Música

Notícia

Art Brut lança disco novo em junho

Sucessor de Bang Bang Rock & Roll já tem faixas reveladas

02.04.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H23

O Art Brut esteve aqui em 2006 fazendo um elogiado show no Motomix, em São Paulo. A banda londrina, que ganhou o nome a partir da definição do pintor francês Jean Debuffet para "arte marginalizada" (feita por presos, doentes mentais e qualquer outro tipo de gente menosprezada pela sociedade), faz uma espécie de punk despretensioso e costuma vir associada a nomes como Franz Ferdinand e Bloc Party.

Dois anos depois do álbum de estréia, Bang Bang Rock & Roll, a banda liderada por Eddie Argos anunciou que lançará o próximo trabalho no dia 25 de junho. Com nome ainda indefinido, o álbum produzido por Dan Swift trará as faixas "Direct Hit", "Pump Up the Volume", "I Will Survive", "People in Love", "Sunday Evening" e "Post Soothing Out". O primeiro single do trabalho será "Nag Nag Nag".

1

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.