Música

Notícia

Metallica | "Metaleiros se levam a sério demais algumas vezes", diz baterista

Músico fala sobre a postura agressiva de alguns fãs

13.05.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, deu uma entrevista à Maxim e criticou alguns fãs de metal.

Lars Ulrich

None

Perguntado se tiraria ou mudaria algo do documentário Some Kind Of Monster, Ulrich aproveitou e falou sobre fãs, fóruns e trolls da internet. "Às vezes sou acusado de provocar as pessoas. Sou dinamarquês e nós fazemos isso. A comunidade metaleira se leva a sério demais algumas vezes. É necessário alguma provocação de vez em quando e eu não me incomodo de ser esse cara", disse.

Sobre as pessoas que o criticam, o baterista disse: "Várias vezes leio idiotas na Internet me chamando de babaca e dizendo que não sei tocar bateria. Simplesmente rio", falou. "A pessoal senta e fica falando essas besteiras em fóruns. Eu acho muito engraçado quando alguém digita algo com o pênis ou quando um menino de 12 anos que nem saiu da puberdade fala de alguém que nunca conheceu na vida. Acho isso tudo muito engraçado", opinou.

O documentário Some Kind Of Monster mostra o cotidiano da banda entre os anos de 2001 e 2003, conhecido como um dos períodos mais difíceis que o grupo passou. Depois de anos tentando esconder a vida pessoal e detalhes dos bastidores, o filme trouxe aos fãs uma noção mais íntima de quem são os integrantes do Metallica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.