Música

Notícia

David Gilmour fará três shows no Brasil em dezembro

Ex-Pink Floyd vai passar por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

03.09.2015, às 15H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

David Gilmour, ex-guitarrista do Pink Floyd vai fazer três shows no Brasil em dezembro de 2015, de acordo com o Popload.

None

O músico começa a turnê sul-americana de seu novo álbum solo, Rattle That Lock, em show no Allianz Parque, em São Paulo, em 12 de dezembro. No dia 14, é a vez da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, receber o ex-Pink Floyd. Por fim, Gilmour faz show na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 16. O guitarrista também fará shows em Buenos Aires (18) e em Santiago (20).

O novo álbum solo de Gilmour, Rattle that Lock, sai em 18 de setembro. Os ingressos dos shows serão colocados à venda uma semana antes, no dia 10, com preços a serem divulgados.

O guitarrista entrou no Pink Floyd em 1967, dois anos depois da fundação do grupo, e, com a saída do líder Syd Barrett em 1968, Gilmour se tornou o principal compositor do quarteto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.