Assista Agora

Lanterna Verde 2 pode ser mais sombrio e ousado

Presidente da WB não descarta sequência

Érico Borgo
31 de Julho de 2011

Lanterna Verde

Ainda que o filme tenha sido o maior fracasso de 2011 até aqui, a Warner Bros. ainda não desistiu de Lanterna Verde.

Em declaração ao Los Angeles Times sobre a suposta queda de popularidade dos filmes de super-heróis (nem Thor nem X-Men: Primeira Classe ou Capitão América tiveram desempenhos surpreendentes), Jeff Robinov, presidente da divisão de cinema da Warner Brothers, disse:

"Eu não acredito na 'fadiga de super-heróis'. Todos os anos saem diversos filmes de terror ou comédias. Super-heróis viraram um gênero próprio e se o filme for bom ele encontrará público". Robinov também comentou que a ideia de uma sequência para Lanterna Verde continua viva e que eles já têm um argumento em mãos. Mas o tom sofrerá mudanças. "Gostaria de ver um filme um pouco mais sombrio e ousado, com mais ênfase na ação", completou.

Lanterna Verde chega em 19 de agosto ao Brasil.

Leia mais sobre Lanterna Verde



Publicidade

Comentários (279)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Marcos (28/03/2014 14:54:40)   3 0
Só pra avisar os donos dos três últimos posts: essa notícia foi postada em 31 de Julho de 2011. Podem abaixar os pelos do lombo.



Rafael Rafael (26/03/2014 20:13:48)   21 0
Eu me recuso a assistir qualquer firme com essa bomba chamada Ryan Reynolds.



sem avatar BetoTruco (24/03/2014 20:22:53)   50 0
Um ator chato, limitado... Mudanca de personalidade e ate de carater do personagem !! So podia dar a merda que deu.

E o pior eh q a DC tomou esse Lanterna inutil, ridiculo e com construtos masi frageis q casca de ovo como padrao (vide o novo longa animado WAR)!

Imagina q o Abin Sur iria entregar O Anel para o imbecil do Ryan Reynolds, pra aquele Hal Jordan babaca e irresponsavel... Volto a escrever, igual ao desenho WAR...

LV nunca foi meu personagem preferido mas ja li diversas historias otimas da tropa e Hal Jordan sempre foi um heroi no melhor sentido da palavra, confiavel, respeitavel e nao um idiota metido a "Top Gun" como eh hj. Porra !! O cara tem um anel que pode materializar o q quiser !! Eh a maior arma do Universo e vejam a estupidez do filme e do desenho... Triste isso, muito triste...


Fraterarez Fraterarez (30/03/2014 21:36:04)   484 0
Concordo.


sem avatar Elisângela (10/06/2012 11:08:54)   21 1
Assisti o filme, só conhecia o lanterna verde do desenho dos superamigos e Rayan Reinolds se parece muito com ele, mas a culpa não foi do ator, acho que o personagem ser muito engraçado não convence, o drama não foi bem escrito, todo o herói que se prese é um herói dramático, não tem para onde fugir, cheio de camadas e camadas de emocional. E o roteiro escrito foi muito simplório para contar a origem do personagem,mas quando chega perto do final, dá vontade para que o filme comece dali, efeitos especiais muito bons, seu vôo, as arrancadas, rodopios no espaço sideral, ficou muito legal. Quero que consertem tudo para a continuação, com o mesmo ator claro, com mais roteiro e drama. Encontrem o caminho, pois tem pano para a manga.



sem avatar M.A.E.L (07/12/2011 23:33:49)   -1 -1
pra dizer a verdade gostei muito do filme, nao conhecia bem o ryan reynolds mas vendo ele como lanterna curti, me convenceu, ficou bem parecido com o do desenho
bem sobre o 2, se eles querem algo sombrio façam a historia do john stewart + estrela safira + sinister + mulher gavião, axo que seria muito foda ver a shayera hol na trama



Thiago Thiago (23/08/2011 12:09:55)   69 -2
Esse Ryan Reynolds não me convence. Tipo, Chris Evans em Capitão América ficou bom, antes de assistir eu não gostava, mas mordi a língua. Mas esse Ryan aí, não tem jeito e além do mais, o trailler não me chama atenção em NADA.



Leonardo Leonardo (12/08/2011 13:22:35)   3 -1
2 ? Os diretores já botaram fé no filme então, auto-confiança é o que há, não vejo a hora de assistir o primeiro.



jerry jerry (08/08/2011 18:48:14)   0 -1
Fiquei triste em saber que o lanterna verde não "deu Ibope" pois ainda alimento o sonho de que a warner faça um filme da liga da justiça à semelhança dos vingadores da marvel. Confesso que desde o começo fiquei temeroso sobre o filme, pois o roteiro parece meio fraco (apesar de não ter visto o filme, o trailer deixa isso transparecer). Acho que a crise americana a pirataria também pioraram a situação. Um abraço a todos.



Reinaldo Reinaldo (06/08/2011 01:27:45)   3 -1
como ainda não vi o filme, prefiro não tirar conclusões precipitadas, antes de falar mal prefiro ter bases para isso, prefiro ver o conjunto da obrado,mas, de qualquer modo um fime sombrio não daria muito certo pro lanterna.



Spider Spider (02/08/2011 10:46:55)   32 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
SONNY CHIBA SONNY CHIBA (02/08/2011 10:43:39)   57 0
lanterna verde+ sombrio +ousado=crhistopher nolan david goyer.



Remdiel Remdiel (02/08/2011 08:43:43)   668 0
É, porque fazer um filme MENOS sombrio e ousado ficou difícil, né...?


sem avatar Clovis (02/08/2011 15:51:57)   -3 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar faithmistery (01/08/2011 23:53:39)   3 -1
bom, galera,sei q vou tomar tiro na cabeça,mas, ainda que velho, acho que um put@ hal jordan seria dennis quaid. pronto, falei, rsrsrs.esse negócio de herói com cara de adolescente...tudo bem, é um filme de origens, mas tão pegando gente muito nova. po, robert downey jr é o melhor personagem sem uniforme que já vi, ele é o próprio stark. sei lá, podem começar a atirar rs.



F F (01/08/2011 22:41:20)   93 0
"Gostaria de ver um filme um pouco mais sombrio e ousado..."

Apostaram na comédia + efeitos especiais + mulher bonita... não deu certo.

Acabou ficando um filme para crianças, pelo visto.

(O longa do Flash (akele do veludo vermelho) ficou melhor que esse do LV. E era meio cômico e tinha mulher bonita tbm).

Paciência. Em 2035, no filme da Liga da Justiça, eles acertam.



NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. NÃO POSSO MORRER ANTES, ... (01/08/2011 22:07:03)   125 0
JA QUE ESTAMOS FALANDO DE FILMES SOMBRIOS, EM BREVE VEREMOS OS SMURFS 2 COM UM ROTEIRO BEM DARK



André B André B (01/08/2011 21:58:14)   948 -1
O Sinestro vai pro lado negro da força.

É claro que tem que ser mais sombrio.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (01/08/2011 19:41:14)   404 1
Que os anjos digam: Amém! Tomara...



wilson wilson (01/08/2011 19:35:31)   99 1
Na minha opinião o que mais contribuiu para fracasso do Lanterna Verde foi a falta de carisma do Ryan Reynolds. O cara não convence no papel.



Marcus Santana Marcus Santana (01/08/2011 19:05:49)   3488 3
Batman de Nolan foi um divisor de aguas mesmo!!!

se ja tivessem tomado partido para esse lado,talvez a bilheteria e qualidade do filem do Lanterna teria sido melhores!

de qualquer forma ansioso pelo filme e por novidades!



Cicero Cicero (01/08/2011 18:58:54)   329 0
"Gostaria de ver um filme um pouco mais sombrio e ousado, com mais ênfase na ação" <--- Eu quero apenas um filme que preste. Já serio o suficiente



Publicidade
sem avatar Caio (01/08/2011 18:33:50)   6 0
É o deespero batendo. É só dar liberdade para o diretor que o baguio sai da hora. Tomara que nunca adaptem sandman. Esse é um que tem que ficar só no quadrinho mesmo, senão estraga. Vide watchman.



Tiago Tiago (01/08/2011 19:26:43)   -17 0
Caio me desculpe discordar mais acho que watchmen ficou um otimo filme so porque tanto o filme e a hq são dificeis de engolir, naum é pra um grande publico .......


RODRIGO RODRIGO (01/08/2011 18:30:50)   -27 0
Os efeitos especiais do filme sao muito bons pelo menos no trailer o que faltou nesse filme é historia e atores mais dramaticos!pareçe um QUARTETO FANTASTICO 3 VERDE,bom essa foi minha impressao!e nao estou com vontade de ver nos cinemas tb!



Gustavo Gustavo (01/08/2011 17:50:54)   665 0
O que acredito que tenha sido decisivo para que "o filme tenha sido o maior fracasso de 2011 até aqui" é a estratégia estapafúrdia (pra não usar o meu vocabulário "tarja vermelha") da Warner Bros. de lançar o filme por aqui um mês depois dos EUA! Não entendo o porquê de não fazer um lançamento mundial.
Eles pensam que somos idiotas? Pensam que não existe internet por aqui? Total falta de respeito com os fãs.
E tem outra, eles que se decidam; querem vender brinquedos ou querem público adulto?
Querem filmes "mais sombrios e ousados"? Então por que não fazem uma adaptação decente do Constantine ou do Sandman?
Esse pessoal da diretoria da Warner, vou te contar, viu.

Inté.


sem avatar Saint (03/08/2011 23:39:43)   5 0
o que tem a ver lançar um filme 2 meses depois aqui no Brasil com fracasso de 2011?
a estratégia não é boa,mas o que determinou o fracasso foi a bilheteria norte-americana que foi fraca.


Murphy Murphy (01/08/2011 16:54:55)   1 0
Os problemas do filme do lanterna na minha opinião se resumen a : direção, montagem e elenco. Não cito roteiro como um problema pois o roteiro já existe a muito tempo, publicado e relançado varias vezes nas HQ's e em outras midias como os desenhos animados. Não vejo outra solução se não o reboot não tem como consertar esse filme os efeitos especiais estavam muito bons mas o resto estraga o filme. Eu não entendo ,tem um desenho longa metragem do lanterna que se chama "Lanterna verde o primeiro voo" se fizessem o filme baseado nesse desenho tenho certeza q seria um sucesso de bilheteria e atenderia a todos os interessados na produção do filme como fabricantes de brinquedos e outros ,como citaram acima. Não tinha segredo mas msm assim consequiram estragar uma coisa q já estava pronta e entregada de bandeja é foda.



Renan(jokel) Renan(jokel) (01/08/2011 16:42:51)   19 1
Vejo que o filme da Liga continua distante.



Why So Serious Why So Serious (01/08/2011 15:33:51)   268 0
Só verei se fizerem um reboot, com uma equipe, e PRINCIPALMENTE, com um protagonista mais competentes.

Já assisti o primeiro baixado e achei bem fraco!



Akirius Akirius (01/08/2011 14:34:47)   79 2
Um segundo filme mostrando a ida de Sinestro pro "lado amarelo da força" matando alguns lanternas no processo (Tomar-Re sendo um deles), toda a lamentação dos guardiões pela perda de seu maior lanterna, a ascensão do medo e a briga entre Hal e Sinestro com ambos discutindo suas teorias de como fazer justiça e trazer a paz ao Universo ja seria "sombrio" por si só.



Gustavo Gustavo (01/08/2011 13:44:17)   293 1
O Bradley Cooper fez testes pra fazer o Hal, achava ele perfeito pro papel, já dizia isso quando ele fazia a série Alias.

Ele tem muito mais a "cara" do Hal.


Akirius Akirius (01/08/2011 14:39:50)   79 1
Cara o Bradley Cooper é perfeito pra fazer o Flash (Barry Allen)!

Dogbert Dogbert (01/08/2011 14:59:21)   607 0
Siiiiiiiiim, Gustavo, bem lembrado: o Bradley Cooper tem a cara do Hal. Ficaria muito bem! Quando soube o Ryan tinha sido o escolhido, lamentei bastante.

sem avatar faithmistery (01/08/2011 23:48:49)   3 0
acho q o bradley ficaria show como guy gardner.


Gustavo Gustavo (01/08/2011 13:42:18)   293 0
Esse papo de "Filme mais sombrio" já deu no saco!

Quando esses estúdios vão aprender que determinados super-heróis simplesmente não rolam ser "sombrios". Que coisa mais idiota!



jonathan jonathan (01/08/2011 12:18:06)   1209 2
alguns não gostaram da opinião que dei sobre os filmes marvel e dc eu só expressei minha opinião mas torço pelo sucesso tanto da dc tanto da marvel no cinema e senhor "Troll Patrol"vc que é o fanfarrão supremo e mais uma coisa eu escrevo com muito orgulho AVENGERS ASSEMBLE



Publicidade
aluísio aluísio (01/08/2011 12:02:37)   132 0
Vou ver pra depois comentar,espero que sai o segundo pois se for melhor vai impulsionar a produção de filmes de outros personagens da Dc que tão na geladeira.



sem avatar Leozão (01/08/2011 11:47:36)   36 1
Curto pra caramba o Ryan Reynolds, mas como Hal Jordan não está me descendo...

É o mesmo problema qdo leio uma HQ com uma arte que eu não gosto... isso fica tirando minha atenção e não mantenho o foco no restante!


RODRIGO RODRIGO (01/08/2011 12:25:31)   139 1
Concordo plenamente em relação ao Ryan Reynolds, Hal Jordan sempre pareceu nos quadrinhos um cara sério mais carrancudo, suponhamos que um próximo filme do Lanterna fosse baseado na saga Crepúsculo Esmeralda, acho que o Reynolds não convenceria. Bom, talvez ele surpreendece, assim como o Chris Evans, mais ainda assim não boto fé. Se eese filme tivesse sido produzido aos uns 15 ou vinte anos atras acho que o Dennis Quaid seria perfeito pro papel.

Dogbert Dogbert (01/08/2011 12:42:52)   607 -1
Rodrigo e Leozão,

Concordo com o que disseram em relação ao Ryan Reynolds. Ainda não assisti e pretendo ver na estreia, em 3D (o trailer que vi antes de Capitão América, que conta detalhadamente a estória do Lanterna, ficou muito interessante). Mas, realmente, esse ator como Hal Jordan não convence.

Rodrigo,

Só não acho que o Dennis Quaid (há uns 15 ou 20 anos atrás, como você disse) seria perfeito para o papel (mas, comparativamente falando, ele se sairia melhor do que o Reynolds, sem dúvida).

Morpheus Morpheus (01/08/2011 14:37:47)   109 0
Rodrigo,

cara, sempre pensei no Dennis Quaid como uma boa pra fazer o Lanterna, se ele fosse unn 15/20 anos mais novo!


Cláudio Cláudio (01/08/2011 11:34:25)   -44 0
Fui lá nos EUA e voltei. A origem é cheia de furos e contada depressa e Ryan Reynolds É SIM um problema se quiserem dar um reboot na bagaça.

Um ator desconhecido me faria esquecer completamente aquele babaca de filmes pastelão, desculpem a sinceridade, que o Ryan me passa. Criançadinha que só conhece os lanternas do desenho não sabe o que é ser fã do Lanterna mais fodão dos quadrinhos.


Silvio Santos Silvio Santos (01/08/2011 12:01:10)   -52 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Hector Hector (01/08/2011 11:09:02)   766 3
"Gostaria de ver um filme um pouco mais sombrio e ousado, com mais ênfase na ação"

Como tenho dito, não assisti Lanterna Verde, portanto não tenho base para tecer criticas...

Porém o modo como esses executivos de grandes estúdios simplificam as coisas me incomoda um pouco...


Eu diria ao Robinov que esse negócio de mais sombrio ou mais ousado não tem nada a ver...

O importante mesmo é uma direção competente e um roteiro de qualidade.

Esses dois elementos praticamente garantem um bom filme... seja lá qual for o "tom" da produção.

Porém concordo com ele em relação a essa suposta "saturação" do genero.


Uma boa história continua sendo uma boa história, seja lá qual for o genero... se o filme tiver qualidade, acredito que o público irá assistir.



J.c el Perro J.c el Perro (01/08/2011 11:06:44)   159 2
Não existe essa conversa de fadiga de super heróis, se o filme é bom vai ter audiência, não importa o gênero. O que esta acontecendo é uma overdose de blockbusters, e os piores vão ficando pra trás, e o lanterna não é um exemplo de filme bom. Não adianta fazerem um filme sombrio e repetirem os buracos do roteiro. Só vai ser outra porcaria em outro tom.



Jonas Trash Jonas Trash (01/08/2011 10:34:35)   344 1
Não acho que a escolha de Ryan Reynolds como LV foi errada, acho que o LV eles escolheram para ele interpretar que foi errada, era para ele fazer o papel do Kyle Rayner, acho que o ator lembra muito esse lanterna ate estilo de cabelo, bem minha opinião.



Mariana Mariana (01/08/2011 10:00:09)   3787 1
Vi muitas pessoas nos comentários culpando o Ryan Reynolds pelo fiasco. Acho que a culpa não seja dele... Ele é um ator no padrão do Chris Evans (carga dramática, corpo sarado, tipo galã)e o filme do Capitão foi melhor em vários aspectos, inclusive bilheteria.

Essa fórmula de filme de super heróis já tá ficando saturada, e se for bonitinho e colorido aí é que não vinga mesmo.



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (01/08/2011 09:53:20)   70 0
Lanterna é um fiasco!! E nem chegou pra nos!!! Imagino que infelizmente, sofreremos com muitas bombas baseadas em quadrinhos que chegaram aos cinemas!!! Hoje com a tecnologia, voar, disparar raios, trocar continentes de lugar, está fácil!!!

Mas eu tenho sempre a mesma opinião!!

Tudo depende do roteiro!! E a tchurminha dos roteiristas está afundada em péssimas idéias. Por isso sempre que vejo filme ruim (Elektra, Demolidor, Motoqueiro Fantasma 1, BAtman eternamete) eu sei que a culpa é dos roteiristas!!! MAs em contrapartida, defendo os roteiristas, uma vez que esses tem de adaptar as historias de acordo co o mercado, para venda de bonequinhos, capas de caderno, etc. O cinema não age mais sozinho!! Tem todo o mercado envolvido!! Logo, esperem muitas e muitas bombas, pq o importante é render GRANA!!! MUITA GRANA!!!!

penas que os produtores, donos de estúdio, acionistas, não entendem que se fizer uma coisa boa (TDK) os rendimentos serão gigantescos..... quem sabe um dia!!!



Oráculo Oráculo (01/08/2011 09:21:40)   20 0
Filme sombrio funciona quando a personagem e/ou a história exigem esse tom. Um exemplo claro disso é o TDK.
Agora o pessoal querer fazer tudo sombrio, até chapeuzinho vermelho é dose!!!
Me parece que o que anda muito sombrio é o cenário criativo de Hollywood...



Pinheiro Pinheiro (01/08/2011 09:09:18)   -170 2
"..um pouco mais sombrio e ousado" - Chama o Nolan!!!!ahaHahAHahAa!!!


Débora Débora (01/08/2011 10:36:38)   1551 -2
Olha a blasfemia com o nome de São Nolan!!


Publicidade
Bяµй◊ Bяµй◊ (01/08/2011 02:52:40)   4 1
Eu sei q não tem nada ver com o tema do Lanterna Verde mas eu vi ontem o filme do Ryan Reynolds "Enterrado Vivo", estava muito curioso em ver o filme e me decepcionei, muito ruim, não pela história mas pelo final não deveria terminar daquele jeito, foi muita sacanagem do diretor terminar assim.
5 ovos para a interpretação brilhante de desespero de Ryan Reynolds.
Agora para o diretor e roteirista... 0 ovos.



MANDABALA MANDABALA (01/08/2011 01:55:56)   -1 1
Só pelo trailer furreca já dá pra ver que não vou gostar nem um pouco, igual ao Thor. Sessão da Tarde. Até HP tem mais ação e suspense que esses filminhos.



Fuumetsu Fuumetsu (01/08/2011 00:11:37)   -20 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Jurssa Jurssa (01/08/2011 00:41:46)   13 0
Gostei de Capitão America pra mim ta lado a lado com X-men, decepção realmente foi LV.. muito fraco Fraco de mais!!!! mas que venha um segundo pra reeguer este heroi pois merece, mas se fracassar sou a favor do batman matar ele hauhauhauua

Felipe Felipe (01/08/2011 08:21:44)   7 -2
Realmente LV é muito ruim e não tem comparação com Thor que é muito melhor em tudo. Acredito que a DC não achou o "ponto" certo de seus filmes exceto Batman.

AVENGERS ASSEMBLE!!!


Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (31/07/2011 23:22:11)   96 -1
Assisti ao filme pela internet, e hoje assisti ao trailer em 3D... a qualidade das cenas são muito... mas muito boas!!!gostei do filme e pelo trailer vou gostar mais ainda no cinema... não acho que o filme foi feito para a criançada... mas cada um tem a sua opinião...


Yuri Yuri (01/08/2011 02:22:51)   50 -2
Realmente, pela internet não empolga mas no cinema...fica bem lindão. Até me pergunto se realmente não valerá ir ver e em 3D


MARCIO MARCIO (31/07/2011 23:11:32)   12 2
Esse filme começou mal com a escolha de Ryan Reynolds para o papel de Hal Jordan. Ele é até legal para papéis cômicos, para dramáticos não rola, ele é muuuuuuuuito fraquinho! O roteiro não é ruim, mas sei lá, falta emoção (assim como no protagonista). Fora os efeitos especiais que não convencem mesmo!
Acho dificil trocarem ele, então vão ter que melhorar muito pra fazerem algo bom.
Lanterna Verde não é um herói muito conhecido pelo grande público, ele não é um Batman, os X-Men, muito menos um Homem-Aranha que só o nome já chama a atenção, então tem de ser um filme F..., pra chamar a atenção e agradar a todos, o que essse aí não passou nem longe...



Rogério N Rogério N (31/07/2011 23:07:13)   723 0
Robinov vai falar qualquer coisa pra garantir o emprego dele. E ele tem que torcer mesmo pra o público não se enjoe do gênero, porque a Warner, tendo todos os personagens do UDC nas mãos, só conseguiu aproveitar financeiramente o Batman do Nolan. E é claro que esse fato acaba repercutindo pra ele. Ao invés de "dark" ou com mais assim ação, queria que fizessem um filme em que o interesse maior não limitasse a demonstração de caros efeitos especiais.



Patolino Patolino (31/07/2011 23:04:57)   194 0
tomara que saia mesmo o segundo filme, o primeiro foi ótimo e fiel na minha opinião.

bom na espera até dia 19 de agosto to muito ansioso pra assistir esse filme no cinema.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (31/07/2011 22:48:05)   404 0
Tomara!



sem avatar Thiago Lailson (31/07/2011 22:31:08)   -3 1
Peço desculpas por não ter me expressado de forma adequada.
Quando comparei com Batman Begins com The Dark Knight foi com a intenção de mostrar que a sequencia de Lanterna Verde tem tudo para ser muito superior ao primeiro.
Valeu!



sem avatar Marco A (31/07/2011 21:57:13)   723 -1
Era o que faltava: a palavrinha mágica "sombrio".


Rafael Rafael (01/08/2011 14:03:53)   13 -2
É a nova moda, depois de zombies e reboots.

Pensando bem, reboot a gente faz no micro quando dá pau. Ah, deixa pra lá. É assunto pra outra hora...



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.