Música

Notícia

Keith Richards afirma nunca ter ouvido os discos solo de Mick Jagger

"Eu fiz carreira solo porque ele deixou os Stone nos anos 80. Ele fez carreia solo pelo seu ego", diz o guitarrista

01.12.2015, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Keith Richards está disparando contra toda a indústria musical em suas mais recentes entrevistas e seu mais novo alvo é ninguém menos do que Mick Jagger, seu companheiro de longa data nos Rolling Stones. Em entrevista à GQ, o guitarrista disse que nunca ouviu nenhum dos álbuns da carreira solo do cantor.

None

Na conversa, que falava também sobre Crosseyed Heart, novo disco do guitarrista, Richards falou que talvez não teria carreira solo se Jagger não tivesse deixado os Stones, em meados dos anos 1980. "Só gravei meus álbuns porque Mick não estava trabalhando com a gente. (O trabalho solo de Jagger) tinha algo a ver com ego. Ele realmente não tinha nada a dizer. O que ele fez, dois discos? She's The Boss e The Primitive Cool?", alfinetou.

No início de 2016, Richards, Jagger e o restante dos Rolling Stones embarcam em turnê na América Latina, com cinco datas no Brasil. Clique aqui para ver nosso guia com todos os shows internacionais já marcados para o ano que vem.

Além da turnê, a banda está preparando seu primeiro álbum de inéditas em dez anos - saiba mais. Este será o sucessor de A Bigger Bang, de 2005. A última música inédita do grupo foi "Doom and Gloom", lançada na coletânea de aniversário GRRR!, em 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.