Música

Notícia

Backstreet Boys anunciam cinco shows no Brasil

Em junho, boy band se apresenta em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

25.02.2015, às 15H47.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 08H00


A produtora Time For Fun anunciou nesta quarta-feira (25) que o Backstreet Boys vai tocar no Brasil em 2015. Serão cinco shows da boy band em Recife (Chevrolet Hall), em 6 de junho; Belo Horizonte (Chevrolet Hall), em 9 de junho; no Rio de Janeiro (Citibank Hall), em 11 de junho; em São Paulo (Citibank Hall) em 12 de junho; e em Porto Alegre (Pepsi on Stage) em 14 de junho.

None

A venda dos ingressos começa em 23 de março. Haverá também pré-venda para fã-clubes em 12 de março, para o RJ e para SP. Nas outras três cidades, o período de pré-venda ocorre entre 19 e 22 de março.

As apresentações vão divulgar o disco mais recente do grupo, In A World Like This, de 2013, o primeiro após o retorno de Kevin Richardson ao grupo.

É a terceira vez que o grupo vem ao Brasil com a formação completa, incluindo Richardson. A primeira foi em 2000, no Rio de Janeiro. No ano seguinte, foram três apresentações, uma no Rio e duas em São Paulo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.