Música

Notícia

LCD Soundsystem faz cover de David Bowie e Guns N' Roses no Coachella

Banda se apresentou na sexta

16.04.2016, às 14H01.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 11H08

LCD Soundsystem fez cover de "Heroes", de David Bowie, e de um breve trecho de "November Rain", do Guns N' Roses, durante a sua apresentação no festival Coachella; confira um pedaço da homenagem a Bowie:

Depois do Coachella, o grupo segue para a Europa, onde toca no Primavera Sounds, em Barcelona, e depois parte para uma série de festivais na França, Reino Unido, Dinamarca, Noruega, Polônia Espanha, Portugal Irlanda. Em julho, o grupo retorna aos Estados Unidos para tocar no Panorama Music Festival, em Nova York, e no Lollapalooza, em Chicago. O LCD Soundsystem estaria inclusive se preparando para gravar novamente, assim que o guitarrista Al Doyle encerrar seus compromissos atuais com o Hot Chip.

Heroes just for one day #coachella2016 #lcdsoundsystem #hero

Um vídeo publicado por Eva Crawford (@grooveva) em

A banda encerrou atividades em 2011, quando o líder James Murphy disse que a vida do grupo se tornou "insustentável" com as turnês extensas e cansativas. O show de despedida do grupo aconteceu no Madison Square Garden e virou documentário - veja o trailer aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.