Música

Notícia

Rock in Rio 2011 fechará 15 ruas na Barra da Tijuca

Ônibus será o único meio de transporte possível para o evento

06.09.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O Rock in Rio 2011 será responsável por fechar 15 ruas na região da Barra da Tijuca, segundo comunicado divulgado hoje pela prefeitura do Rio de Janeiro.

rock in rio

None

Os ônibus serão o único meio de transporte possível para o festival, incluindo as linhas municipais como os ônibus especiais providenciados pelo Rock in Rio, chamados Linhas Primeira Classe. Os ônibus municipais terão desembarque a 1,5 quilômetro da Cidade do Rock, enquanto os ônibus do festival terão desembarque a menos de 250 metros da entrada.

A Av. Salvador Allende, em que fica o terreno do evento, ficará totalmente bloqueada no trecho entre Avenida das Américas (a principal do bairro) e a Estrada dos Bandeiras - inclusive para moradores. Rotas alternativas já foram criadas. Táxis não poderão furar os bloqueios até o festival.

Os ônibus das Linhas Primeira Classe custam R$ 30,00 ida e volta e o acesso poderá ser feito somente pelos cartões pré-pago RioCard Rock in Rio. O trajeto cobre 14 pontos da cidade e cada pessoa deve agendar seu horário de ida, com horário flexível para volta. Confira no site oficial do festival todas as informações sobre como chegar na Cidade do Rock.

Veja a lista com todas as linhas de ônibus para o Rock in Rio 2011
Confira a programação completa do Rock in Rio 2011

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.