Música

Notícia

Foals adia show no Brasil para julho de 2016

Problemas de saúde do vocalista são o motivo

06.10.2015, às 21H26.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 14H03

A banda indie inglesa Foals cancelou os shows que faria no Brasil ainda este ano. O motivo foi um problema de saúde do vocalista Yannis Philippakis.

None

Segundo o próprio, será "preciso três semanas de folga" para que ele consiga recuperar a voz e tenha possibilidade de voltar a cantar. De toda forma, a turnê brasileira da banda foi remarcada para julho do ano que vem, com apenas um show em São Paulo (dia 20, no Cine Joia). Os clientes que não quiserem esperar o show, podem pegar o seu dinheiro de volta com os organizadores do evento, o Queremos!.

Esta seria a quarta vez que o quinteto viria ao país, mas a primeira em que se apresenta como atração principal. A banda tocou no Planeta Terra Festival (2008), abriu para o Red Hot Chili Peppers (2011) e foi uma das atrações do Lollapalooza de 2013. A banda inglesa trará com a turnê de seu quarto disco, What Went Down.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.