Música

Notícia

Red Hot Chili Peppers anuncia nova música para próxima quinta (4)

Banda já havia convidado fãs a se inscreverem em lista de e-mail

02.05.2016, às 14H09.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 21H03

O Red Hot Chili Peppers anunciou hoje, 02, por meio do Twitter que na próxima quinta (4) irá divulgar seu novo single. Um twit com a inscrição Dark Necessities mostra que esse deve ser o nome da nova música.

Ontem a banda já havia sugerido aos seus fãs, também pelo Twitter, que eles assinassem a lista de e-mails para receber novidades sobre o grupo.

Anteriormente, o Daily Mirror informou que que Elton John poderia participar do novo álbum. Saiba mais.

O novo disco do Red Hot Chili Peppers, que ainda não tem nome, é o primeiro desde Blood Sugar Sex Magik (1991) a não ter Rick Rubin na produção. Quem assume o posto é Danger Mouse, com mixagem de Nigel Godrich (Radiohead).

Kiedis e cia. passaram 2015 compondo as músicas do próximo álbum - saiba mais. O último trabalho de estúdio do Red Hot foi I'm With You, de 2011. A última passagem do grupo pelo país foi em 2013, no Circuito Banco do Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.