Música

Notícia

One Direction se torna o primeiro grupo a ter quatro discos estreando em primeiro lugar na Billboard

O novo álbum, Four, já é o segundo maior lançamento do ano

26.11.2014, às 15H13.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H36

O One Direction fez história mais uma vez. Após fazer sua estreia no topo da lista Billboard 200 com o seu novo disco, Four, o quinteto se tornou o único grupo em 58 anos de história da lista em ter seus primeiros quatro trabalhos de estúdio estreando em primeiro lugar. Four também atingiu a marca de segundo disco mais vendido do ano em sua semana de lançamento, com 387 mil cópias vendidas, perdendo apenas para 1989, de Taylor Swift, que vendeu 1.287 milhões. Ouça o podcast da Billboard em que os números são revelados:

 

Midnight Memories, último álbum do One Direction, foi o disco mais vendido de 2013, ultrapassando a marca de 685 mil unidades, segundo a BBC. O One Direction esteve no Brasil pela primeira vez para uma série de shows neste ano - leia aqui a nossa crítica da apresentação em São Paulo.

Assista o clipe de "Steal My Girl"

Four chegou às lojas no dia 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.