Música

Notícia

Eric Prydz | Conheça um pouco mais sobre um dos melhores shows de e-music da atualidade

Com uma proposta de imersão total, a turnê EPIC 4.0 é um dos projetos mais inovadores da música eletrônica

29.06.2016, às 16H53.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 13H08

Eric Prydz é um ícone da música eletrônica. Transitando entre criações radiofônicas e composições pesadas, com pegada original e única, o DJ e produtor sueco - radicado nos Estados Unidos - tem levado as apresentações do segmento eletrônico para um patamar ainda não visto em nenhum outro tipo de evento. Apostando em um "telão de LED" translúcido, a ideia faz com que seja possível ver Prydz em ação - atrás das imagens - e, ainda sim, ser hipnotizado pelas luzes e imagens que surgem no decorrer do set.

None

Em vídeo feito pelo site Mashable é possível ter uma ideia do que está por trás da apresentação do DJ em sua turnê EPIC 4.0 que, por enquanto acontece somente pelos Estados Unidos, e é um dos shows mais aguardados ao redor do mundo. Veja vídeo em inglês com detalhes da apresentação.

Uma curiosidade sobre Prydz, ele tem Ptesiofobia, medo de viajar de avião, e suas turnês costumam ser, quase todas, feitas de ônibus. No entanto, o produtor tem trabalhado em possibilidades para deixar esse pânico para trás, e vem realizando shows em lugares mais afastados de sua base. Uma de suas performances mais aguardadas irá acontecer no Tomorrowland 2016, realizado na Bélgica, em uma parceria inédita com Deadmau5

Saiba mais sobre Eric Prydz

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.