Música

Notícia

Cherie Currie | Álbum da vocalista do Runaways terá Slash, Duff McKagan e muito mais

Ex-baterista do Guns N' Roses Matt Sorum cuida da produção

23.01.2011, às 00H00.
Atualizada em 11.12.2016, ÀS 11H06

Cherie Currie, ex-vocalista do The Runaways, banda que ganhou no ano passado a cinebiografia The Runaways - Garotas do Rock, vai lançar um novo álbum solo. Este será o primeiro trabalho de estúdio da cantora deste 1980, quando lançou Messin' With The Boys com sua irmã gêmea Marie Currie. E, para ajudá-la, Cherie Currie tem um time de roqueiros de peso.

Para começar, o baterista Matt Sorum, ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver, cuida da produção. "Eu disse para ela quando concordei em produzir, 'Você precisa confiar em mim. Você precisa fazer um álbum descolado e atual de rock'n'roll'. O álbum é muito rock'n'roll com profundidade. O som está ótimo, estou muito empolgado com ele", declarou Sorum à rádio VH1.

Cherie Currie

None
Cherie Currie

O álbum ainda tem contribuição de alguns amigos de Sorum, como Slash, Duff McKagan, Billy Corgan, Courtney Love, Juliette Lewis, Nick Maybury, Grant Fitzpatrick e a banda The Veronicas.

Cherie Currie deve lançar seu novo álbum no ainda este ano. No momento, Sorum está adicionando os toques finais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.