musica

Guns N' Roses volta ao Brasil em 2014 [ATUALIZADO]

Turnê passará por sete cidades entre março e abril
-

O Guns N' Roses vai voltar ao Brasil. O grupo confirmou uma turnê na América no Sul a partir do fim de março de 2014. Axl Rose fica com o grupo por aqui até a primeira quinzena de abril. Brasil, Paraguai e Argentina já estão confirmados.

[Atualizado 1/6] A turnê foi confirmada no site oficial da banda e, no Brasil, passará por sete cidades: Rio de Janeiro (20/3), Belo Horizonte (22/3), Brasília (25/3), São Paulo (28/3), Curitiba (30/3), Florianópolis (1/4) e Porto Alegre (3/4). [Atualizado]

[Atualizado 18/1] A apresentação na capital paulista ocorre em 28 de março no Parque Anhembi. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 270 (pista comum) e R$ 550 (pista premium). As vendas começam à 0h01 de segunda (20), em ingressorapido.com.br.

A última vez que a banda veio ao Brasil foi três anos atrás, no Rock in Rio. O Guns N' Roses tem quase 30 anos de formação, mas lançou apenas seis álbuns. O mais recente é Chinese Democracy, de 2008. Axl Rose é o único membro remanescente da formação original.

Leia mais sobre Guns N' Roses

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus