Música

Notícia

Black Sabbath vai fazer show extra em Porto Alegre, afirma jornalista

Apresentação foi informada por Lúcio Ribeiro em seu Twitter

30.06.2016, às 13H20.

O Black Sabbath, de acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, irá fazer mais um show no Brasil. A nova apresentação acontece em Porto Alegre, no dia 28 de novembro no estacionamento da FIERGS. Ainda de acordo com o jornalista, os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 06 - veja tuíte.

None

Em entrevista recente Ozzy Osbourne, vocalista do grupo, já havia dito que havia a possibilidade da The End Tour ganhar mais shows, mas que isso parecia improvável. Agora, se essa nova apresentação for confirmada, o grupo segue da capital gaúcha para shows em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis pela internet, nas bilheterias oficiais - FNAC Curitiba; Metropolitan no Rio de Janeiro, Citibank Hall em São Paulo - e demais pontos de vendas no país. Os preços estão entre R$ 125 e R$ 700.

Saiba mais sobre o Black Sabbath

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.