Música

Notícia

Beyoncé | "Crazy in Love" ganha remix para Cinquenta Tons de Cinza; ouça

Trilha sonora do filme será lançada em 10 de fevereiro

06.02.2015, às 16H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

"Crazy in Love", o primeiro sucesso da carreira solo de Beyoncé, ganhou um remix para a trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza. Ouça abaixo:

None

O remix foi feito por Boots, um dos colaboradores frequentes da diva. A trilha sonora do filme, que será lançada em 10 de fevereiro, também conta com o remix de "Haunted", também de Beyoncé, por Michael Diamond, e a música "Love Me Like You Do", de Ellie Goulding.

Na trama do filme, Christian Grey (Jamie Dornan) é o milionário sadomasoquista que seduz Anastasia Steele (Dakota Johnson). Luke Grimes (True Blood) interpreta o irmão de Grey, Jennifer Ehlefaz a mãe de Anastasia e Victor Rasuk (Como Vencer na América) será José, fotógrafo amador e amigo  da protagonista. Eloise Mumford (The RiverLone Star) será a colega de quarto de Anastasia e Max Martini (Círculo de Fogo) será o segurança de Christian. Aaron Taylor-Johnson, casado com a diretora Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) deve fazer uma participação no filme.

Filme pega censura 17 anos nos EUA

Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas em 12 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.