Música

Notícia

Lollapalooza Brasil 2013 anuncia atrações do Kidzapalooza

Espaço do festival dedicado a crianças terá oficina de bateria com Iggor Cavalera, ex-Sepultura

26.02.2013, às 11H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O Lollapalooza Brasil 2013 divulgou as atrações do Kidzapalooza, seu espaço dedicado para crianças. Entre as atividades escolhidas está uma oficina de bateria com Iggor Cavalera, ex-Sepultura. O festival acontece entre os dias 29 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo.

kidzapalooza

None

A oficina de Cavalera será realizada na sexta-feira (29/03), mesmo dia em que as bandas Dazinga e RevoltzSP se apresentaram. Sábado, dia 30, será o momento da Disco Baby, uma série de atividades sobre músicas infantis às batidas eletrônicas; enquanto no domingo, 31, acontecem as apresentações de Sarah Messias (vencedora de uma das bolsas do Berklee College oferecidas no Lollapalooza de 2012) e da banda Dis Moi.

As atrações do Kidzapalooza serão realizadas no palco mirim, das 13h às 18h. Nos palcos principais terão shows do The Killers, Pearl Jam, Black Keys e outros - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.