Música

Notícia

Backstreet Boys farão três shows extras no Brasil [ATUALIZADO]

Cinco apresentações da boy band já estão confirmadas

15.04.2015, às 13H08.

 

None

Time 4 Fun confirmou os dois shows extras dos Backstreet Boys no Brasil. A boy band vai tocar no Rio de Janeiro em 8 de junho e em São Paulo no dia 13 de junho.

[Atualizado em 15/04] A empresa confirmou mais um show extra da boy band na cidade de São Paulo. A apresentação foi marcada para o dia 14 de junho (domingo), no Citibank Hall. Para este show, a pré-venda para fã-clube será realizada de 16 a 18 de abril.  Ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir de 27 de abril. [Fim da atualização]

Já estavam confirmadas cinco apresentações do grupo no país: Recife (Chevrolet Hall), em 6 de junho; Belo Horizonte (Chevrolet Hall), em 9 de junho; no Rio de Janeiro (Citibank Hall), em 11 de junho; em São Paulo (Citibank Hall) em 12 de junho. [Atualização] Com os dois novos shows, a apresentação em Porto Alegre foi adiada para 15 de junho.

Para os novos shows no Rio de Janeiro e São Paulo, a pré-venda para fã-clube acontecerá de 27 a 30 de março. Haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi e Diners Club de 31 de março a 6 de abril. Ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir de 7 de abril. [Fim da atualização]

As apresentações vão divulgar o disco mais recente do grupo, In A World Like This, de 2013, o primeiro após o retorno de Kevin Richardson ao grupo.

É a terceira vez que o grupo vem ao Brasil com a formação completa, incluindo Richardson. A primeira foi em 2000, no Rio de Janeiro. No ano seguinte, foram três apresentações, uma no Rio e duas em São Paulo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.