Música

Notícia

Elton John | Última turnê passará pela América do Sul

Farewell Yellow Brick Road terá 300 datas

25.01.2018, às 09H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Elton John anunciou ontem a sua aposentadoria dos palcos, após uma última turnê de despedida, Farewell Yellow Brick Road. Com 300 datas e finalização marcada para 2021, a turnê deve passar pelo Brasil. 

Facebook/reprodução

A informação veio do site oficial do músico, que escreveu: "Começando em setembro de 2018, a turnê Farewell Yellow Brick Road consistirá de 300 shows ao redor de cinco continentes, passando pela América do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia, América do Sul e Australásia antes de chegar à sua conclusão em 2021". 

Em um comunicado ao vivo ontem, Elton John justificou sua aposentadoria de turnês dizendo que suas prioridades mudaram e que deve focar na vida em família. 

Elton John ganhou o Grammy cinco vezes e vendeu mais de 300 milhões de álbuns em sua carreira, que começou em 1970 com seu auto-intitulado álbum de estreia

Datas da Farewell Yellow Brick Road serão reveladas no site oficial do músico. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.