Música

Notícia

Gravadora rejeita novo álbum de Ryan Adams

Gravadora rejeita novo álbum de Ryan Adams

20.05.2003, às 00H00.
Atualizada em 24.12.2016, ÀS 04H08

Ryan Adams está amargando uma pequena geladeira no seu selo, o Lost Highway. Desde novembro do ano passado, ele vem falando que seu novo álbum, Love is hell, está pronto. A data de lançamento era fevereiro, depois adiada para março. Agora, a palavra oficial diz que o disco "nem está no calendário".

Em mensagem aos fãs, Adams tentou explicar a situação: "Nós não sabemos o que fazer com ele... quero dizer eles não sabem o que fazer. Já ouvi adjetivos como incrivelmente depressivo demais ou (o mais engraçado) dark. E também me falaram que este não era o meu melhor material".

Segundo a Rolling Stone, o selo diz que o novo álbum está longe de ficar pronto. "O lançamento nunca foi planejado pra março. Ryan é queria que saísse em março. Ele realmente gravou algumas faixas em setembro, mas depois começou a retrabalhar outras coisas. Ainda não está pronto. Não está nem no calendário de lançamentos", declarou o empresário do cantor, Frank Callari, que também é um dos vice-presidentes do selo.

Ryan Adams, do seu lado, aproveita para cutucar. "Quando acabei de mixar o álbum em Nova York, eles disseram que era muito experimental e tosco... e estou falando das mesmas pessoas que amaram o disco do White Stripes. Agora, acho que eles apenas pensam que é alternativo demais ou algo assim", disse ironicamente.

Apesar da rinha com a gravadora com o novo disco, material velho de Adams ainda tem espaço. Uma caixa estaria sendo preparada para lançamento ainda em 2003, incluindo os dois discos do projeto paralelo do cantor, Pinkhearts. Adams ainda diz, amargurado, que Love is hell poderia ser incluído também: "deve encaixar melhor nessa caixa".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.