Justice League | Filme da Liga da Justiça deve sair na metade de 2015

Jornal diz que filmagens acontecerão ano que vem

Marcelo Hessel
18 de Outubro de 2012

liga da justiça

Justice League, o filme da Liga da Justiça da Warner Bros., será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015. A informação, que o confiável jornal L.A. Times publicou e que ainda não foi oficializada pelo estúdio, chega logo depois da mais recente vitória da WB nos tribunais em relação aos direitos de Superman.

O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente de Justice League, que ainda não tem elenco ou diretor contratados. Mais informações devem sair em breve, mas já fica a expectativa por um duelo interessante, já que Os Vingadores 2 estreia em 1º de maio de 2015.

Leia mais sobre Liga da Justiça



Publicidade

Comentários (350)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Luis Cesar Luis Cesar (23/10/2012 21:30:44)   22 1
Deem uma olhada,achei muito legal e a maioria tem tudo a ver:
http://www.comicbookmovie.com/fansites/CaveOfSolitude/news/?a=47849



Kratos, the God! Kratos, the God! (22/10/2012 14:43:40)   632 1
Meus eleitos para os filmes da liga seriam:

- Henry Cavill - Super
- Josh Henderson - Batman
- Rupert Grint - Flash
- Adrianne Palicki - Wonder Woman (fico na dúvida entre ela e a Gina Carano...)
- Dwayne Johnson - Lobo
- Idris Elba - como Caçador de Marte ou como Lanterna (John Stewart)
- Amy Adams - Mulher Gavião

Vilões
- Grood e Solomon Grundy(efeitos...pode ser feito pelo Andy Serks. Imagina o desafio fazer dois personagens no mesmo filme!)
- Lex Luthor - Ralph Fiennes
- Darkseid - Dominic Purcell
- Coringa - Robert Knepper (eu assistia prision break e via ele exatament como coringa!)
- Mulher-leopardo - Halle Berry

Tem muito mais personagens que eu gostaria de ver...mas aparecendo estes já ficaria bem feliz!


Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 15:19:48)   1135 2
" - Rupert Grint - Flash
- Lex Luthor - Ralph Fiennes"

Harry Potter na Liga da Justiça, então? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHH Mesmo assim, gostei da sua ideia!

Kratos, the God! Kratos, the God! (22/10/2012 15:33:26)   632 2
Kkkkkk!! Sacanagem...

O Rupert além de ser mais "moleque" é ruivo e depois do HP, ficou bem magrela...acho que caí bem para o Flash.

Agora, o Ralph careca é o próprio Luthor! Assiste o Coriolanus...

O super voa graças ao wingardium leviosa! kkkkk!!

Beetlejuice³ Beetlejuice³ (22/10/2012 15:38:57)   235 2
Há Amy Adams não tá no filme do Superman então não tem como ela ser a mulher gavião e sem falar que o Idris Elba faz parte do universo Thor então ficaria meio estranho, gostei de alguns atores da sua lista.

Kratos, the God! Kratos, the God! (22/10/2012 16:00:08)   632 2
Verdade...nem me liguei nessa da Amy Adams...pena...ela era perfeita pro papel..mas acho que pode ser a Christina Hendricks. Gata também!

No lugar do Idris Elba, ponho o Bokeem Woodbine.

Pra fechar, colocaria o Bryan Cranston como Vandal Savage...mas com vilões como Luthor e Darkseid, acho difícil colocar mais um de "peso"...os demais vilões seriam mais secundários!

Só espero que lancem todos os filmes individuais e o filme da liga até 2015...já vi algumas previsões que falam de 2017...tomara que não!

Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 20:43:17)   1135 1
HAHAHAHAHHAHAHA Sim, o Rupert ficaria bom como Flash, não to zuando. Mas o Flash não era loiro?

E óbvio, o Ralph tem que ser o Luthor! Assim como foi MUITO foda como Voldemort em HP, vai ser MUITO foda como o Luthor na Liga!

E, quanto ao Lanterna Verde (John Stewart), não sei porque, mas colocaria o Chris Rock de ator. E o Coringa, esse ator que você citou tem porte pra ser o vilão, porém ainda acharia legal o Johnny Depp no papel (http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1440&bih=785&tbm=isch&tbnid=MzCM6Tv_zThIHM:&imgrefurl=http://kehtchup.blogspot.com/2010/05/celebridades-transformadas-em-coringa.html&docid=TFJp4Ek_6BqFlM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_6MebQRMiXKA/S-1nXqIXK7I/AAAAAAAACfo/uuwD2xt88tk/s1600/Johnny-the-Joker--60354.jpg&w=400&h=472&ei=eMuFUM_qBYXg8wTDz4GgCw&zoom=1&iact=rc&dur=310&sig=105033812987614243138&page=1&tbnh=139&tbnw=130&start=0&ndsp=29&ved=1t:429,r:4,s:0,i:78&tx=53&ty=56)

E me ajuda num negócio, Robson: pro Aquaman, qual ator tu colocaria? E pra diretor do filme ?

Kratos, the God! Kratos, the God! (23/10/2012 09:41:02)   632 1
Cara, o Flash tem versões dele loiro e tem versões dele ruivo. As mais comuns são as versões dele ruivo.

Aquaman: Kellan Lutz (apesar de ter feito um filme horrível que nem vale ser mencionado aqui!! hehehe!) ou Josh Holloway.

Diretor: Nolan (escolha de 11 em cada 10 fãs). Se não desse pra ele, pelo menos uma co-direção ou o roteiro.

Mas poderia ser também:

- Zack Snyder;
- Timur Bekmambetov (fez o procurado);
- John Moore (fez atrás das linhas inimigas, maxpayne e o voo da fênix);

Todos são caras experientes em efeitos e filmes de heróis/super-heróis.

O J. Deep ficaria muito bem de coringa, mas acho que ia lembrar demais o coringa do Ledger...eu queria ver um coringa igual do Asilo Arkham...magrelão, muito mais psicopata...

Meu sonho é ver o Hugh Laurie de Charada!

ThiagoSalt ThiagoSalt (23/10/2012 12:38:36)   1627 2
Super gemeos: Fred e Jorge...hausuasusah


sem avatar O (21/10/2012 12:03:50)   151 2
Informações de um site muito respeitoso e confiável, até porque possuem alguns "infiltrados" na Marvel/DC; as informações abaixo são sobre o possível futuro filme da Liga(alguns erros de ligação pois o texto foi traduzido):

" Durante todo o dia, foram postar notícias sobre o novo filme da Liga da Justiça.

Agora estamos aqui para revelar tudo o que foi dito!

Artigos anteriores incluem notícias sobre o Homem de Aço lidera o Universo DC filme compartilhada, o novo Batman, e Ryan Reynolds reprisando como Lanterna Verde - que você pode ler sobre abaixo. Escritor de quadrinhos Mark Millar também comentou sobre o roteiro do filme da Liga da Justiça, que você pode ler aqui.

Aqui vamos nós:

• Nossa fonte diz-nos que os principais desenvolvimentos estão em andamento em DC Entertainment - e do Homem de Aço vai liderar tudo.

• O Homem de Aço será o capítulo n º 1 de um universo compartilhado, tudo vai dobrar em torno desse filme.

• Em termos cronológicos, o Homem de Aço é o primeiro.

• Henry Cavill será dado um novo contrato após Homem de Aço que provavelmente incluiria um aumento de salário, juntamente com seus novos termos que caracterizam a Justiça filme League e seqüelas posteriores.

• Lobo será o segundo filme depois de Homem de Aço, e é dito para ter lugar fora da Terra e não afetará qualquer um dos outros filmes.

• Mulher The Flash e Wonder (Nicolas Winding Refn está prevista para ser direcionando) scripts será spin-offs do filme Liga da Justiça que deve ser liberado verão 2014/2015, e The Flash será reescrito para caber em torno de eventos que ocorreriam nos Liga da Justiça.

• Ryan Reynolds vai ser esperado para reprisar seu papel como Lanterna Verde, e os eventos que ocorreram em seu filme - embora eles não vão ser ignorada no filme Liga da Justiça, que não será reconhecido também. Ele irá classificar de ser dicas para o seu passado, eo personagem será mais grave do que no filme solo (mais como como ele era no final do filme).

• A sequela Lanterna Verde tem um tratamento, mas a situação não é clara. É mais provável será levado a uma fase em que ele está próximo de obter o sinal verde, e será realizada lá até as coisas se tornam mais claras, onde a franquia está indo.

• O reiniciado filme Batman (não será uma história de origem, mas vai se concentrar em um Batman que está entrando em seu segundo ano como um herói) será uma parte do mesmo universo.

• A trama detalhes sábio para o filme da Liga da Justiça são desconhecidas, mas um par de escritores de quadrinhos ter escrito o tratamento que Will Beall será script.

• Christopher Nolan não irá dirigir o filme da Liga da Justiça.

• Não existem diretores definidos para o filme da Liga da Justiça, no entanto, apesar de uma pequena lista foi elaborada (Matt Reeves, Jonathan Liebsman, David Yates são rumores dentro WB) pelos executivos.

• O orçamento para o filme da Liga da Justiça será em torno de $ 270 milhões.

• DC está olhando para lançar dois filmes por ano. Então, esperamos algo como isto:

Homem de Aço (2013) Zack Snyder, David Goyer e Christopher Nolan; HenryCavill

Lobo (2014) Brad Peyton; TBA

Liga da Justiça (2015) TBA;

O Batman (2016)

Wonder Woman (2016) TBA (Nicolas Winding Refn Mais Provável); Michael Goldenburg

The Flash (2017) TBA; Greg Berlanti, Marc Gruggenheim & Michael Green; TBA"


Dylan Dog - Dylan Dog - (21/10/2012 13:17:43)   1358 2
A Warner está cogitando o Jonathan Liebsman pra direção???Eles estão de brincadeira né???

Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 20:09:47)   1135 1
Olha, se for isso, até que não estamos tão perdidos com a Warner/DC! Porém, queria fazer algum ajustes:

- Esquecer o filme do Lanterna Verde, e fazer com um novo, com o John Stewart

- Christopher Nolan como diretor do filme da Liga da Justiça, e diretor Ben Affleck ou David Yates

- E os futuros filmes da Warner/DC:

Man Of Steel (2013)
The Flash (2014)
Lobo (2015)
Wonder Woman (2015)
Justice League (2016)
Batman (2017)

Grato. ^^

Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 20:45:12)   1135 1
Putz, pera, errei '-'

"- Esquecer o filme do Lanterna Verde, e fazer um novo, com o John Stewart

- Christopher Nolan como produtor do filme da Liga da Justiça, e diretor Ben Affleck ou David Yates"

Desculpem. ^^


White White (20/10/2012 21:23:20)   7 0
Uma idéia que acho que ficaria bem legal e diferente da idéia "marviana" é fazer um grande filme, dividido em 3 partes. Seria uma trilogia planejada. Na qual a cada filme se teria mais personagens aquecendo a história. Concordo que os personagens dipensam apresentações. Em Watchmen somos apresentados a muitos personagens, e acreditamos que eles sempre lutaram no mundo. Na liga poderia ser semelhante.
Quem viu a abertura do jogo DC Universe On line pode ver um futuro aonde todos os mega-heróis são derrotados pelos vilões, forçando novos heróis a lutarem. Achei aquela abertura cinematográfica. Alguém concorda com a idéia de um grande filme planejado para serem 3 ??


Dylan Dog - Dylan Dog - (21/10/2012 13:18:17)   1358 0
E ainda colocaram os roteiristas de Lanterna Verde no filme do Flash...


[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (20/10/2012 17:52:21)   64 -2
Super man___Adam Sandler
Mulher-maravilha___Megan Fox
Batman___John Turturro
Aquaman____Jonnhy Deep
Flash___Shia Lebeouf
Ajax____Will Ferrell

Elenco perfeito né?


sem avatar Cesar Rafael (21/10/2012 01:19:30)   228 4
seria a maior ou pior comédia do ano, kkkk

Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 20:11:20)   1135 1
Seria MUITO FODAAA, porém não.


sem avatar JJ (20/10/2012 16:06:02)   51 2
Colocar o Lanterna Verde do Ryan Reynolds com o Superman do Snyder não ia ter nada a ver. A diarréia gigante (Parallax) com certeza não vai ter lugar no universo do Man of Steel.
Meu palpite pra esse filme da JLA é o John Stewart sendo o Lanterna Verde do grupo, sem nenhuma relação com o filme de 2011.



MR.CHARADA MR.CHARADA (20/10/2012 13:19:30)   588 1
Elenco:batman(cristian bale)
,superman(hanry cavil)
,flash(james marsden)
,mulher maravilha(angelina goly)(pelo menos assim que eu acho que escreve)

,lanterna verde(rayan reynolds)
,ajax(dwayne johnson)
,arqueiro verde(brad pit)


formaçao



Luis Cesar Luis Cesar (20/10/2012 13:04:12)   22 1
Minha Lista:
Superman-Henry Cavill ou Joe Manganiello

Flash-Ryan Gosling ou Alex Petyffer

Batman- Sebastian Stan

Lanterna Verde(Hal Jordan) Armie Hammer ou o Stephen Ammel

Mulher Maravilha- Katie Cassidy ou Lynn Colins
Caçador de Marte-Patrick Wilson
Aquaman-Channing Tatum
Mulher Gavião- Claire Danis


Luis Cesar Luis Cesar (21/10/2012 15:51:06)   22 0
@Beth,não me vem a cabeça outros nomes,mas acho esses ideais.Caso tenha outros,diga.Gosto desse tipo de discussão.
Sim eles são.

Beetlejuice³ Beetlejuice³ (21/10/2012 19:16:49)   235 2
O Ryan Reynolds já tá queimado pra refazer o papel do Lanterna @Beth, as pessoas irão associar o péssimo 1º filme com este, então na minha opinião tem que escalar outro ator e trazer um dos outros Lanternas para o novo filme. ex: john stewart.

Kratos, the God! Kratos, the God! (22/10/2012 15:43:30)   632 1
A Claire Danis é feinha....tanto pra Canário Negro quanto pra Mulher Gavião. Boa atriz, mas feia. A Canário tem que ser muito gata...e a Mulher Gavião tem que ser ruiva.

Já e quase certeza que o Reynolds vai ser o lanterna de novo em um segundo filme e o lanterna no filme da liga...na boa...nem rola. Mesmo melhorando o roteiro... sou mais um novo ator como John Stewart.

Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 20:21:52)   1135 1
Beth, a questão é o seguinte: o mundo de hoje é muito complicado, qualquer coisa vira motivo de briguinha, discussão. Precisa-se de um super-herói negro (assim como o Borgo disse do Cyclope na Liga de Os Novos 52!), e já como o John Stewart é muito conhecido e o filme do Lanterna foi HORRÍVEL, a melhor saída é essa

Luis Cesar Luis Cesar (22/10/2012 23:27:42)   22 0
@Beth,também acho que ele pode ficar,mas se dependesse de mim,daria a chance a outro.Kate Beckisale eu gostei,mas se fomos levar em consideração corpo,Gina Carrano parece ser a escolha perfeita.

@Robson,discordo de vc. Eu a acho uma mulher bonita,sem falar no quesito saber atuar.Se tivesse um corpo mais "forte" A Amanda Seyfried seria uma boa escolha pra Canário Negro,assim como(me veio a cabeça agora)Kate Bosworth pra Mulher Gavião;Posso estar viajando.O que vcs acham?

Kratos, the God! Kratos, the God! (23/10/2012 09:53:29)   632 1
@Luis

Ótimas escolhas! Acho a Amanda e a Kate gatíssimas! E boas atrizes tbm.

Se houvesse um abaixo assinado pro próximo lanterna ser o John Stewart, eu era o primeiro a assinar.

1- Precisa de um ator negro. fato.

2- Com o Ryan não rolou

3- Falando do universo DC, eu prefiro mesmo o Stewart. Ele é mais sério e ajuda a liderar o grupo...além de poder rolar um romance entre ele e a mulher gavião, igual no Liga da Justiça sem limites.

Jester Jester (23/10/2012 15:16:55)   130 1
não querendo discordar mais só discordando um pouco o meu elenco da Liga seria esse:
Superman:Henry Cavill
Batman:Ryan Gosling ou Richard Madden
Mulher Maravilha:Bridget Regan ou Jodi Lyn O'keefe
Flash;Garret Hedlund ou Scott Speedman
Lanterna Verde:Ryan Reynolds
Caçador de Marte:Djimon Hounsou
Mulher Gavião:Alexandra Daddario
Arqueiro Verde:Stephen Amell
Canario Negro:Katie Cassidy
bem esse é o meu casting pro filme da Liga e espero que dessa lista a metade ou menos da metade seja escolhida pra esse que pode ser um dos grandes filmes de Super-Heróis de 2015.


Luis Cesar Luis Cesar (23/10/2012 21:19:35)   22 0
Que isso Jester,esse tipo de discussão é ótimo.Me deixa analisar...

1-Eu acho o Ryan Gosling,uma excelente escolha para o papel do Batman,mas vc não acha,que pela cor de cabelo,ele ficaria melhor como Flash? ou como Aquaman pelo porte físico? foi nisso que pensei sobre ele.


2-Gostei do Richard Maden,só reiterando:Eu conheço muitos atores,mas na hora de lembrar do nome deles,é fo... de lembrar,então fui com as minhas escolhas mais óbvias e fáceis.O Maden sem o cabelo encaracolado ficaria melhor,porque,se bem me lembro,O Bruce Wayne de Os Novos 52 também tem olhos azuis.bem parecido.

3-Briget Regan excelente escolha,além de gata,se parece com a Diana.Ok também pra O´keefe,gata e achei o rosto idêntico a Amazona.
4-Hedlund pra Flash aprovado(bem parecido)Speedman também,mas fico com o primeiro

5-Alexandra Daddario essa gatinha... aprovado!!!,mas não sei porque eu gostei da Claire Danis..ainda a acho uma boa escolha,o que vc acha?

Caçador de Marte eu gostei,mas fui perceber agora... O Damian Lewis tem o formato do rosto dele.O Lanterna Verde eu fico na berlinda,daria uma outra chance ao Reynoldsmas também o tiraria se fosse preciso.Acho que uma renovação é o melhor caminho...


Luis Cesar Luis Cesar (29/10/2012 23:39:12)   22 0
Que é isso,Beth.Não é necessário pedir desculpas.Não faço coro pela Carano como mulher maravilha,mas acho que o fato de ela ter cabelos longos,saber lutar(o que torna desnecessário ou quase infíma a presença de dublês nas gravações) e ter um corpo bonito a coloca como escolha n1 para o papel,sem falar que ela está em evidência depois de The Haywire.Kate Beckinsale também é uma excelente escolha.
Hoje assistindo mais um episódio de Arrow,cada vez mais me convenço que o papel de Canário Negro,tem de ficar com a Cassidy por uma questão de lógica e semelhança.


sem avatar NayraMV (20/10/2012 12:35:52)   8 2
Como dito por algumas pessoas aqui, um filme da Liga não precisaria de um filme solo para introduzir os heróis porque eles já são razoavelmente bem conhecidos.
O tom dos filmes obviamente dependerá das críticas feitas ao Superman e só após a reação dos fãs de HQ e do público não-fã, é que o roteiro será de fato definido.
Recontar a história de Batman em um filme solo seria desastroso porque muita gente ainda tem viva a estória de Nolan e receberia mal qualquer outra versão, então apresentar o "novo Batman" durante o filme da Liga iria atenuar bem as criticas e provavelmente abriria caminho para um reboot, que obviamente não precisa recontar a origem.
E, para completar, acho que Lanterna 2 seria uma excelente ponte entre o Superman e o filme da Liga da Justiça, um roteirista decente e um diretor sério certamente resolveriam todos os problemas do 1° filme.



Rodrigo Rodrigo (20/10/2012 11:56:03)   25 1
O bom é que todos os personagens da Liga da Justiça são bem conhecidos. Mas tenho medo do publico ter preconceito de essa coisa chata de fazer primeiro os filmes solos todos ligados, pra mim vai ser ótimo primeiro eles juntos, assim forma os outros filmes dos herois futuramente.É só fazer certinho, e esquecer dos vingadores, fingir que não existe. E esse roteiro do Will Beall tem que ser muito bom também.



Publicidade
sem avatar Lúcio (20/10/2012 09:49:49)   -32 2
2015 Sucesso estrondoso dos Vingadores 2
2015 Sucesso estrondoso da Liga da Justiça.

2017 Marvel e Dc aliam-se.

2020 Crossover de LJ e Vingadores é a maior bilheteria da história.

Esse é o meu sonho.


Rodrigo Rodrigo (20/10/2012 12:10:34)   25 0
Aí ia virar Xmen

Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 20:23:11)   1135 0
Esse é o meu sonho.²

Vingadores da Justiça ou Liga dos Vingadores deixam Avatar e Titanic no chinelo! HAHAHAHAHAHAH Talvez até E O Vento Levou...

Jester Jester (23/10/2012 15:18:52)   130 0
nem acredito nisso, isso me cheira a Utopia e eu odeio Utopias

sem avatar Aran (30/10/2012 13:17:47)   10 0
Iria ser simplesmente incrivel

MAIOR BILHETERIA DE TODOS OS TEMPOS

Imagina:

Super x Hulk
Mulher Maravilha x Thor
Batman x Homem de Ferro
E por ai vai... seria mto loko


Cesar Cesar (20/10/2012 09:01:57)   129 2
Completando: como ser "realista" num filme que conta com um amazona, um alienígena invulnerável superforte, um cara que corre a velocidade da luz, outro que tem um anel verde que faz tudo que ele pensa, outro que respira debaixo da água?

Não dá. O Batman deverá ser repaginado para caber nessa Liga. Ele terá sim que fazer coisas um pouco mais incríveis que socar algúem. Ele deverá ser o mais inteligente, esperto, estrategista.

Torço para que a Liga seja um sucesso, assim como os Vingadores. É o sonho de todo fã antigo.



Cesar Cesar (20/10/2012 08:54:22)   129 0
Meu comnentário pode não ser muito popular, mas aí vai assim mesmo.

O grande quebra cabeça que a meu ver a Warner terá é como juntar o Batman de Nolan nesse universo da Liga. Simplesmente essa trilogia deverá ser esquecida. Não combina.

Aliás, tenho ressalvas de querer colocar "realidade" demais em um super-herói. Logico que tramas bobinhas e infantis não cabem mais no gênero, mas querer que os heróis vivam em um mundo como nosso, é um tiro no pé.

Vejamos, Pense em nossa realidade: se vc fosse milionário como Bruce Wayne sairia a noite vestido de morcego para caçar bandidos? Mesmo que seus pais tivessem sido assassinados provavelmente pagaria 800 terapeutas mas não faria isso. E com certexa sairia com as mulheres mais gatas, festonas, torraria a grana. Vai falar que não faria isso. Então...realidade demais não cola.

A trilogia de Nolan funciona no universo criado por ele. Como cineasta, tirouo chapéu. O cara tentou ser "autoral", dando a "sua" visão de Batman. Corajoso e bacana.

Mas só que foi "autoral" com um personagem que pertence a um conglomerado de entretenimento que quer esse personagem em outros mídias e e abordagens, tipo a Liga. Na minha opinião, só "Batman Begins" poderia ter um quê, um pezinho na Liga.
Agora vão tornar o Super-Homem no mesmo naipe, sombrio. Talvez dê merda. Torço para que não.

Antes que os Nolanmaníacos me detonem, quero dizer os filmes são bons, mas penso que no futuro merecerão uma revisão. E mais: como um produto, Nolan sem querer ou almejar isso, tornou a Liga uma incógnita. Estou tendo como base o universo coeso que a Marvel conseguiu amarrar no cinema.




Jester Jester (23/10/2012 15:22:47)   130 0
na verdade Cesar não quer dizer que o Superman será Dark na personalidade, o Super terá aspectos da sua essência com algo a mais e vão colocalo em um Universo Realista e todo o impacto que ele trará nesse Universo


Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (20/10/2012 02:19:24)   2992 1
Sou fã da Marvel mas torço demais!

Eles só tem 2 coisas pra fazer pra ganharem confiança:

Manter Henry Cavill como Superman pra dar continuidade e respeitar o público e contratar o tal Armie Hammer pra ser o Batman. Seria o primeiro Bruce Wayne 100% galã e aristocrático!


Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (21/10/2012 13:47:16)   2992 0
O Bale também não parecia e serviu no contexto e atuou bem! Apesar do Batman nunca ter tido aquela boca de ****

Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 20:24:33)   1135 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

"aquela boca de ****" Achei que fosse o único que reparasse e pensasse nisso HAHAHAHAHAH

Jester Jester (23/10/2012 15:23:54)   130 0
o cara certo pra ser o Batman nesse momento é o Ryan Gosling, assistam Drive e vcs vão ver o que eu to falando


Joker Flash Joker Flash (20/10/2012 01:18:29)   1135 -1
Véi, foda-se a apresentação! Todo mundo conhece o Super, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna e Flash, não é?! Então, só fazer um belo trabalho agora!


Joker Flash Joker Flash (22/10/2012 20:24:55)   1135 0
Todo o mundo, talvez menos você


sem avatar lool (19/10/2012 23:58:27)   6 0
bem,o que eu acho dos personagens(vocês vão querer a minha cabeça numa bandeja dps desse comment meu aqui, portanto antes de qualquer coisa desculpem-me pela grosseria da minha opinião, e só pra deixar bem claro eu não conheço a história de quase nenhum personagem da DC a não ser o Batman e o super + ou -, quadrinhos mesmo eu só li da marvel)?
Superman - Ele é o cara mais fodeludo/popular e responsável pela elaboração do grupo, essencial pra Liga(tipo o thor)
Batman - Forma a dupla dinâmica da liga da justiça com o Batman, sem os dois eu acho que não haveria motivos para ter uma liga da justiça(tipo o homem de ferro, sem querer trazer maiores comparações tipo uma coisa chamada dinheiro)
Lanterna Verde - é um ÓTIMO herói, o PICA das galáxias(claro, avacalharam com o respeito dele com aquele filme do Ryan Reynold e a HQ que ele é gay). o poder dele é algo espetacular(aquele anel me caberia muito bem hehe) e além de ser um personagem essencial para uma liga da justiça o universo dele é vasto o suficiente para trazer um vilão(uns na vdd, eu apoio a ideia de que haja um grupo de vilão e não apenas um[Loki] pra comanda a invasão/destruição e se saco de pancada o filme inteiro de graça). Eu o compararia com o Hulk(pela importância e poopularidade, sem querendo compará-los por porte físico, poder e cor[verde ¬¬]
Deflesh[não sei se o certo é Deflesh ou Flesh, meu pai fala Deflesh :((]: É um personagem que não possui um GIGANTEEEESCO poder de fogo e nem MUUUUUUita importância para a elaboração da Liga, porém é um personagem que simplesmente caiu nas graças do povo como uma luva, e que eu, assim como 99% dos fãs da liga, ficaríamos beeeem chateados com uma não aparição dele(creio que essa aparição é mais do que certa, pois, repetindo, é um personagem que cai muito fácil no gosto de qualquer um). Da Marvel eu o compararia com o Aranha(mesmo ainda ñ sendo um avenger nos filmes e pelo o que parece nem será), pois como eu já digitei, não é um personagem com muito -poder de fogo, mas pela carisma conquista o povo.
Mulher-Maravilha: Como o nome já diz, é uma maravilha de mulher, mas não adianta ser sexy pra fazer a alegria dos marmanjos, tem que ter um rebolado e aquele algo a mais pra dá uns sustinhos legais nos vilões e bota muitos deles pra senta e chora no cantinho da tortura. Vamos levar em conta também que o mundo dela poder ser beem explorado para abrir uma história legal pro desenvolvimento do filme e dos vilões da liga. Recomendaria a Megan Fox pro papel da mulher-maravilha(por motivos óbvios), só acho que ela tem que da uma malhada naquele corpítchio pra fica um pouco mais "nega macha". Compararia com a Viúva Negra(por motivos óbvios)
Aquaman - Bem, o aquaman ééé...... bem, o aquaman se comunica com peixes.... :S . Eu o compararia com o Capitão América, é aguerrido, esforçado, bonzão e talz mas o seu poder não é lá grande coisa(ou vc acha que é possível parar um Lex Luthor ou Loki jogando um escudinho(não é uma crítica direta ao capitão, só acho que infelizmente o poder dele não se compara á força de vontade e orgulho que o mesmo tem,m aliás, é barra, além de sofrer bullying toda hora do Tony Stark e ele é o que mais sofre com os alienígenas invasores pois não fazer frente alguma corpo a corpo com Thor, Homem de ferro e Hulk[óbvio]) ou usando a telepatia do tipo "venham cá meus amiguinhos de nadadeiras me ajudem a resgatar o Batman das mãos de Lex Luthor em mais uma missão do tio aquaman!!".
Enfim, e sobre os vilões, cara, eu acharia bem mais interessante se um "grupo de vilões" comandassem um exército de capangas(seres humanos alterados geneticamente). mas quando eu digo grupo é um gruupo mesmo(um grupo com o mesmo número de heróis ou +[cipáh]). Mas acho que apesar de eu considerar essa ideia bem ferinha eu acho que vou ficar no sonho mesmo...
abraços a todos!(comentem o q vcs acharam ai pf, quero dividir opiniões)
*demorei pra digita, tava dando avenida brasil, portanto demorei uma noite inteirinha pra digita isso e eu não falo dos outros herói por que eu não os acho tão relevante assim para a Liga, tirando a gaviona no qual eu não me lembro o nome dela mesmo e o Ajax, que é um personagem que eu curto até mas o seu passado e sua origem pelo o que eu sei(sei pouco) não acho que ele tenha muito relevante para a formação da liga ou para o desenvolvimento de um conflito para o filme(reafirmando: sei pouco)
Enfim acho que é isso
(eu comentei isso como resposta anteriormente mas era pra saí como um comentário normal)


Jester Jester (23/10/2012 15:25:29)   130 0
parei na metade, que erros grotescos de Orotografia e Português/Inglês.


sem avatar Cesar Rafael (19/10/2012 21:51:27)   228 2
Eu só espero que a Warner não se iluda com o sucesso dos Vingadores, e faça um filme mais sério, sem as piadinhas infantis e com um roteiro mais elaborado.
Não que eu não tenha gostado dos Vingadores, só acho que poderia ter um roteiro melhor e fosse menos comédia.


sem avatar Wictor (20/10/2012 00:31:05)   14 2
Assino embaixo


Joker Flash Joker Flash (19/10/2012 20:25:31)   1135 -1
Anunciaram oficialmente >

http://www.facebook.com/pages/DC-Comics-Movies/203038749726386

http://www.facebook.com/pages/Justice-League-Movie/135810979824807



sem avatar Guilherme (19/10/2012 19:56:35)   3 0
2015 será igual á 2012 um ano histórico para os fãs de HQs e de cinema,pois teremos Os Vingadores 2 e finalmente o tão aguardado filme da Liga.

Mas falando sobre o filme da Liga... se a Warner começar as filmagens do filme da LJ em 2013 mesmo ela terá de ser bem rápida pois 2013 tá logo ai.

E a Warner precisa contratar um ator para o papel do Batman(o Armie Hammer está sendo cotado pra viver o Batman no filme,mas eu gostaria que o Ryan Gosglin interpretasse o Batman).

Ainda precisa contratar um ator para o Flash e para o Ajax.Acho que a Warner poderia fazer o Lanterna Verde com o Reynolds,pois mesmo com aquele filme péssimo de 2011 acho que ele até foi bem é só o filme ter um roteiro descente.

E ainda tem a Mulher Maravilha que também precisa de uma atriz para interpreta-lá,uma boa atriz para fazer a personagem seria a Jaimie Alexander(a Sif do filme do Thor).Já o Super já ta decidido pois duvido que a Warner não coloque o Henry Cavill pra o papel do Superman.

E depois ainda tem que escolher um diretor,acho que o Zack Snyder assume a direção do filme,enfim a Warner tem um longo caminho pela frente.Estou torcendo para que o filme da Liga de muito certo,pois sou fã da equipe.

Abraços.




sem avatar Cesar Rafael (19/10/2012 22:03:00)   228 1
Até concordo que Ryan Gosling é um excelente ator, em "Drive", ele está sensacional, mas a voz dele é muito fina para o Batman, já Armie Hammer tem uma voz grave, faria lembrar mais a voz de Kevin Conroy do desenho animado dos anos 90, e como ele demonstrou em J. Edgar, ele é um ótimo ator.

sem avatar lool (19/10/2012 23:26:43)   6 0
bem,o que eu acho dos personagens(vocês vão querer a minha cabeça numa bandeja dps desse comment meu aqui, portanto antes de qualquer coisa desculpem-me pela grosseria da minha opinião, e só pra deixar bem claro eu não conheço a história de quase nenhum personagem da DC a não ser o Batman e o super + ou -, quadrinhos mesmo eu só li da marvel)?
Superman - Ele é o cara mais fodeludo/popular e responsável pela elaboração do grupo, essencial pra Liga(tipo o thor)
Batman - Forma a dupla dinâmica da liga da justiça com o Batman, sem os dois eu acho que não haveria motivos para ter uma liga da justiça(tipo o homem de ferro, sem querer trazer maiores comparações tipo uma coisa chamada dinheiro)
Lanterna Verde - é um ÓTIMO herói, o PICA das galáxias(claro, avacalharam com o respeito dele com aquele filme do Ryan Reynold e a HQ que ele é gay). o poder dele é algo espetacular(aquele anel me caberia muito bem hehe) e além de ser um personagem essencial para uma liga da justiça o universo dele é vasto o suficiente para trazer um vilão(uns na vdd, eu apoio a ideia de que haja um grupo de vilão e não apenas um[Loki] pra comanda a invasão/destruição e se saco de pancada o filme inteiro de graça). Eu o compararia com o Hulk(pela importância e poopularidade, sem querendo compará-los por porte físico, poder e cor[verde ¬¬]
Deflesh[não sei se o certo é Deflesh ou Flesh, meu pai fala Deflesh :((]: É um personagem que não possui um GIGANTEEEESCO poder de fogo e nem MUUUUUUita importância para a elaboração da Liga, porém é um personagem que simplesmente caiu nas graças do povo como uma luva, e que eu, assim como 99% dos fãs da liga, ficaríamos beeeem chateados com uma não aparição dele(creio que essa aparição é mais do que certa, pois, repetindo, é um personagem que cai muito fácil no gosto de qualquer um). Da Marvel eu o compararia com o Aranha(mesmo ainda ñ sendo um avenger nos filmes e pelo o que parece nem será), pois como eu já digitei, não é um personagem com muito -poder de fogo, mas pela carisma conquista o povo.
Mulher-Maravilha: Como o nome já diz, é uma maravilha de mulher, mas não adianta ser sexy pra fazer a alegria dos marmanjos, tem que ter um rebolado e aquele algo a mais pra dá uns sustinhos legais nos vilões e bota muitos deles pra senta e chora no cantinho da tortura. Vamos levar em conta também que o mundo dela poder ser beem explorado para abrir uma história legal pro desenvolvimento do filme e dos vilões da liga. Recomendaria a Megan Fox pro papel da mulher-maravilha(por motivos óbvios), só acho que ela tem que da uma malhada naquele corpítchio pra fica um pouco mais "nega macha". Compararia com a Viúva Negra(por motivos óbvios)
Aquaman - Bem, o aquaman ééé...... bem, o aquaman se comunica com peixes.... :S . Eu o compararia com o Capitão América, é aguerrido, esforçado, bonzão e talz mas o seu poder não é lá grande coisa(ou vc acha que é possível parar um Lex Luthor ou Loki jogando um escudinho(não é uma crítica direta ao capitão, só acho que infelizmente o poder dele não se compara á força de vontade e orgulho que o mesmo tem,m aliás, é barra, além de sofrer bullying toda hora do Tony Stark e ele é o que mais sofre com os alienígenas invasores pois não fazer frente alguma corpo a corpo com Thor, Homem de ferro e Hulk[óbvio]) ou usando a telepatia do tipo "venham cá meus amiguinhos de nadadeiras me ajudem a resgatar o Batman das mãos de Lex Luthor em mais uma missão do tio aquaman!!".
Enfim, e sobre os vilões, cara, eu acharia bem mais interessante se um "grupo de vilões" comandassem um exército de capangas(seres humanos alterados geneticamente). mas quando eu digo grupo é um gruupo mesmo(um grupo com o mesmo número de heróis ou +[cipáh]). Mas acho que apesar de eu considerar essa ideia bem ferinha eu acho que vou ficar no sonho mesmo...
abraços a todos!(comentem o q vcs acharam ai pf, quero dividir opiniões)
*demorei pra digita, tava dando avenida brasil, portanto demorei uma noite inteirinha pra digita isso e eu não falo dos outros herói por que eu não os acho tão relevante assim para a Liga, tirando a gaviona no qual eu não me lembro o nome dela mesmo e o Ajax, que é um personagem que eu curto até mas o seu passado e sua origem pelo o que eu sei(sei pouco) não acho que ele tenha muito relevante para a formação da liga ou para o desenvolvimento de um conflito para o filme(reafirmando: sei pouco)
Enfim acho que é isso


Steel Steel (19/10/2012 18:44:04)   36 1
"Apenas acho."
Vejo que alguns dos amigos comentam como irão reunir os heróis mais fortes da terra, ai dizem " se fizerem uma invasão alienígena fica uma copia dos Vingadores" ai pergunto qual outro fator poderia ocorrer na terra, se não fosse isso para juntar os heróis... ...um ataque nuclear? ou vazamento de material radioativo de uma usina nuclear? Pois que eu saiba em relação a terra isso seria o pior que poderia acontecer na terra em uma catástrofe gerada sem intervenção Alienígena, mas vocês bem sabe que só o super sozinho cuidaria disso com as mãos nas costas, portanto se na sinopse sair que vai ser um ataque em grandes proporções de Darkside não se assustem pois não há outro motivo para juntar tantos heróis grandiosos.
Eu não consigo imaginar algo que poderia acontecer exclusivamente na Terra que necessitaria de tantos herois para resolver... Um Lex construir uma super arma capaz de aniquilar tudo e todos? Isso seria ridículo.
Agora se o roteiro me surpreender com uma estoria totalmente inovadora passada totalmente na Terra que necessitasse dos maiores heróis juntos sem interferência alienígena isso sim seria: Épico, Genial, Emblemático, Maravilhoso, obra de Arte, o que na minha humilde opinião eles não vão conseguir fazer.
Então se contentem com um ataque Alien.
Abraço a todos.
Hà apenas uma humildo opinião.


sem avatar icaro (19/10/2012 19:10:34)   214 1
Cara, penso em várias alternativas, sem ser um ataque alienígena. Uma saga que poderia ser aproveitada de alguma maneira é a "Era Obsidiana", que envolvia os atlantes e o universo do Aquaman. Ou então algum plano maquiavélico de Lex Luhtor. Os deuses do Olimpo e alguma ameaça do universo da Mulher Maravilha. O imortal Vandal Savage.Alguma ameaça mística envolvendo Félix Fausto. Enfm, o universo da liga é muito grande e os inimigos deles não se resumem a ameaças aliens. Mas eu concordo com vc que esse argumento de que não pode ser uma ameaça alienígena, senão fica igual aos vingadores, é muito pobre. O tema de ameaça alienígena pode ser explorado de várias maneiras.

Steel Steel (19/10/2012 19:36:19)   36 0
Cara blz o seu comentário me abril a mente, isso que queria ao postar, ver novas ideias alternativas.
O universo da mulher maravilha seria bem legal ate Aquaman apesar de não gostar dele mas pois na formação preferia mulher-Gavião que ele, mas fica a dica.
Abraço.


Publicidade
Beetlejuice³ Beetlejuice³ (19/10/2012 18:36:29)   235 1
Aí galera qual seria o seu elenco para esse filme? Qual seria o seu diretor? E a melhor formação da Liga?
Montem sua equipe ae!



MR.CHARADA MR.CHARADA (20/10/2012 12:54:20)   588 1
Elenco:batman(cristian bale),superman(hanry cavil),flash(james marsden),mulher maravilha(angelina goly)(pelo menos assim que eu acho que escreve)
,lanterna verde(rayan reynolds),ajax(dwayne johnson),arqueiro verde(brad pit)

diretor(o mesmo de superman)


formaçao(superman,batman,mulher maravilha,lanterna verde,ajax,flash,arqueiro verde

Beetlejuice³ Beetlejuice³ (21/10/2012 18:59:50)   235 2
@joãopedro é um bom elenco.
@beth também gostei do seu elenco.
Só há um problema com James Marsden ele já é o Cyclope no X-m ficaria meio estranho.

O meu elenco seria esse...
Para o 1º filme da Liga:

Batman - Christian Bale
Superman - Henry Cavill
Mulher Maravilha - Megan Fox
Ajax/Caçador de Marte – Dwayne Johnson é uma boa opção escalaria ele também.
Lanterna Verde/ John Stewart – Will Smith ou o ator Boris Kodjoe de Resident Evil 4.
Flash – Bradley Cooper
Arqueiro Verde – Ryan Gosling
Mulher Gavião - Christina Hendriks
Já para o 2º filme acrescentaria esses:
Canário Negro - Amber Heard
Aquaman – Daniel Craig se puxar um ferro como fez em 007
Supergirl – Chloe Moretz
Pantera – Vin Diesel
Questão – Josh Hartnett

Diretor: Zack Snyder.



Willie Willie (19/10/2012 18:15:33)   810 0
Vamos orar para Crom pra ver se sai algo que preste. Filme da Liga só vai ter essa única chance. Se cagar nessa, já era por um bom tempo.



jonathan jonathan (19/10/2012 18:05:16)   1187 0
Espero que dessa vez saia mesmo.



Lico Blade Lico Blade (19/10/2012 17:50:21)   1631 0
Uma obervação interessante:

Em Vingadores, nó vemos primeiro os heróis se enfrentando, pra depois eles enfrentarem Loki e a armada alienígena.

Nos Novos 52 (revista da Liga), nó também acompanhamos uma situação parecida: heróis se conhecendo, de forma rude, e que acabam se enfrentando. Temos Superman vs Batman, Superman vs Lanterna Verde, Superman vs Flash. E, depois, eles se entendem para enfrentar o exército de Darkside.

Isso pode significae que a gente não pode descartar essa fórmula para o filme da Liga. Talvez exista um confronto entre os heróis (e quem não ficaria empolgado com isso?) antes de enfrentar os vilões. Pode ficar parecido com a premissa de Vingadores? Sim, mas isso não é problema, desde que seja bem realizado.

Eu, pelo menos, ficaria empolgado numa batalha entre Henry Cavill e Ryan Reinolds, com tudo o que os efeitos especiais podem oferecer.

Claaaro que não podemos esquecer o roteiro, o nível dos diálogos, a coerência da trama, etc. Tudo isso é tão ou mais importante.


Samuel Samuel (19/10/2012 18:41:14)   2642 1
Que merda seria.
Por isso essa nova fase da Liga é uma merda.

Se forem se basear em alguma coisa dos quadrinhos pro filme, que seja algo do nível do Mark Waid ou Grant Morrison, não do Geoff Johns.

Lico Blade Lico Blade (19/10/2012 19:01:39)   1631 0
Samuel, eu ri do seu comentário, jurava que vc iria ficar empolgado rsrs

Esqueci que vc não gosta dessa Liga do Geof Johns. Mas, se usarem outras abordagens como as que vc citou,e der certo, bom pra nós. Sei que vc acha que esse filme não deveria ser feito agora, então o jeito é torcer por um bom filme.

Samuel Samuel (19/10/2012 19:10:48)   2642 1
Sim, sim.
Apesar de não querer um filme agora. Espero que pelo menos fique bom.

Eles já me dão esperança com esse tempo que estão dando de 2013 a 2015, bastante tempo para não fazer besteira.

sem avatar Cesar Rafael (19/10/2012 22:11:20)   228 1
Concordo com o Samuel , essa fase da liga escrita pelo Geoff Johns é uma porcaria, fase boa mesmo é a do Grant Morrison e do Mark Waid, nelas o Batman era essencial para a equipe, nessa fase do Geoff Johns o Batman só está lá como um coadjuvante, e um coadjuvante que não faz nada, e eu prefiro muito mais o caçador de marte(Ajax), do que o cyborg.


Ðartђ Ѵadęr™ Ðartђ Ѵadęr™ (19/10/2012 17:05:57)   2247 1
Qual será,o motivo de tanta pressa derrepente?

kkkkkkkkk


jonathan jonathan (19/10/2012 18:04:33)   1187 0
Um certo sucesso de uma equipe parecida nos cinemas.


Beetlejuice³ Beetlejuice³ (19/10/2012 17:04:59)   235 3
Esse filme da Liga tá mais parecendo "os produtores do filme perdido", a cada nova notícia fica ainda mais claro que eles não sabem por onde começar, o que é uma pena porque este universo da Liga e seus personagens renderiam bons filmes.

E se eles não sabem por onde começar vai a dica contratem um diretor e bons roteiristas... já é alguma coisa!



Thor Thor (19/10/2012 16:22:38)   43 1
Só assisto se eles prometerem não fazer mais um filme de super herois de um modo "sombrio"....sem zuar, prefiro mais o estilo de os vingadores, com tudas as piadas e, como algum chama, "infantil", o que eu não creio que seja correto, mas enfim, do que o Batman, tudo bem, Batman sombrio até faz sentido, mas não entrem com a liga inteira na mesma onda que o negoic com certeza não vai dar certo.
Também tomara que não tenha AquaMan, como Raj diz: "AquaMan sucks." ashuasu

Quem vai ser o vilão? Se for Lex Lutor, muito cliche, um vilão que ainda não apareceu nas telonas, então o filme tem que ter 2h - 2:30h de duração, uma raça alienigena vinda para destruir a terra? Bom, aí é pedir demais, colocar o Filme no mesmo ano da concorrencia, um filme com o mesmo "sentido" (de reunir herois) e ainda "imitar" o outro, sei lá, não vai rolar.

Espero que o filme seja bom, espero muito do Flash, pra mim é o mais legal da liga; e tomara que Lanterna Verde (se aparecer), tenha uma representação digna, diferente da do filme solo.


Beetlejuice³ Beetlejuice³ (19/10/2012 17:50:01)   235 3
Cara sobre lanterna verde até o Reynolds deve ter se arrependido de ter feito este filme, desde de que vi o trailer achei um lixo por isso nunca assisti... o filme estreou na HBO esse mês e até agora não tive coragem de queimar minha retina kkk vendo esse filme.

Dylan Dog - Dylan Dog - (21/10/2012 13:28:25)   1358 1
Olha eu não achei o LV um péssimo filme,mas é um tremendo desperdício de personagem,sem contar que o Ryan reynolds ficou uma merda no papel.Ele fica com uma cara de abobado o tempo inteiro.


entouces entouces (19/10/2012 16:04:09)   42 3
hmmm 2015. o mesmo ano que sai vingadores 2. o que é? ta querendo fazer uma competição. marvel x dc? e é claro que marvel ganha.^^


Thor Thor (19/10/2012 16:18:01)   43 2
Certeza, principalmente pelo fato da Marvel "preparar o chão" antes do filme, colocando filmes solos de TODOS os personagens, diferente da DC que só é BatMan e SuperMan. E em os vingadores 2 todo mundo já ta sabendo que vai ter Thanos e ainda vai ter Guardiões da Galaxia, sem contar que ainda pode aparecer mais gente pro meio, não posso confirmar nada, mas tudo pende (mais uma vez) pro lado da Marvel.

Kratos, the God! Kratos, the God! (19/10/2012 16:46:13)   632 5
Certeza nessa vida, só a morte!

Na boa, independente da guerra que vai ter de fanboys (de novo), isso é muito bom...significa que as duas vão caprichar ao extremo, pra "uma ganhar da outra".

A Marvel vai mandar bem de novo, mas tenho um pressentimento que a DC vai surpreender dessa vez...

Andy Andy (19/10/2012 20:39:41)   66 1
Tomara que ambas deem certo...

Joker Flash Joker Flash (20/10/2012 01:07:00)   1135 0
Discordo.

Liga da Justiça, mano! Só Superman e Batman quebram todo os outros heróis! Vão sonhando Marveletes, a não ser se a Warner faça um filme a nível de Lanterna Verde. Aí já é outro caso...

entouces entouces (20/10/2012 14:31:43)   42 0
isso mesmo @thor. a marvel ja tem todo o seu arsenal preparado para a grande guerra. ja a dc tirando superman e batman, que por sinal tem poucas chances de ser o batman do nolan. quem mais eles tem?


Davi Davi (19/10/2012 12:54:52)   72 2
O Batman do Nolan não vai estar no filme. Isso é 90% de certeza. Até pq já existem boatos de um reboot programado... acho inclusive que esse filme seria uma ótima oportunidade para reintroduzir o Batman.

Existe também a possibilidade do filme da Liga seguir a atual tendência da DC: de que cada filme é completamente independente dos outros. O Batman/Nolan não existe no Universo do Super, que não existe no universo do GL. Assim, o filme da Liga (por mais confuso que isso fosse) pode ser um filme só da Liga, sem ligações com os outros filmes... de ator, estética ou qualquer outra coisa.

Ele pode ser também o contrário da proposta da Marvel de primeiro introduzir os personagens e depois a equipe. Ele pode fazer exatamente o que a editora fez nos novos 52 e primeiro introduzir a equipe pra depois mostrar os personagens individualmente... o que pode dar certo e nos livrar de mais versões de origem... sinceramente eu não aguento mais ver o Super chegando de Krypton nem os pais do Bruce morrendo.

Eu ESPERO, acho que como todo mundo, que a pegada seja mais realista e sombria, como a DC vem fazendo, e menos super-heróica (no sentido clássico) como foi o filme do Lanterna e o dos Vingadores. Não que eu não goste, acho divertidíssimo, mas acho so filmes do Nolan mais relevantes.



Eduardo Eduardo (19/10/2012 12:49:28)   78 5
Antes que me batam, quero deixar claro que esta é a minha opinião e não quero ser dono da verdade ou coisas do tipo.

Enfim, é óbvio que vou assistir a este filme. Neste momento não estou nenhum pouco empolgado ou coisa do tipo. É claro que na medida que forem confirmando nomes na produção a expectativa gradualmente vai surgir. Não sou leitor da DC. Leio apenas Batman (junto com o Homem-Aranha é meu personagem favorito) e por isso não quero opinar sobre formação e história. Gostaria de ver uma formação (a do desenho que passava no SBT), mas não é regra para minha aprovação.

Sinceramente não acredito que a DC irá ligar qualquer filme anterior a este. Talvez o Superman. Mas em geral apresentará a Liga e a partir disso começara os novos filmes (ainda quardo receios do potencial dos personagens além de Batman e Superman em filmes solo). Diferente da Marvel que não tinha os Vingadores como personagens extremante conhecidos do grande público (como Homem-Aranha e X-Men) e precisou apresentá-los para depois reuni-los em um grande evento, a Liga já é conhecida e popular. Por isso é bem possível que funcione fazer um filme direto com a equipe. O ponto é que não acredito que será tão bem recepcionado quanto Os Vingadores foram. Nós (fãs) veremos e daremos dinheiro para eles, é fato. Mas o grande público pode ficar com um pé atrás em relação a isso. Tipo "ah, estão copiando a Marvel e coisa e tal".

Sinceramente, não sei se dará tão certo (em matéria de qualidade, porque lucro fará). Fico na torcida.


Lico Blade Lico Blade (19/10/2012 14:23:05)   1631 0
Eu acho que será melhor recepcionado que Vingadores. A responsabilidade é bem maior, além dos fãs dos quadrinhos, tem o adulto que acompanhou os Superamigos nos anos 80, tem aqueles que acompanharam a LIga da Justiça Animated Series, tem e expectativa enorme de ver num filme live action o encontro entre Superman e Batman.

E, por que não, um confronto entre Superman e Batman, nos moldes do Cavaleiro das Trevas?

Respeito sua opinião, pode acontecer oque vc falou das pessoas ficarem com o pé atrás, mas acredito que basta um ótimo trailer para todo mundo se empolgar com o filme.


Publicidade
IgorLiraVox IgorLiraVox (19/10/2012 12:09:10)   1860 -2
ZZZZZZZZZZ..............



sem avatar icaro (19/10/2012 12:03:25)   214 0
Olha só, eu adoro o Cyborg, e acho que ele pode sim aparecer no filme da liga,desde que isso não signifique a ausência de Jonn Jonnz, o Caçador de Marte, ou Ajax, para os mais antigos. O Marciano é meu personagem favorito da liga, e apesar de ter achado bem interessante a liga dos novos 52, não me conforme com a ausência do marciano. Alias, a saga dos marcianos brancos seria uma bela aposta para o filme da liga. ps: acho que nem o Batman de Nolan e nem o filme do Lanterna serão considerados na cronologia do UDC nos cinemas.Talvez o novo filme do super...


Davi Davi (19/10/2012 12:43:05)   72 0
Ia ficar parecido demais com o filme dos Vingadores. Acho que eles vão fugir de "ameaça alien".

Black Wiseman Black Wiseman (19/10/2012 14:26:05)   51 1
Darkseid de cara pra arrebentar logo.


Gambit Gambit (19/10/2012 11:54:04)   80 -1
Alguém aqui concorda em a DC/Warner fazer um filme só com personagens CGI no estilo do trailer do DC Universe On-Line??



Super Super (19/10/2012 11:30:31)   249 0
Acho gozado alguns comentários... Tem pessoas que parecem que foram eles que criaram e escreveram todos os quadrinhos... tipo... "pare de comentar criança tôla!"



sem avatar O (19/10/2012 11:29:07)   151 -1
Caso(impossível) o filme da Liga e dos Vingadores 2 estrearem no mesmo dia, que filme vocês assistiriam primeiro?
Minha Resposta: Eu gosto muito da DC, porém eu assistiria Vingadores 2 primeiramente, já que tudo estará introuzido(Thor 2, CA 2, HF3, GG, Thanos, etc), asim só é necessário um bom roteiro, belissimas atuações(bem melhores que a do 1°) e uma ótima direção(já encaminhada). Além do mais, cá entre nós, as chances de Vingadores 2 dar certo, são bem maiores do que o filme da Liga, infelizmente.

O que vocês acham?


sem avatar Marxwell (19/10/2012 12:31:18)   3 1
O que achamos??? Que não devemos achar avaliar aquilo do qual não temos nenhuma base. Apenas foi dito que teremos um filme sobre a Liga da Justiça com estréia em 2015. Até que algo comece a ser feito e visto, como opinar e dizer algo? Eu estou satisfeito, pois teremos 2 bons motivos para írmos ao cinema. Só isto!!

Lauro Lauro (19/10/2012 12:40:50)   3714 2
Eu iria no mesmo dia para ver os dois.

Pegaria o que estivesse passando primeiro, e em seguida iria assistir o outro, e pronto! ;)


Kaos Kaos (19/10/2012 11:24:28)   2606 3
Filmar em 2013 e sair em 2015? imagina o trampo de pos-produção desse filme... pelo visto vai ser grandioso!


Joker Flash Joker Flash (20/10/2012 20:44:38)   1135 0
É a única coisa que nos anima! =D


Rogério Rogério (19/10/2012 11:16:13)   60 1
Eu acho que a DC perdeu uma tremenda oportunidade de começar a orquestrar o filme da Liga já na trilogia do Batman.

Não precisaria mostrar nenhum outro personagem (como não foi), era só ter nos computadores da batcaverna um mapa global com algumas marcações suspeitas, como no Kansas por exemplo.



sem avatar Sandro (19/10/2012 10:32:19)   2 0
Em minha humilde opinião, penso o seguinte:

1. Quem não é fã da Liga, quem acha que vai ser uma merda, bem, legal ter opinião, então, faça assim: não vá ao cinema assistir. Ponto final.

2. Vai ser uma sacanagem gigantesca não colocarem o Batman do Nolan e esse novo superman que vem ai, além do Lanterna Verde que foi lançado...

3. PELO AMOR DE DEUS PAREM DE COMPARAR NO SENTIDO COMPETITIVO MARVEL E DC... acho isso completamente ridiculo, pelo menos num sentido de competitividade... fico em extase por saber que existem dois universos diferentes de super-heróis... mais material para curtir!

4. Creio que a para esse filme da Liga a proposta seja totalmente diferente ao da Marvel, que baseou os filmes solos já prontos para um contexto unido no futuro... na verdade, se parar para pensar, os filmes solos praticamente soaram mais como partes de um filme gigante (NÃO É CRITICA, É UM FATO). Assim, pode ser que para o Universo DC, assim como foi nos quadrinhos, estão valorizando a história solo dos personagens primeiro, mesmo pq nenhum deles sabia sobre a existencia do outro e tudo o mais... para a Marvel, o marketing foi entregar algumas mpeças e pontes par aligar... vamos ver o que vai dar, estou confiante.


ThiagoSalt ThiagoSalt (19/10/2012 10:43:11)   1627 -2
Essas malas que ficam trolando aqui nunca vão parar velho, tinhamos o deus hades, parejas, liev, lanterninha baby etc, que ficaram enchendo os tubos pelos filmes da marvel e depois dos vingadores eles desapareceram, eles querem ibope...

Tem uma nova safra ai, infelizmente a gte tem que ter uma paciência igual a do Uattu para aguentar!

Helder Helder (19/10/2012 11:21:02)   66 -1
Se aproveitarem algum filme, sera somente o novo do Super. Talvez aproveitem algo do Arrow, ou a utilizem para criar pontes. Armie Hammer é o + cotado para viver o novo Batman. E não faz sentido utilizar o Batman do Nolan, pois é de um universo totalmente diferente. O Lanterna foi um fiasco total (Ryan Reynolds? Fala sério...), e acredito q tb não seja utilizado.

sem avatar Marxwell (19/10/2012 12:41:04)   3 1
Concordo contigo. Rivalidade no quê??? Temos 2 ótimos Universos para observamos e tirar alguma base de comparação numa obra (o filma da Liga) que ainda nem começou é algo absurdo e sem utilidade. Batman The Dark Knight Rises é um estupendo sucesso naquilo á que se destinou. The Avengers sempre teve um Universo maior, eu levei meu filho de 7 anos pra ver no cinema. Minha mulher viu The Avengers e achou bem infantil, ela viu The Dark Knight Rises e ficou impressionada, e ela nada entende de quadrinhos. Vcs acham que o público de The Avengers é todo o mesmo do Batman de Nolan???? E tem jeito que ainda quer comparar??? E agora querem fazer o mesmo debate com algo que nem viram ainda????


Vini Vini (19/10/2012 10:30:24)   134 0
Engraçado como uma matéria de dois paragráfos gera comentáriso de 50.

Espero que a equipe já estaja estabelecida dês do início, para poupar tempo.

A vantagem que Vingadores teve é que já conheciamos os personagens e até o vilão, isso ajudou bastante no ritimo do filme.



Alvaro Alvaro (19/10/2012 10:21:57)   241 1
A questão é : Seguirão a linha de conduta dos novos 52 ou da equipe clássica pra esse filme ????


Vini Vini (19/10/2012 10:35:27)   134 0
Não li a liga dos novos 52, a diverença é só o Ciborgue no lugar do Marciano ou tem algo mais?

Helder Helder (19/10/2012 11:17:51)   66 0
Saudações meus caros!

Novos 52. Isto é certeza. Acredito que o único filme que possa ser utilizado é o novo do Super (já adaptado para o novo universo, sem cueca e tudo +). Dependendo de Arrow, pode ser aproveitado, e até testado algo na série, para o filme. Sera um novo Batman (inclusive Armie Hammer é o mais cotado), e é isso!

Joker Flash Joker Flash (20/10/2012 01:13:07)   1135 -1
Histórias de Os Novos 52 e formação clássica (aí bota o John Stewart como Lanter) :)


Publicidade
Marcelo Marcelo (19/10/2012 09:39:04)   656 2
Existe uma equação muita clara em relação a filmes blockbusters:

Um bom diretor + um bom elenco + um bom roteiro + boa campanha de marketing x(comprometimento)² = SUCESSO GARANTIDO

Caso não se nivele as coisas por baixo, tipo, colocar qualquer roteirinho medíocre e preencher com um zilhão de feitos especiais/CGI tentado emular o contexto de um vídeo game... Essa equação tem tudo o que um filme precisa para dar certo.

Agora, pra quê filmes solo? X-Men do Bryan Singer não precisou contar a origem do Wolverine (só pra citar um exemplo) pra ter feito sucesso em 2000. E olha que os mutantes eram muito menos conhecidos do que qualquer personagem da Liga da Justiça.

E cá entre nós, temos um personagem que sozinho dá mais 2,5 Bilhões de dólares em bilheteria (só pra falar dos números da última Trilogia). E um outro que é simplesmente o maior super herói de todos os tempos e um dos mais populares personagens do Mundo.

Eu, pessoalmente, vejo a Liga da Justiça em si como um grande evento. Mas não uma necessidade. O Batman nunca precisou ser atrelado a um super grupo para dar certo no cinema e muito menos nos quadrinhos. Fato. Mas, por causa do sucesso dos Vingadores, algumas pessoas agora acham que a Warner tem porque tem que fazer um filme da Liga pra dar uma "resposta" à Marvel e blá, bla´, blá,... Quê bobagem. Até porque se havia essa tal necessidade o Batman já havia dado há muito anos. Haja vista que nenhum dos filmes solos dos membros dos Vingadores conseguiu alcançar o nível de excelência/aceitação perante público e crítica da Trilogia Cavaleiro das Trevas. Talvez só o Iron Man chegou perto disso, mas só com o primeiro, já que o segundo patinou feio (tanto que fez o Jon Favreau perder a direção dos Vingadores que já lhe estava praticamente garantida).

Portanto, não vejo necessidade alguma de filmes solo. Imaginem ter que se fazer um filme solo do Batman só pra encaixá-lo na Liga. Tolice.

Um filme é bom por si mesmo e deve chegar ao sucesso por seus próprios méritos. Se alguém aqui acha que o sucesso dos Vingadores se deveu aos filmes solo então estão rebaixando a qualidade do Avengers.

Essa é a minha visão em relação a um filme da Liga da Justiça. Um filme dessa proporção vai chegar ao sucesso (ou ao fracasso) independentemente que qualquer coisa que se fizer antes. Claro, como eu havia dito, ter dois personagens tão importantes quanto Batman e Superman ajuda bastante. Mas, se o diretor não souber usar bem essa popularidade, tudo pode ir por água abaixo.

Mais uma vez, a equação lá em cima está bem clara.




Binus Binus (19/10/2012 10:34:05)   130 3
Eduardo, detestar é uma palavra muito forte, se você não quer ler, não leia. Não é obrigado. Agora não venha querer limitar ou delimitar a maneira que cada um tem de se expressar. Dificuldades de alfabetização ou por acaso você tem dislexia? Não tem capacidade de desenvolver uma resenha? Ou só vê filme dublado pra não ler por preguiça? Ah, faça-me o favor, né? Vai trabalhar.

sem avatar icaro (19/10/2012 11:13:52)   214 2
Eduardo, aqui não é twitter, não tem limitação de caracteres. Escreve quem quiser, o quanto quiser e lê quem quiser. Você sabe que não é obrigado a ler todos os comentários né? O cara ta no trampo lendo omelete e vem com papinho que não tem tempo pra ler tudo. É cada um que me aparece....

sem avatar icaro (19/10/2012 11:56:33)   214 1
Bem resumidamente,eu acredito que não é porque a fórmula da marvel (filmes solo e depois o filme dos vingadores) deu certo, que a DC seria obrigada a seguir a mesma linha. Como o núcleo principal da liga é relativamente bem conhecido do público, acho que da pra fazer um bom filme da liga e, a partir dele, fazer filmes dos outros personagens. Abraço

ThiagoSalt ThiagoSalt (19/10/2012 12:26:47)   1627 0
Não gosto muiot dos topicos do marcelo pq ele é partidario demais da dc as vzs, mas eduardo, tu foi muito infeliz nesse post, ta tipo movimento milhoes e falo ingles, ahahhaha mauricinho da porra ashuhuashasasuhashuashhausausha...





Te joga maluco!

sem avatar Marxwell (19/10/2012 12:47:18)   3 1
Amigos, vivemos num país democrático onde todos podem falar abertamente sobre seus pontos de vista. Mas acreditar que devam ser aceitos é outra coisa, pois isto pode ferir o direito dos outros. Este é o limite da Liberdade. Caro Eduardo, li seu comentário com certa indignação, mas respeito sua opinião. Respeite a dos outros e saiba que no trabalho vc não é pago para postar comentários no omelete. Abraços e ótimo dia!!

Lico Blade Lico Blade (19/10/2012 13:20:40)   1631 1
" E olha que os mutantes eram muito menos conhecidos do que qualquer personagem da Liga da Justiça. "

Errado.

Nos anos 90, graças ao enorme sucesso do desenho Xmen Animted Series (sucesso não só no Brasil como no EUA), que durou de 1992 a 1997, os Xmen se popularizavam e eram conhecidos de todos, rivalizando com a popularidade da Liga da Justiça e sua ótima (e superior) animação.

Além, claro, da popularidade dos quadrinhos. Xmen 1 teve 8 milhões de edições vendidas.

Se isso não é ser tão conhecido quanto a Liga da Justiça, somente o fanatismo poderá responder.

Lico Blade Lico Blade (19/10/2012 14:16:41)   1631 0
E sobre os Novos 52:

Mudanças criativas sempre ocorreram mesmo, mas vc é tão burro que mal sabe interpretar textos. Vou repetir:

Se fosse assim, não estariam ocorrendo vários CANCELAMENTOS. CAN-CE-LA-MEN-TOS! Quando uma revista é cancelada, é porque ela não tem salvação, ela é PODRE! Entendeu agora, garoto?

E roteiristas deixarem a DC, reclamando publicamente, não siginfica jamais um sucesso absoluto.

Chupa, Marcelo. Chupa.

Marcelo Marcelo (19/10/2012 15:54:49)   656 0
"E olha que os mutantes eram muito menos conhecidos do que qualquer personagem da Liga da Justiça."

Só pra registar para algum analfabeto funcional que, provavelmente, não conseguiu entender: eu disse que os mutantes eram BEM MENOS conhecidos que os heróis da DC. Não que não eram conhecidos. Ainda que desenhos animados e quadrinhos envolva um público extremamente restrito e não pode se comparado ao enorme público dos cinemas. Público este que já havia consolidado a popularidade de personagens como Batman e Superman há décadas, além, claro, dos quadrinhos e desenhos animados.

E sobre o sucesso dos N52 os números não mentem:
http://www.actionsecomics.net/2012/10/dc-comics-massacra-marvel-nos-numeros.html

Ah, tá, teve alguns títulos que foram cancelados... Hummm, sei... Como se isso influenciasse em alguma coisa...

E, ô Liquinho da Mamãe: o correto é SIGNIFICA e não "siginfica".




Lico Blade Lico Blade (19/10/2012 16:42:26)   1631 -1
Meu Deus, Marcelo, vc não finge que é burro só pra trollar. Vc é burro de verdade mesmo...

Onde que eu achei que vc disse que os Xmen não eram conhecidos???? hahahahahha faça-me o favor...

Leia de novo: "Se isso não é ser TÃO CONHECIDO quanto a Liga da Justiça, somente o fanatismo poderá responder."

Percebeu a diferença? Vc compara os mutantes com qualquer personagem da Liga, mas só pra te dar um exemplo, o Wolverine já nos anos 90 era bem mais popular que o Caçador de Marte, só pra ver como seu argumento é fraco e exagerado.

E é óbvio que Batman e Superman são ícones, todo mundo sabe disso. Mas a equipe da Liga não possui só os 2 como integrantes.

Lico Blade Lico Blade (19/10/2012 16:44:48)   1631 0
"Ah, tá, teve alguns títulos que foram cancelados... Hummm, sei... Como se isso influenciasse em alguma coisa... "

hahahahahahah olha o contra-argumento desse cara... eu acho que to debatendo com um adolescente de 15 anos, só pode...

PATÉTICO

Marcelo Marcelo (20/10/2012 17:49:25)   656 0
Não, liquinho da mamãe, é vc que é burro.

E, apesar dos seus chiliques, meus argumentos continuam valendo e os N52 continuam vendendo muito bem. Um absoluto sucesso. Não vai ser a sua choradeira que vai acabar com isso.

Ah, a popularidade do Ajax era tão grande quanto a do Wolverine já que se valeram do mesmo formato: os quadrinhos, cujo público sempre foi muito restrito. Mesmo as crianças que estavam começando a acompanhar aquele desenho tosco dos X-Men(bem mal feito, diga-se de passagem) era ainda bem ínfimo perto do enorme número de adultos que já conheciam há muito tempo Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde.

Portanto, a Liga da Justiça enquanto grupo, era infinitamente mais conhecida que qualquer um dos X-Men. FATO.

Mas, como vc é meio burrinho (e tão xiliquento quanto) deve pensar que a real popularidade de um personagem se mede só a partir do público infantil (mediante desenhos animados) e leitores de quadrinhos.

Mas, essa questão de um ser mais conhecido que outro é um detalhe tão pequeno, tão mesquinho, tão ínfimo (dentro do âmbito geral) que só uma pessoa ridícula como vc iria se prender a isso.

Tô achando mesmo que vc "siginfica" mesmo, heim, rsrsrsrsrsrsrsrs...



Bronson Bronson (22/10/2012 18:25:50)   48 1
Eduardo eu garanto que tu levou mais tempo detestando e respondendo o pessoal do que levaria se resolvesse ler o comentário do Marcelo bem pianinho.


sem avatar J. J (19/10/2012 08:54:57)   1 -2
Um filme da Liga sem filmes antes apresentando os personagens??
40 minutos fazendo apresentações.
30 minutos unindo.
15 minutos apresentando o vilão.
5 minutos de ação.
5 minutos para finalizar.

Personagens muito heterogêneros.
Ajax??Quem conhece ele?
Como fazer uma cena de ação com Flash,Aquaman,Batman e Lanterna Verde??
O Lanterna Verde faz um barco para o Batman,o Aquaman vai nadando na frente e o Flash é o motor????

Vai ter que ser um excelente roteiro ou a chance de ser um filme do nivel do Lanterna Verde é muito grande.....




Marcelo Henrique Marcelo Henrique (19/10/2012 08:30:48)   93 -1
Eu ainda acho que dá p usar o Lanterna Verde do Ryan Reynolds e o Batman do Nolan. É só uma questão de criatividade e bom roteiro.


sem avatar Wheel (19/10/2012 12:13:03)   31 0
Não consigo imaginar o Batman do Nolan coexistindo com alienígenas, laços da verdade e anéis mágicos, pra ser sincero.


Isaac Isaac (19/10/2012 06:13:23)   220 0
pergunta que não quer calar...vem aí o filme do superman(2013), provavelmente eles vão querer fazer continuação(lá pra depois de 2014,claro)filme da liga (2015)...qual será o super da liga??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk cinema é osso mesmo...só quer saber é de dinheiro...kkkkkkkkkkkkkkkkk....



sem avatar Junior (19/10/2012 05:36:23)   5 0
A única opinião formada que eu tenho sobre o filma da Liga (se for realmente sair, claro) é que eles não deveriam nem apagar do contexto os filmes do Nolan, tampouco ''considerar demais'' os filmes.

Convenhamos, o Batman do Nolan não cabe num super grupo de alienígenas e super seres, contra um ''Bane normal'' ele já penou...

Acho que não deviam dizer nada do passado do Batman no filme, deixar tanto aquela sensação de mistério e obscuridade que o morcegão tem como não correr o risco de ferrar o filme explicando demais sobre o passado e assim o filme ficar sem o que realmente importa a Liga da Justiça, JUNTA E OPERANDO.

Coloquem um cara de máscara e roupa preta parecida com o Batman do Nolan e segue o filme assim... Por ser da Liga da Justiça e não do Batman o filme não precisa ficar mostrando Bruce Wayne toda hora, ou talvez até, Blake por baixo do manto.

Só sei que deviam deixar explicações pra um segundo filme se o primeiro tiver sido sucesso (fazendo assim HAVER o segundo).

Avançam a tecnologia do Batman pra ele caber no filme, aumentam gradativamente sua habilidade de luta (sem ele sair quebrando o Bane caso o mesmo apareça nesse filme), mantenham o uniforme parecido e deem uma rejuvenescida básica no Batman.

Fazendo um bom filme, ninguém vai se atentar a esses ''detalhes''.

Quem concorda? :)



sem avatar icaro (19/10/2012 02:53:42)   214 1
Sou muito fã dos Vingadores, em especial de Thor e Capitão América, mas é inegável que os personagens da Liga são mais conhecidos do público em geral.

Isso porque,até o lançamento do primeiro filme da franquia X-Men e do primeiro Spider Man, a Marvel tinha feito pouquíssimo fora dos quadrinhos.

A DC soube explorar melhor a mídia televisiva, com o mais do que clássico desenho dos "Superamigos" e a bat-série que tinha o hoje prefeito de Quahog, Adam West, na pele do homem-morcego. (será que teremos o Chefe Apache, Samurai, El Dorado e Super Gêmeos no filme da liga?)

Somemos a isso a série de filmes do Homem de Aço, com o finado Cristhopher Reeve, e bem mais adiante, o Batman de Tim Burton (porque aquelas aberrações do Joel Schumacher eu não vou nem considerar), além de bons seriados como "The Flash" e "Lois and Clark", nos anos 90,bons desenhos animados do Batman e do Super, e mais recentemente, Smallville e o excelente desenho da Liga da Justiça.

Durante todo esse tempo, a Marvel produziu apenas uma tosquíssima série do homem-aranha, que passava na Manchete (quem lembra?), um filme tosco do Capitão América, e alguns desenhos animados, que eram praticamente uma apresentação em Power Point.

Pra não dizer que não falei de flores,em favor da marvel, sou obrigado a destacar a série do Hulk, com o grandalhão Lou Ferrigno na pele do golias Esmeralda. Essa séria tinha uma abertura muito legal, uma trilha sonora maravilhosa e rendeu alguns filmes, todos bem mais ou menos, mas que tem o mérito de ter apresentado primeiro crossover de super heróis na telona, ja que tivémos aparições de Thor (em versão bem tosca) e até do Demolidor (em versão mais tosca ainda).

Merecem destaque também as séries animadas do Homem Aranha e dos X-Men.

Contudo, desde o final da década de 90, a Marvel começou a investir pesado em cinema, com ótimos filmes dos X-Men, Homem -Aranha, filmes médios como Quarteto Fantástico,Demolidor e Elektra (tá, esse nem médio é, admito...) e finalmente a série de filmes envolvendo o universo dos Vingadores, que culminou no espetacular filme da equipe.

Enquanto isso, tudo que a DC produziu foi a trilogia do Batman (Excelente) e um filme bem chatinho do Homem de Aço, além de um filme bem bobo do Lanterna Verde.

Levemos em consideração que a Marvel fez sua investida na 7ª arte, em plena era digital, com tudo que a internet e a globalização tem a oferecer, alçando seus personagens a níveis de popularidade nunca alcançados.

É hora da DC contra-atacar.E como eu disse no início do comentário, a missão da DC é um pouco mais fácil, já que a maioria dos personagens da liga já é conhecida do grande público. Isso talvez permita que a DC arrisque em começar direto com um filme da liga, mas não é garantia de sucesso. Não basta jogar os personagens na telona, precisa de um bom roteiro e de bons atores.

Aguardemos...



willy willy (19/10/2012 02:32:14)   237 0
A DC ira desenvolver os filmes dos personagens membros da Lja posteriormente ao filme do grupo, ate porque tentar seguir o padrao da marvel de filmes solo que somados culminam num filme de equipe seria inviavel e demorado.
Essa estrategia joga uma grande carga de responsabilidade e risco nos ombros da equipe de produçao ja que nao farão laboratorio com filmes solo de cada membro e nao terão dados práticos do desempenho/potencial de cada ator individualmente junto ao seu personagem.
Filmes solo sao importantes pois estabelecem a sintonia entre ator/produção, revela pontos fortes ou falhos na atuação do ator ou na execução de uma ideia, determina o que é aproveitável e o que deve ser descartado para um próximo filme interligado,etc.
O que vai ser determinante no filme da Liga sera a premissa da historia.
Espero que a Warner nao caia no erro de achar que a força de seus herois somados a nomes de atores famosos seja garantia de sucesso.
Mas como tudo que a DC faz e dá certo é na base do "chutometro" nao seria novidade (e nem desagradavel) que o filme da Liga vingasse.



aluísio aluísio (19/10/2012 01:31:11)   132 0
Não vô dizer que essa notícia me alegrou mas vem a pergunta:Esse filme vai ser diferente dos outros do Batman de Nolan e o Superman de Snyder?Henry Cavill voltaria como Super?Eu sei que Bale não voltará como Batman(eu escolheria Michael Fassbender pro lugar dele),é aguardar...



Binus Binus (19/10/2012 01:16:11)   130 1
Vamos falar sério agora?

A DC Comics tem parceria coma Warner há mais de 20 anos.

A Marvel Comics por sua vez recentemente fundou a Marvel Studios e mais recentemente ainda se aliou a Disney. Por anos cedeu seus personagens a estúdios como a Fox que defecaram e redefecaram tudo que podiam em cima de filmes que podiam ter sido bem feitos se não fossem mal executados (Isso me lembra que no filme do Quarteto Fantástico o Surfista Prateado ficou muito, mas muito bom mesmo... O que não deu pra engolir foi o Galactus como uma sombra/nuvem de poeira cósmica... Custava fazer o “Gigante Guerreiro Daileon” em CGI???). Bom, to fugindo do foco... voltemos...

Fato que a Marvel está de parabéns, foi 97% competente em lançar seus filmes solo de cada herói-base da equipe dos Vingadores ( Descontei 3% de Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo, devido a três atores diferentes para um mesmo personagem). Engendrou com simplicidade porém maestria os finais de seus filmes a ponto de se interligarem em um excelente e eletrizante BLOCKBUSTER que foi OS VINGADORES.

Desculpem os fãs da Marvel, eu rasguei uma seda danada falando dos Vingadores, muito embora confesso eu que também gosto muito da mesma, porém por uma questão de contato que vêm da infância, me apeguei mais a DC.

O que tenho pra dizer pode ser um tanto ofensivo, mas é minha opinião, como desde o começo dessas linhas é; A Marvel deixou por anos alguns que seus personagens (E ainda deixa por razões contratuais) como Demolidor, Elektra, Quarteto Fantástico, X-Men, entre outros ficassem e fiquem nas mãos de estúdios como a Fox por que não tinha uma estrutura que comportasse a produção de filmes, o que remediou com maestria em tudo que colocou a mão. Mas a DC? Há mais de 20 anos com a Warner e não se preparou para o mesmo? Ambas esbarraram em parte com a mesma dificuldade que George Lucas teve em fazer sua primeira trilogia depois da segunda devido ao fato de não haver tecnologia que comportasse certos efeitos que hoje são possíveis, mas caramba, a Marvel fez com a DC igual os Etiopianos fazem com os demais corredores de outros países em provas de corrida. Com menos tradição nas pistas, a Marvel no cinema deu uma aula de como se faz a DC em filmes de super-heróis! E com louvor!!!

Mas sejamos justos? Na minha opinião, os personagens da Liga da Justiça (Incluindo o Batman no mesmo patamar que o Capitão América, por serem os mais aproximados em termos de humanidade/superhumanidade; O soro que o Capitão tomou equivale ao preparo mental e físico que o Batman possui) tem uma maior grandiosidade em suas origens do que os de Os Vingadores. Enumero:

1º Superman – O Último “Homem” de um planeta extinto (Digo homem porque tem a Supergirl);
2º Mulher Maravilha – Princesa Guerreira Amazona.
3º Aquaman – O Rei da Atlântida
4º Lanterna Verde – Herói intergaláctico que pertence a uma tropa de iguais por todo os setores espaciais de um universo infinito;
5º Caçador de Marte – Ora ele é de Marte né?
Entre outros...
A diferença é gritante, me desculpem. Mas quem se sentir ofendido, me desculpe, já me antecipo e deixo aqui expresso que isso é minha opinião e ela não é imparcial porque eu sou suspeito pra falar, já que sou declarado mais fã da DC.

Sabe o que revolta nisso tudo? SABE?
BURRICE, INCOMPETÊNCIA, PRECIPITAÇÃO, MAL GERENCIMENTO, MAL PLANEJAMENTO, GANÂNCIA DESENFREADA REGADA A ANSIEDADE E DIARRÉIA INVEJOSA. RESUMINDO? VERGONHA! NITRATO DE VERGONHA, E TAMBÉM DE TOTAL FALTA DE VERGONHA.

A legião consumidora a qual me incluo que consome e gera rios de $ derivados de revistas e filmes mal-feitos, que só visam gerar um lucro desenfreado sem se importar com o histórico de anos de criações e recriações, muito menos com o público alvo que é obrigado a ingerir qualquer produto de qualidade duvidosa e escarnecem de nossas papilas gustativas ao nos empurrar um lixo mal executado.

Agora com anos de estrada a DC/WARNER quer lançar um filme da Liga da Justiça com a mente de todos fresca com a Trilogia do Batman de Nolan, o Superman de Snyder e o filme que mais me decepcionou pelo potencial de grandeza que possuía, Lanterna Verde, Sem Bale como Batman, Cavill como Superman e Reynolds como Lanterna?

Sinto que tenho que explicar essa parte do LV, correto? Bom, se o filme fosse feito com “A Visão Além do Alcance” que todo diretor dos filmes e executivo da DC/Warner deveriam ter, sem somente se pensar em um único herói e sim na Tropa como um todo, pensando que o filme poderia além de inserir o Lanterna Verde no filme da Liga, como também poderia proporcionar também futuramente um filme com por exemplo a Guerra dos Anéis, em que todas as tropas de todos os espectros emocionais se enfrentariam, como também um possível gancho para um outro filme que traria um evento grandioso simplesmente chamado de “A NOITE MAIS DENSA”. Já pensou tudo isso no cinema? Seriam no mínimo duas trilogias para levar isso tudo as telas. Poderia ser feito, se não fosse mal executado.

Mas sabe o que é isso? Inveja. Desespero, Precipitação. Os Vingadores foi um sucesso? A gente não pode deixar barato... Não pode ficar pra trás... ACORDA DC!!! Vocês já ficaram pra trás. Agora sabe o que tem que se fazer?

Quando um atleta como por exemplo um maratonista, um corredor raso perde uma prova, o que eles fazem? Se preparam para uma outra oportunidade. Treinam. Se superam. Fazem bonito. E aí? São reconhecidos por seu esforço, sua volta por cima, até fazem o melhor de tudo: BATEM O RECORDE QUE PERTENCIA A QUEM GANHOU DELES NA PROVA ANTERIOR. Entendeu a Analogia, DC?

Quer fazer um filme da Liga? Se prepara. Não sai correndo pro banheiro com diarréia não. Faz o negócio como tem que ser feito. Pra que pressa agora que já engoliu mosca há mais de 20 anos?

O que mais me entristece nisso tudo é que eu vejo os filmes e muitas vezes o produto final é de um potencial enorme porém mal executado. Uma das coisas que eles não aprendem é essa história de matar vilão. Pra que matar o Harvey Dent no BTDK? Por castigo, até por ironia, o Coringa ficou vivo mas o ator morreu na vida real. Não se mata vilão a não ser que seja com a intenção de gerar algo mais forte e até deixar em aberto um gancho para que o mesmo volte das cinzas.

Às vezes me parece que pessoas que gerem a DC não têm a mínima competência pra estarem nos cargos que estão. Cadê as cobranças, o olhar de criação em cima dizendo isso pode e isso não pode? Clausulas em contratos existem para proporcionar essas brechas que impedem, limitam a tal LIBERDADE DE CRIAÇÃO que tanto estraga o produto final que chega as telas.

E estou eu aqui desempregado, com infinita capacidade de executar algo muito mais respeitoso aos fãs que como eu esperam anos para ver um filme estrear e sair do cinema com aquela sensação de “que bela M!” ou de que “Poxa, podia ser melhor...”.

Bom... fazer o que né? Na política é a mesma coisa: a gente reclama, mas entra governo sai governo é a mesma coisa. Infelizmente, a gente não quer ser hipócrita mas acaba sendo ao dizer que a gente pode mudar isso, mas a gente sabe no fundo no fundo que não dá. Sabe por que? Sempre tem um que sobra que não vai deixar você fazer, um cara ganha pra vereador e diz que vai fazer isso e aquilo mas se ele for minoria na câmara, não vai fazer nada. E se tentar fazer ou fizer, e perjudicar alguém, morre. Claro que em relação a Marvel e a DC, creio eu que não seja assim né? Né??? Será?

Bom, o Padilha chegou lá e tá fazendo o remake do Robocop... Até que não é tão impossível assim... rsrsrs. Mas já tem anos que tem desenhista brasileiro na DC e a Fogo ainda tem nome de mexicano... você já viu algum brasileiro legitimo ter nome Roberta? Sim. Mas sobrenome “Bonilla da Costa”? Ta mais pra Chapolim. Se fosse Souza, Silva ou Oliveira né? Ai ai. Tsc.

Abraço a todos e seja o que Deus quiser!!!


Binus Binus (19/10/2012 01:33:57)   130 1
Respondendo a mim mesmo, comento mais uma coisa que esqueci: Tem como fazer um filme da Liga sem os filmes solo? Têm. Mas eles vão ter que usar como enredo o mesmo pano que usaram na união da Liga dos Novos 52. Quem está lendo vai entender o que estou falando. Mas eu não acho que vai ser legal. Sempre vai ter comparação com os filmes que a Marvel fez que culminou com Os Vingadores. E além do que, mais conhecidos que os heróis da Marvel eles são, concordo... porém o público alvo que é essa nova geração agora dessa ultima decada 2000 a 2012, não é tão conhecedor de heróis além do Batman e Superman, além do pouco que é mostrado na série animada da Liga da Justiça Sem Limites, o que eu não considero uma boa referência. Portanto, pra mim é tiro na água! Agora fui!

sem avatar icaro (19/10/2012 02:51:52)   214 1
Discordo do seu argumento quanto as origens dos membros da liga serem mas fantásticas que as origens dos vingadores. Acho as origens dos vingadores igualmente incríveis. Pra citar alguns, Thor é o Deus do Trovão, e o. O Capitão América não é só um supersoldado; é um menino franzino do Brooklin, que foi dispensado do Exército, mas foi escolhido para ser cobaia do soro do supersoldado. O que faz o Capitão não são só os poderes concedidos pelo soro, mas principalmente a nobreza de caráter de Steve Rogers. O Hulk tem uma das origens mais legais dos quadrinho, é o sobrevivente de um explosão gama. A viúva negra é produto de um programa secreto do governo russo. O Homem de Ferro é um gênio que sobreviveu a estilhaços que se aproximavam de seu coração, graças a tecnologia repulsora, a qual depois ele usa para a armadura do homem de ferro,escapando de seus algozes. Isso para não falar de Namor, o Imperador da Atlãntda da Atlântida, o Pantera Negra, rei de Wakanda, o Visão, que tem uma origem das mais legais dos quadrinhos, Mercúrio e Feiticeira Escarlate, os filhos mutantes de Magneto, Miss Marvel, Mulher-Hulk. Enfim, acho que em termos de origens, as duas equipes estão bem.


sem avatar Marco A (19/10/2012 01:05:50)   708 0
Então pelo que parece, está certo de que não será usada a fórmula da Marvel de apresentar os personagens em filmes solo, teremos então apenas o Superman provavelmente. Ainda gosto mais da fórmula da Marvel, até para criar uma expectativa quanto a união do grupo, mas por outro lado a Liga é muito mais conhecida que Os Vingadores, então pode, mesmo assim, dar muito certo, sou fã da Liga e é o filme que mais espero. Só não sei se é uma boa os dois filmes de equipe estrearem juntos, acho que ambos saem perdendo, espero que haja pelo menos 2 meses inteiros entre a estréia de um e de outro. Boa sorte aos realizadores e espero que já no começo do próximo ano já tenhamos mais novidades sobre o elenco e história.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.