Música

Notícia

"Achei que fosse uma pegadinha de 1º de abril", diz Alice Cooper sobre Axl Rose no AC/DC

Declaração foi dada à Rolling Stone americana

19.04.2016, às 11H15.
Atualizada em 19.04.2016, ÀS 12H12

A confirmação de que Axl Rose vai substituir o vocalista do AC/DC, Brian Johnson, na atual turnê da banda saiu no último fim de semana. Em entrevista à Rolling StoneAlice Cooper disse que achou que a notícia era pegadinha.

Desde que Johnson se afastou dos shows, devido à possibilidade de ficar surdo, os rumores já vinham circulando. Cooper soube da notícia com antecedência, já que Duff McKagan, integrante do Guns N' Roses, faz parte do Hollywood Vampires com Cooper. Ao saber que a informação era real, Alice Cooper avaliou que essa pode ser uma combinação única: "Qualquer pessoa que tenha uma entrada para esse show possui um bilhete dourado. Afinal de contas quem não gostaria de ver isso?".

O AC/DC deve retomar sua turnê, Rock or Bust, agora em maio, com 12 datas confirmadas pela Europa. Já a Hollywood Vampires, que conta com Johnny Depp, Joe Perry do Aerosmith, Matt Sorum (baterista da era "Use Your Illusion" do GN'R) e com o baixista do Stone Temple Pilots, Robert DeLeo, tem 18 datas agendadas nos Estados Unidos e passou recentemente pelo Brasil, para uma apresentação única na última edição do Rock in Rio.

No fim de semana, o Guns N' Roses se apresentou no Coachella e contou com a participação de Angus Young em "Whole Lotta Rosie" e "Riff Raff" - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.