Música

Notícia

Guns N' Roses | Baterista da formação original estava escalado para show de reunião, diz escritor

Steven Adler teria se ausentado da apresentação no Troubadour por conta de lesão na coluna sofrida nos ensaios

05.04.2016, às 15H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

primeiro show de reunião do Guns N' Roses contaria com mais um integrante da formação original da banda: o baterista Steven Adler. Em entrevista ao Alternative Nation, o escritor Mick Wall disse que Adler estava escalado para a apresentação, mas teve que se ausentar por conta de uma lesão na coluna sofrida durante os ensaios.

None

"Eu conheço algumas pessoas que estavam lá e elas me contaram que era tudo verdade. Steven ia estar lá também, mas ele machucou a coluna nos ensaios", diz Wall, fazendo mistério sobre outras novidades do Guns. "Eles também me contaram outras coisas as quais me sinto um babaca por guardar para mim, mas nunca gostei muito de spoilers. Por que arruinar a diversão? Esse é o ano em que ela finalmente voltou para nos provocar." 

A banda realizou o show no The Troubadour, em Los Angeles, com apenas 250 ingressos gratuitos. Confira vídeos da apresentação clicando aqui e aqui.

O Guns N' Roses é um dos headliners do festival Coachella, nos Estados Unidos, e depois fará turnê por estádios americanos de junho a agosto. Depois dos EUA, a banda tem uma apresentação no México e uma possível passagem pela América do Sul.

Antes da reunião, a última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 1993. Nestes 23 anos, Axl era o único membro da formação original a continuar no grupo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.