TEMAS
O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário, é uma produção da Walt Disney Pictures que leva ao cinema as histórias do "Lone Ranger", um antigo herói de faroeste nascido nos programas de rádio na década de 1930.

Na trama de O Cavaleiro Solitário, que envolve a conquista do Oeste e a construção de ferrovias por magnatas inescrupulosos, o espírito guerreiro do nativo americano Tonto (Johnny Depp) narra as histórias que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça – enquanto os dois heróis improváveis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

O elenco conta ainda com William Fichtner, Tom Wilkinson, Barry Pepper, James Badge Dale, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.

A direção de O Cavaleiro Solitário é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe. O lançamento acontece em 3 de julho nos EUA e em 12 de julho no Brasil.

Tendo estreado em 1930 como uma série de rádio, The Lone Ranger (conhecido no Brasil como Zorro ou Cavaleiro Solitário) ganhou em 1949, na rede ABC, um seriado de televisão. O programa foi um dos mais populares dos anos 50 até ser cancelado, em 1957. A última aventura do Cavaleiro Solitário no cinema foi em 1981, quando a MCA/Universal lançou The Legend of the Lone Ranger.

No Cavaleiro Solitário original, o homem-da-lei John Reid, deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto. Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

Assista ao trailer de O Cavaleiro Solitário

Leia notícias sobre O Cavaleiro Solitário

continue lendo
Não foram encontrados resultados com o termo O Cavaleiro Solitário
Veja se a palavra foi escrita corretamente e faça a busca novamente.
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus