Música

Notícia

AC/DC | Axl Rose quer fazer justiça a Brian Johnson

O vocalista também explicou como chegou a posição

06.05.2016, às 13H16.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 07H08

Com a proximidade do primeiro show do AC/DC com Axl Rose no lugar de Brian Johnson, mais informações sobre como a mudança aconteceu começam a surgir.

Em entrevista à BBC 6 Music News Rose afirmou que não quer desrespeitar o trabalho de Johnson ao substituí-lo.

"Eu estou muito feliz, mas acho que seria inapropriado celebrar, de certa forma, as custas de outra pessoa", explicou.

Rose também contou que foi dele a ideia de se juntar ao grupo australiano: "Eu liguei no dia em que li nos jornais que alguma coisa estava acontecendo com a audição de Brian". E complementou, "Eu liguei para um cara que agora é o gerente de produção deles... Eu sabia que estava rolando um problema com datas com ingressos sendo vendidos e datas já vendidas. Então, se eu pudesse ajudar, estivesse apto a fazer isso, e se eles tivessem interesse, eu amaria fazer. E assim tudo começou".

Sobre os desafios de cantar músicas do AC/DC ele afirma que, "Muitas coisas do Back In Black são realmente desafiadoras. Eu não estou aqui, de forma alguma, para desrespeitar Brian. [...] Ele é um grande vocalista e é realmente desafiador cantar isso. Eu só estou tentando fazer justiça para os fãs".

A primeira apresentação do AC/DC com sua nova formação acontece no próximo dia 7 em Lisboa e segue até o meio de junho pelo velho continente. Veja datas no site oficial.

Recentemente Axl contou qual é a sua música preferida do AC/DC - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.