Música

Notícia

Radiohead | Teasers divulgados pelo Instagram indicam novo álbum

Disco pode ser lançado em breve

03.05.2016, às 10H31.
Atualizada em 11.01.2017, ÀS 15H01

Depois de desaparecer das redes sociais no último final de semana, o Radiohead liberou pequenas pistas do que está por vir. Com a criação de uma nova conta no Instagram a banda divulgou um primeiro teaser no qual apresenta um passarinho cantando. Veja:

Poucas horas depois, o grupo divulgou um segundo teaser, com o mesmo estilo visual, apresentando uma mulher amarrada a uma árvore com pessoas mascaradas realizando um ritual e um pedacinho do que pode ser a nova música da banda (veja abaixo). A imagem do teaser remete ao cartão postal enviado para os fãs do Reino Unido também nesse último final de semana.

Ainda sem título, o disco contará com um clipe dirigido pelo renomado cineasta Paul Thomas Anderson (Magnólia). Em março, o grupo anunciou uma turnê mundial - saiba mais.

Em 2015, a banda divulgou "Spectre", música que seria usada como tema de abertura de 007 Contra Spectre. O último disco do Radiohead foi The King of Limbs, de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.