Música

Notícia

Eddie Vedder, do Pearl Jam, canta "I Believe in Miracles", dos Ramones - assista

Apresentação ocorreu durante show da banda Supersuckers

19.06.2015, às 13H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Eddie Vedder, vocalista do  Pearl Jam, fez uma participação durante um show da banda Supersuckers e cantou a faixa “I Believe in Miracles”, do The Ramones. Assista abaixo:

O Pearl Jam confirmou sua turnê no Brasil e fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

A turnê na América do Sul começa em 4 de novembro, no Chile. Depois, o grupo vem para o Brasil: em 11 de novembro, o grupo toca em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. No dia 14, é a vez de São Paulo, em show no Estádio do Morumbi. No dia 17, o grupo vai para Brasília, com show marcado para o Estádio Mané Garrincha. No dia 20, a banda grunge vai para Belo Horizonte, em show no Mineirão. O Rio de Janeiro encerra a turnê brasileira em 22 de novembro, com show no Maracanã. 

O Pearl Jam esteve no Brasil recentemente e foi uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2013 - veja o nosso especial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.