Música

Notícia

Spice Girls | Simon Cowell quer produzir um novo álbum do grupo britânico

Rumores sobre mais um retorno tornam a possibilidade real

22.06.2016, às 15H33.
Atualizada em 22.06.2016, ÀS 15H45

As Spice Girls, depois de uma pequena turnê de reunião e algumas promessas sobre uma apresentação especial em comemoração aos 20 anos de carreira, ganharam mais um advogado pelo seu retorno aos palcos. Simon Cowell, atual jurado do reality show America's Got Talent e produtor musical inglês, de acordo com a Digital Spy, implorou a Mel B para que ela convencesse as outras integrantes para que elas assinem com ele um contrato para um novo álbum, substituto de Forever, de 2000.

None

Ele pediu para que elas falem com ele antes de conversar com qualquer outra gravadora. Essa informação chega conjuntamente com notícias de que Emma Bunton, outra integrante do grupo, tem dito que um show no estádio de Wembley pode acontecer. Soma-se ainda especulações de que duas das integrantes originais, Victoria Beckham e Mel C, poderiam ser substituídas.

Cowell já confessou em entrevista no programa de Jay Leno, há três anos, que um de seus grandes arrependimentos como produtor musical foi não ter conseguido firmar um contrato com as Spice Girls.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.