perai, isso ae nem cantar sabe...!

NOSSA, ME REVOLTEI AGORA! GRAÇAS AOS MEUS PAIS, QUE DESDE PEQUENA ME FIZERAM OUVIR MÚSICOS DE VERDADE, COMO ELVIS, U2, BEATLES, R.E.M, OASIS, MICHAEL JACKSON, ENTRE OUTROS E HOJE O MUNDO DA MUSICA ESTA ESSA PORCARIA! QUE VERGONHA!!!! Ai que vergonha... se o Elvis ainda estivesse vivo, vixee... apesar que deve ter se debatido muito no túmulo, junto com o Michael.


Luiz Eduardo Luiz Eduardo (21/11/2012 22:04:36)   -296 -1
Aham, vai nessa, Michael estaria fazendo música com ele, isso sim.


Leo Rios Leo Rios (21/11/2012 11:14:06)   166 2
Sou um grande fã de MJ, Beatles e Elvis e NÃO sou fã de Bieber. Logo, eu deveria estar espumando de raiva com esse comentário da Oprah.
No entanto, vou tentar me acalmar e tecer meu comentário da forma mais sensata que eu conseguir. Então, lá vai...

Eu até acho que o Justin Bieber tem talento e canta até legal, mas seu estrelato ainda é maior que sua relevância musical.

Afinal ser uma estrela significa ter prestígio e um brilho na sociedade a ponto de causar sensação no meio em que aparece, e isso o garoto inegavelmente tem.

Já relevância musical significa mais do que colocar hits em primeiro lugar na Billboard. Significa colocar hits que fiquem gravados no consciente coletivo, que todo mundo saiba cantarolar pelo menos um trecho do refrão, todo mundo mesmo, não apenas seus fãs.
Pôxa vida, até a minha mãe, que não entende patavina de cultura pop, quando alguém cita o MJ, ela cantarola "Pirê, pirê" (em referência a Beat It).

Aí eu pergunto, e o Justin Bieber? Ele emplaca tantos hits nas paradas, mas esses hits têm essa força universal de atingir a todo mundo, mesmo a quem não gosta dele?
Eu mesmo não gosto de sertanejo universitário, mas sei cantar um trechinho de "seu guarda eu não sou vagabundo..."entre outras, ao passo que do Bieber eu só consigo me lembrar daquela "Somebody To Love", e mesmo assim não me lembro mais do que a melodia do título da canção.

Faz mais ou menos meia década que a mídia exalta Justin Bieber como mega astro, mas eu ainda não vi nada substancial para a cultura da música pop. Só a título de comparação, nos cinco anos desde que entraram na mídia...

...Elvis já tinha emplacado "Heartbreak Hotel", "Jailhouse Rock", "Love Me Tender", entre outras. E são músicas que duram até hoje.

...Os Beatles já tinham emplacado "I Want To Hold Your Hand", "Help", "Ticket To Ride", "Yesterday", entre outras. E são músicas que duram até hoje.

...MJ já tinha emplacado "I Want You Back", "ABC", "I'll Be There", "Got To Be There", "Ben", entre outras. E são músicas que duram até hoje.

Enfim... eu não acho que as canções de Justin Bieber possuam força universal comparável às músicas supracitadas. Como disse a Larissa, se suas músicas continuarem relevantes daqui a 10 anos, eu retirarei tudo o que escrevi aqui. Mas ainda acho que se Bieber vier a ser comparado com monstros do quilate de Elvis, Beatles ou MJ, será pelo que ele lançar no futuro, não pelas canções que ele lança atualmente.

Para concluir: até acho que a Oprah tem razão ao afirmar que Justin é único no quesito "redes sociais". Mas musicalmente, ele está ainda a anos-luz de distância de Elvis, Beatles e Michael Jackson.



larissa larissa (20/11/2012 23:58:44)   294 3
Elvis e MJ deram umas 15 cambalhotas no tumulo..
se daqui a 10 anos (10,pq pedir mais de 50 igual ao Elvis é covardia) esse moleque continuar em destaque eu retiro qualquer gracinha que falei dele na minha vida.
até lá,continuo achando ele uma modinha passageira,coo as boy bands nos anos 90



Marcelo "Abominita" Marcelo "Abominita" (20/11/2012 20:48:38)   70 2
E eu comparo a opinião dela e o "talento" dele com as minhas fezes ...



sem avatar Thalis Eduardo (20/11/2012 20:45:06)   38 2
E eu sou uma mistura de Darth Vader e Bane.



Waldemir Waldemir (20/11/2012 19:57:26)   53 1
Conheço pouco sobre Justin Bieber e, logicamente, não é meu tipo de som. Oprah é uma das apresentadoras de TV mais influentes e respeitadas no mundo. Para apresentar o garoto desta forma, parece que ele merece alguma atenção além das fãs que já o acompanham.
Por outro lado, o próprio fenômeno das mídias sociais respondem por essa imagem, ao meu ver, equivocada que ela tem de Bieber. Hoje ele pode ser comparado, digamos, ao fenômeno das boy bands, que sempre arrastam meninas por onde passam e de qualidade semelhante. Talvez, se ele sobreviver ao tempo e a fama, lá na frente, com o sucesso consolidado, quem sabe, ele possa se comparar a ícones como Elvis, Beatles ou Michael Jackson.
Quem é fã pode acreditar nisso. Pessoalmente, acho muito difícil.



Fabio Julio Fabio Julio (20/11/2012 19:51:09)   45 0
A comparação é bem falha. Pois Elvis e MJ foram revolucionários para a musica e o showbusiness. Ja o Justin Bieber, gostando ou não ele tem talento sim. Mas calma ai.. ele não tem NADA de revolucionário e nem de inovador. Canta bem e ponto. A mídia que coloca ele como algo de outro mundo, mas não é.

Obviamente que esses números de seguidores de twitter, vendas de álbuns é tudo por conta das meninas adolescentes e crianças que gostam dele e que hoje em dia tem acesso ao computador e possibilita assim esses números espantosos.

Mas a Oprah ela é uma pessoa que faz parte da mídia, então o que ela fala, nem deve se levar muito em conta. É uma Ana Maria Braga americana com mais dinheiro.



Publicidade
Luiz Eduardo Luiz Eduardo (20/11/2012 19:37:40)   -296 -1
Ué, de certo modo ela está certa, se Elvis, Beatles e Michael Jackson vivessem numa época como a atual, eles tambem teriam (quem sabe até menos) 30 milhoes de seguidores no Twitter e a divulgação que esse pirralho ai tem.



Zatara Zatara (20/11/2012 19:23:18)   478 1
o mulher de gosto duvidoso heim. E ainda custo a acreditar que essa sapata do lado dela tem 30 milhoes de seguidores,o gente sem noçao.



Débora Débora (20/11/2012 19:01:53)   1593 2
Realmente nunca houve ninguém como ele.Os outros eram beeeeeeeeeeeeeeeemm melhores.



sem avatar Maran (20/11/2012 18:00:14)   1381 4
Quem é essa menina do lado da Oprah?


Gene Gene (20/11/2012 20:48:50)   789 4
A Maria Gadú.


sem avatar Jefferson (20/11/2012 17:14:41)   48 3
Bazinga? Não?
Então, pfvr, se mata Oprah...
¬¬



Capitão Sky Capitão Sky (20/11/2012 16:53:15)   71 4
PUTA MERDA HEIM OPRAH
QUE COMPARACAOZINHA IDIOTA :-S




Omeletop : musica

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.