Música

Notícia

David Bowie | Facebook produz websérie experimental inspirada em Blackstar

Primeiro episódio chega ao Instagram em 25 de fevereiro

23.02.2016, às 16H01.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 22H07

O Facebook anunciou uma websérie de curta duração interpretando visualmente Blackstar, o último disco de David Bowie. Os curtas serão publicados exclusivamente no perfil da empresa no Instagram.

None

Cada episódio terá a duração de 15 segundos, tempo máximo permitido pela plataforma, totalizando quatro minutos de narrativa. "Unbound", o primeiro capítulo, estreia na quinta-feira, 25 de fevereiro. Os episódios subsequentes serão disponibilizados todas as quintas e sextas-feiras.

"David Bowie sempre soube se reinventar através da repetição. Ele sempre foi honesto e passional com seu trabalho, suas inovações influenciaram nosso trabalho já que temos transformado uma plataforma de mídias sociais em uma plataforma criativa. Estamos gratos e honrados de podermos interpretar sua arte", declarou Nikki Borges, que ficará encarregada da websérie produzida pela InstaMiniSeries.

Bowie faleceu em 10 de janeiro, após lutar contra um câncer por um ano e meio. Blackstar foi lançado em 8 de janeiro, mesmo dia em que o cantor completou 69 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.