Filmes

Notícia

Mad Max: Fury Road não será mais filmado em 3D [ATUALIZADO]

Quarto longa da série será convertido ao formato na pós-produção

26.07.2012, às 15H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

[Atualizado com novas imagens do set]

Mad Max: Fury Road, o quarto filme da série, que tem uma Charlize Theron careca e Tom Hardy (A Origem) assumindo o papel de Max Rockatansky de Mel Gibson, não será mais rodado em 3D.

A produção já está em curso na Namíbia desde o começo do mês, mas a informação só saiu agora, na revista australiana If. Mad Max 4 agora será convertido para o formato 3D depois das filmagens, na pós-produção.

A notícia é inesperada porque o diretor George Miller trabalhava com a empresa Dalsa Corporation - na época em que as filmagens ainda estavam agendadas para acontecer na Austrália - na construção de novas gruas e câmeras 3D especialmente para Mad Max.

Citando o diretor de fotografia John Seale, a revista diz que agora estão sendo utilizadas as hoje populares câmeras Alexa Plus da Arri para cenas normais de exterior e Canons 5D para situações com dublês.

Além de Hardy e Theron, Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe), Riley Keough (The Runaways), Zoe Kravitz e Adelaide Clemens também estão no elenco. A trama é mantida em segredo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.