Filmes

Notícia

Liga da Justiça no cinema tem pesquisa de opinião

Warner Bros. procura saber o que os fãs gostariam de ver no cinema

25.09.2012, às 12H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Segundo o Bleeding Cool, uma equipe de pesquisa da Warner Bros. teria passado por uma loja de quadrinhos, disfarçada como fãs (com direito a camisetas de super-heróis ainda com marcas de dobra da embalagem), para levantar opiniões sobre o filme da Liga da Justiça.

liga da justiça

None

Entre as perguntas formuladas, estavam “que filmes de super-heróis têm boas páginas de Facebook?", “você acha que os fãs aceitarão um filme da DC com o Batman sem Christopher Nolan, ou ele precisa no mínimo ser um dos produtores?”, “o que você acha do Aquaman?", “qual é a melhor formação da Liga da Justiça?" e “o que a DC deveria fazer com os seus filmes?”

A última e talvez mais importante pergunta foi: “Qual seria a reação dos fãs a um filme da Liga da Justiça com Frank Miller envolvido de alguma maneira?”

Ainda que a notícia seja um tanto estranha - e normalmente seria desconsiderada aqui - a fonte é quente e muito bem relacionada no mercado dos quadrinhos e das comic shops. Isso não a torna mais ou menos verídica, mas pesquisas de mercado são frequentes na indústria... então, quem sabe?

É óbvio que a Warner Bros. precisa - e logo - posicionar-se sobre o filme da Liga da Justiça se quiser aproveitar-se da onda iniciada por Os Vingadores. Uma pesquisa assim, genérica e verificando possibilidades, portanto, parece bastante plausível.

Aproveitando as perguntas, comente abaixo o que você gostaria de ver no filme da Liga da Justiça.

Assista também aos dois vídeos recentes do Omelete sobre o assunto:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.