Música

Notícia

Courtney Love revela que gostaria de gravar com Dave Grohl

Música escolhida seria "Islands In The Stream"

19.11.2014, às 12H34.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 05H08

Courtney Love foi convidada do programa de Jimmy Kimmel ontem (18) e conversou sobre sua nova amizade com Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, após revelarem terem feito as pazes durante a cerimônia do Hall da Fama do Rock deste ano, após 20 anos de brigas e processos judiciais.

"Todo mundo viu na cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’roll. Nos abraçamos, nos abraçamos de verdade, cara. A gente se gostava muito, aí houve 20 anos em que nos processamos na justiça, aí paramos. Outro dia a gente começou a falar sobre os peitos de uma atriz, nós dois havíamos visto seus peitos e eles eram os peitos mais sensuais de Hollywood quando ela tinha 20 anos de idade. Ele tinha visto, eu tinha visto, e aí nós continuamos de onde paramos há 20 anos".

Questionada se um dia gravaria uma música com o "novo" amigo, Love não hesitou. "Islands In The Stream, eu e Dave Grohl."

Veja a entrevista completa no player abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.