Música

Notícia

Kanye West | George W. Bush e Lena Dunham comentam o clipe de "Famous"

Vídeo mostra bonecos de cera de pessoas famosas nus em uma cama

28.06.2016, às 13H17.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 13H02

Kanye West é conhecido por gostar de polêmica. No último domingo (26) o rapper disponibilizou, via Tidal, o vídeo para a música "Famous" - veja. West já afirmou que a ideia é fazer um "comentário sobre a fama" mostrando nomes como George W. Bush, Donald Trump, Anna Wintour, Rihanna, Chris Brown, Taylor Swift, Kim Kardashian West, Ray J. Amber Rose, Caitlyn Jenner, Bill Cosby e ele mesmo, seminus em uma cama. E como era de se esperar, a ideia do artista de, novamente criar algo que vá além do vídeo, começou a repercutir.

O ex-presidente norte-americano, George W. Bush, foi um dos primeiros a se pronunciar, por meio de um assessor, avisando que não era ele no vídeo. "Ele está em melhor forma". Já, Lena Dunham, criadora do seriado Girls, que não está no vídeo, afirmou via Facebook:

"Eu não tinve uma reação bacana, porque ver uma mulher que eu amo, como Taylor Swift, ou mulheres que eu admiro como Rihanna ou Anna, reduzidas a um par de seios de cera, feitos por algum cara dos efeitos especiais do Valley, me deixa triste e insegura e preocupada com as adolescentes que assistem e podem não compreender o conceito empregado no vídeo".

None

Taylor Swift ainda não se pronunciou oficialmente sobre o vídeo, mas é possível que ela não tenha gostado muito do que Kanye mostrou em sua nova obra de divulgação.

Saiba mais sobre Kanye West

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.