Música

Notícia

Adele | 25 tem 3,38 milhões de cópias vendidas em sua primeira semana

Disco foi lançado em 20 de novembro

30.11.2015, às 09H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Adele bateu mais um recorde de vendas com seu novo disco, 25, nos Estados Unidos. Segundo a Nielsen Music (via NME), o álbum vendeu 3,38 milhões de cópias em sua primeira semana no país. É o número mais alto registrado pela Nielsen desde que o instituto começou a mensurar vendas de discos, em 1991.

None

Na semana passada, 25 já havia tirado de No Strings Attached, do N'Sync, o título de disco mais vendido em sua primeira semana no país. Na última quinta (26), o disco já havia alcançado a marca de 3 milhões de cópias vendidas.

25 lançado no último dia 20, mas Adele decidiu não lançá-lo em serviços de streaming - saiba mais. O único serviço de streaming que disponibliza o álbum é o Pandora, que não está disponível no Brasil.

Artistas como Danger Mouse Pharrell Williams colaboram no novo álbum, que foi produzido durante dois anos. Adele quebrou recordes com seu último disco - saiba mais. O novo trabalho tem produtores como Max Martin, Danger Mouse e de Ryan Tedder, do OneRepublic.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.