Música

Notícia

Robert Plant teria recusado proposta milionária por nova reunião do Led Zeppelin

Fundador do grupo Virgin teria oferecido cerca de 500 milhões de libras por 35 shows da banda

10.11.2014, às 16H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Robert Plant teria recusado uma proposta de 500 milhões de libras (cerca de R$ 2 bilhões) para fazer uma turnê com o Led Zeppelin. De acordo com o Mirror, o autor da proposta seria Sir Richard Barson, fundador do grupo Virgin, e o grupo faria 35 shows em três cidades: Londres, Berlim e Nova Jersey.

Ainda segundo a publicação, a banda seria transportada por um dos aviões da Virgin e outra quantidade de shows poderiam ser negociados. Uma fonte do jornal teria dito que "Jimmy [Page], John [Paul Jones]e Jason (Bonham, filho de John Bonham) assinaram na hora. Era uma questão sem muito o que pensar para eles, mas Robert pediu 48 horas. Quando ele disse “não” e rasgou a papelada, houve enorme senso de espanto. Não há como prosseguir sem ele".

robert-plant

None

Em outubro, o guitarrista Jimmy Page revelou que não havia planos para uma nova turnê do Led Zeppelin, que se reuniu pela última vez em 2007 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.