Detalhe do pôster de The Beatles: Get Back (Reprodução)

Créditos da imagem: Detalhe do pôster de The Beatles: Get Back (Reprodução)

Música

Notícia

Peter Jackson diz que mais músicas dos Beatles "podem acontecer"

Diretor explicou como áudios de arquivo dos músicos podem gerar novas canções

Omelete
2 min de leitura
06.11.2023, às 08H28.

Peter Jackson avisou que “Now and Then”, a "última música dos Beatles", pode não ser... bom, a última música dos Beatles. Ao The Sunday Times, o cineasta explicou que mais gravações de arquivo das sessões antigas da banda podem ser usadas para produzir canções inéditas.

"Nós podemos pegar uma das performances que usamos em Get Back, separar as contribuições de John e George, e pedir que Paul e Ringo adicionem um refrão ou algumas harmonias. É totalmente concebível", comentou Jackson, fazendo referência à série documental sobre os Beatles que ele mesmo dirigiu.

O diretor, no entanto, frisou que "não teve nenhum tipo de conversa com Paul" sobre a possibilidade de mais músicas dos Beatles. "Por enquanto, é só uma fantasia de fã, mas estou dizendo que é possível", completou.

Na ativa entre 1960 e 1970, os Beatles se tornaram uma das bandas mais bem-sucedidas e cultuadas da história da música. Hits como "Hey Jude", "Help!" e "Come Together" marcaram a trajetória do grupo.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.