Música

Notícia

Guns N' Roses anuncia oficialmente retorno de Slash e Duff McKagan

Membros da formação clássica se juntam a Axl Rose no festival Coachella

05.01.2016, às 21H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Fim do mistério: o Guns N' Roses anunciou oficialmente o retorno de Slash Duff McKagan à banda. Em um comunicado à imprensa, a banda confirmou que ambos os membros da formação clássica estão de volta, e vão se apresentar junto a Axl Rose como headliners do festival Coachella, em abril.

None

"Por meses, crítica e público criaram muita expectativa e especulação sobre um possível retorno do line-up icônico da banda", diz o texto, que não informa se a formação continua em shows após o Coachella.

Slash e McKagan deixaram a banda dem 1993, que continou com Axl como o único membro da formação original a continuar na ativa. A última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 93. Após a apresentação no Coachella, especula-se que a banda deve fazer uma turnê pelos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.