Música

Notícia

Game of Thrones | Saiba como serão os concertos imersivos com a trilha sonora da série

Ramin Djawadi, compositor das músicas está à frente do projeto

24.01.2017, às 18H30.
Atualizada em 26.01.2017, ÀS 13H51

Os responsáveis pela franquia Game of Thrones anunciaram no final de 2016 que um concerto diferente, utilizando as músicas da série, estava sendo planejado para esse ano. Nessa semana, após mostrar parte da montagem do palco da apresentação, mais novidades foram divulgadas - veja vídeos.

Com nome de "Game of Thrones Live Concert Experience" o show tem o objetivo de criar uma experiência imersiva musical e visual para a audiência, de acordo com nota do Dancing Astronaut

Ramin Djawadi, compositor da trilha sonora da série, será acompanhado por uma orquestra em busca de "levar os fãs em uma jornada musical através do reino de King´s Landing a Winterfell" e todos os outros lugares marcantes da história. Os shows acontecem entre 20 de fevereiro e 1 de abril em várias cidades dos Estados Unidos. Os datas e locais dos concertos podem ser vistos aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.